• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eregion representada em SdA: ruínas e afresco?

Snaga, consegui descobrir no Google Tradutor [testando várias linguas do leste europeu, pois me pareceu ter esse padrão] que se trata de sérvio.

Então, vou postar aqui a tradução fornecida pelo Google:

Ost-in-Edhil era um ferreiro na cidade vilenjačkih Eregionu. Provavelmente, foi localizado perto do rio Sirannon, embora sua localização exata é desconhecida. A estrada levou do Ost-in-Edhila Sirannona junto à entrada oeste de Khazad-Duma. Elfos e anões de Eregiona de Khazad-Duma foram simpáticos uns aos outros e são negociados.

História:

A construção de Ost-in-Edhila iniciados 750 II anos. Elfos que foram resolvidos os artesãos e os nazvivali Gwaith-i-Mirdain, jóias pessoas ferreiro. O chefe deles era Celebrimbor.

Por volta de 1200 Na segunda vez em um misterioso mestre chegou a oferecer Ost-in-Edhil sua perícia e assistência Gwaith-i-Mírdainima. Era Sauron, sob o pretexto de Annatara, "Senhor dos Presentes", que veio para destruir os Elfos. Annatarovim sob a orientação de, com sua ajuda, e Celebrimbor Gwaith-i-Mírdaini desenvolveram anéis de 1607 para os anões, nove para os homens. Mas, secretamente, e sem conhecimento Annatarova Celebrimbor produzidos três anéis para os Elfos, o mais poderoso de todos os anéis do poder. Estes anéis Sauronovom evitar a influência do mal. Celebrimbor é chamado anel Vilya, pulmonar e uma Nenya os elementos básicos da Međuzemlju - ar, fogo e água. Ao mesmo tempo, secretamente, Sauron é um anel de iskovao Orodruinu, que deverá permitir-lhe a regra do Anel Međuzemljem dominado por todos os outros anéis e seus titulares. Celebrimbor e os elfos são tão opostas a ele como ele negou os outros anéis. Sauron eles responderam atacando Eregion, destruí-lo. Ost-in-Edhil foi destruído e abandonado e os elfos nunca voltaram para ele.

Celebrimbor foi capturado e revelado sob tortura onde ele escondeu a partir das sete e nove dos Anéis, mas não quis divulgar onde o anel vilenjačka três. Felizmente, ele ataca logo Sauron por três anéis de segurança - e um pulmonar Vilyu Gil-Gileade, em Lindon, e Nenyu Galadriel em Lothlórien. Sauron é apreendida por um nível mais baixo dos Anéis e os usaram como instrumentos do mal, nos anos que se seguiram, especialmente contra as pessoas. Celebrimbor morreu como resultado da tortura, como o último herdeiro direto dessa linhagem de Fëanor.

Viva o :google: :joy:
 
Eu preciso confirmar, mas tenho quase certeza de que os "afrescos" presentes em Valfenda são ilustrações de John Howe.

Estou tentando achar na internet essas imagens, mas não consigo. Mas se for mesmo, bastaria ver se o título da pintura é Eregion ou algo que o valha!

Edit.: Eu sei lá em que língua esse site está escrito, mas parece que ele elvanta a mesma dúvida do Elendil. Ou a responde, sei lá!

O site é croata, Snaga.
lo que entendi da tradução, ele não responde a pergunta. Ele só fala de Eregion e mostra um desenho do que a cidade foi um dia. Embaixo tem o mesmo afresco mostrado no início do tópico.
 
Ele não responde, mas levanta, de certa forma, a mesma questão. Afinal colocou o mesmo afresco que o Elendil e com o mesmo significado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo