• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Eu adoro a Arwen- e tambem adoro a Liv Tyler por ela ser bonita e pelos seu filmes. Eu votei na Éowyn, pois ela me agradou mais nos filmes do SdA, por sua garra, força de vontade e tudo mais, no filme a Arwen parece uma "coitada", ela tá muito triste e tal já Éowyn representa mais alegria e força e tal...

Bem, deu pra entender... :wink:
 
Prefiro a Eowyn por ser mais corajosa! Não sei, a Arwen faz mais o estilo romântica da história! A Eowyn é uma das personagens que mais gosto, portanto, nao teria pq votar na Arwen. Aliás, PJ aumentou a importância da Arwen no filme e já nao me fez gostar mais dela, entao.. Eowyn com certeza! :mrgreen:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eowyn!!! :D :grinlove:
É mais bonita e tem muito mais carisma ( tanto no livro como no filme )!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

No filme eu acho a Arwen mais bonita! Mas a Eowyn tem muito mais carisma, como vc disse!
 
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Eowyn!!! :D :grinlove:
É mais bonita e tem muito mais carisma ( tanto no livro como no filme )!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

No filme eu acho a Arwen mais bonita! Mas a Eowyn tem muito mais carisma, como vc disse!

Bom...
:roll:
Mas no livro eu sempre imaginei a Eowyn mais bonita. :grinlove:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Eowyn!!! :D :grinlove:
É mais bonita e tem muito mais carisma ( tanto no livro como no filme )!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

No filme eu acho a Arwen mais bonita! Mas a Eowyn tem muito mais carisma, como vc disse!

Bom...
:roll:
Mas no livro eu sempre imaginei a Eowyn mais bonita. :grinlove:

No livro né? Mas falando do filme, Arwen, com certeza como mais bonita.. Mas como beleza nao é tudo.. Eowyn é a melhor!! :mrgreen:
 
Pô, eu prefiro a Liv Tyler. Achei q apesar do personagem dela estar muito diferente do que seria no livro, ela interpretou muito bem! A Arwen cresceu na tela, deixou de ser a elfa bordadeira esperando o príncipe encantado. Em compensação, a Mioranda Otto apagou a Éowyn. Em vez de uma mulher forte e brava, tinha uma mulherzinha chata e com cara de cavalo chorando pelos cantos pq não podia ir pra guerra nem conseguiu ficar com o Aragorn :roll: Acabaram com a Éowyn :x
 
Alatáriel disse:
Pô, eu prefiro a Liv Tyler. Achei q apesar do personagem dela estar muito diferente do que seria no livro, ela interpretou muito bem! A Arwen cresceu na tela, deixou de ser a elfa bordadeira esperando o príncipe encantado. Em compensação, a Mioranda Otto apagou a Éowyn. Em vez de uma mulher forte e brava, tinha uma mulherzinha chata e com cara de cavalo chorando pelos cantos pq não podia ir pra guerra nem conseguiu ficar com o Aragorn :roll: Acabaram com a Éowyn :x

Acabaram com a Eowyn
:think:
Acabaram mas foi com a Arwen :evil:
Como personagem... :wink:
 
Alatáriel disse:
Pô, eu prefiro a Liv Tyler. Achei q apesar do personagem dela estar muito diferente do que seria no livro, ela interpretou muito bem! A Arwen cresceu na tela, deixou de ser a elfa bordadeira esperando o príncipe encantado. Em compensação, a Mioranda Otto apagou a Éowyn. Em vez de uma mulher forte e brava, tinha uma mulherzinha chata e com cara de cavalo chorando pelos cantos pq não podia ir pra guerra nem conseguiu ficar com o Aragorn :roll: Acabaram com a Éowyn :x

Pow.. Eu nao achei nao! Achei que a Arwen continuou com o estilo romantica enjoada esperando por seu principe.. Não gostei nao! Pra mim a Eowyn demonstrou muito bem com a atuação da Miranda, que ela pode superar o "amor nao correspondido" do Aragorn e que era muito guerreira! Eu prefiro a Eowyn com certeza!!
 
Pequena Tûk disse:
Alatáriel disse:
Pô, eu prefiro a Liv Tyler. Achei q apesar do personagem dela estar muito diferente do que seria no livro, ela interpretou muito bem! A Arwen cresceu na tela, deixou de ser a elfa bordadeira esperando o príncipe encantado. Em compensação, a Mioranda Otto apagou a Éowyn. Em vez de uma mulher forte e brava, tinha uma mulherzinha chata e com cara de cavalo chorando pelos cantos pq não podia ir pra guerra nem conseguiu ficar com o Aragorn :roll: Acabaram com a Éowyn :x

Pow.. Eu nao achei nao! Achei que a Arwen continuou com o estilo romantica enjoada esperando por seu principe.. Não gostei nao! Pra mim a Eowyn demonstrou muito bem com a atuação da Miranda, que ela pode superar o "amor nao correspondido" do Aragorn e que era muito guerreira! Eu prefiro a Eowyn com certeza!!

Não achei que a Arwen fosse assim... exeto taslvez no Retorno do Rei. Nos outros não foi nada disso ( na Sociedade por um mau sentido ).
 
:) Eu fico com a Eowym. Apesar de gostar muitoda Arwen afinal ela é uma elfa.
Quanto a attriz em si, eu prefiro mais a Miranda, pela beleza e atuação. Gostei do visual de elfa que a Liv Tyler passou (ela parecia uma de verdade como eu imagino que seja), mas achei a atuação vamos dizer meio "sem tempero"...
 
Que "grande guerreira" fizeram da Éowyn no filme? A Arwen aparece mais do que ela (tudo bem q ela continua como a "princesa romântica"), mas ela está mais ativa no filme do q no livro (sem brincadeira, eu resolvi reler o SdA depois de ver os filmes e vi o quanto mudaram a Arwen e a Éowyn no filme!). Eu gostava da Éowyn no livro, mas no filme ela parecia só querer encher o saco...
Bom, isso é minha opinião pessoal, claro q vcs todos têm todo o direito de discordar :mrgreen:
Ah! tem outra coisa! Espero q "consertem" isso na VE do RdR, mas ó final da Éowyn ficou muito mal contado. parece q ela ficou na dor de cotovelo mesmo e dane-se enqto no livro mostra q ela vai se apaixonando pelo faramir, e não simplesmente se contentar com ele já q não tinha o Aragorn :lol:
 
Alatáriel disse:
Que "grande guerreira" fizeram da Éowyn no filme? A Arwen aparece mais do que ela (tudo bem q ela continua como a "princesa romântica"), mas ela está mais ativa no filme do q no livro (sem brincadeira, eu resolvi reler o SdA depois de ver os filmes e vi o quanto mudaram a Arwen e a Éowyn no filme!). Eu gostava da Éowyn no livro, mas no filme ela parecia só querer encher o saco...
Bom, isso é minha opinião pessoal, claro q vcs todos têm todo o direito de discordar :mrgreen:
Ah! tem outra coisa! Espero q "consertem" isso na VE do RdR, mas ó final da Éowyn ficou muito mal contado. parece q ela ficou na dor de cotovelo mesmo e dane-se enqto no livro mostra q ela vai se apaixonando pelo faramir, e não simplesmente se contentar com ele já q não tinha o Aragorn :lol:

Não acho, não...
Encher o saco!?!?!?!?!?!?!?!?
Mas também achei que o fim ficou aml. COm certeza que vão mudar isso na versão especial!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo