• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Tipo assim...eu votaria na Arwen porque ela foi o enpurrão pro Aragorn sair do anonimato...
Mas então eu votaria nela por causa do que ele fez o_O
Então eu voto na Eowyn por causa do que ela fez :mrgreen:
 
Em questao de beleza eu axo a Arwen mais bunita....
A Eowyn tem uma participacao bem forte do q a da Arwen..bem..pelo menos mais presente neh..
Mas a Arwen e mais bela
 
Em termos de livro sou mil vezes a Éowyn, mas até agora a Arwen foi muito melhor representada nos filmes, seja no quesito beleza, seja no quesito importância para a trama.

O que é uma pena, já que a grande heroína de SdA é a Éowyn. De qualquer maneira, meu voto vai pra Arwen.
 
Como personagem a Éowyn no livro eh bem mais forte do q a Arwen sem dúvida. Mas eu tenho um carinho especial pela Arwen, provalmente eh pelo destaque que ela tem nos filmes, mas msmo assim eu gosto dela entam. Eh Arwen \o/!
 
pow, Éowyn com certeza ... (fora q no topico sobre com quem vc se identifica, eu a escolhi, haha!) guerreira rlz!!! ^^

a arwen eh moh normal, naum faz nda de relevante
e no filme soh aumentaram a participação dela por causa do cachê q tavam pagando pra liv tyler =PPP
 
Eowyn
MAS... acho que Éowyn é muiiiito mais personagem, sabe, ela é do tipo guerreira que vai a luta, ela não fica esperando resultados para ficar com o "principe" no final depois que o problema foi resolvido pelos outros e ISSO é legal.
concordo plenamente!
 
Eu sou meio suspeita p/ falar mas lá vai :wink:

Caramba o que a Arwen é? a mulher que janta borda e casa! não dá p/ gostar dela como personagem pq ela não tem um! Bill o ponei tem um papel maior que o dela! tudo bem conhecemos a personagem no apendice, e francamente não gostei nada da personagem não gostei mesmo vai ser paradona assim lá em Valinor :twisted:

Já Éowyn a tem uma personagem sem sombra de duvidas muito mais interessante c/ a qual posso dizer que me identifiquei! tem atitude, opinião propia, vai a luta do que quer é guerreira! :obiggraz: e não acho que ela tenha ficado grudada no Aragorn nem nada ficou encantada por ele sim mas tb c/ a vida que ela tava levando! e convenhamos quem não cairia por ele? :wink: Se bem que na minha opinião ela não poderia ter ficado c/ partido melhor que o Faramir :grinlove:

Depois de ver a atuação da Éowyn no filme só faço uma ressalva acho que a atriz devia ser mas nova afinal a Éowyn é bem novinha no livro... Mas a Miranda encarnou muito bem no papel e compensou a diferença de idade :mrgreen:

Não posso dizer o contrario certamente a Liv é muito bonita mas como a acho uma atriz inespressiva e não gosto da Arwen...

sem duvidas que a Éowyn (Miranda) ficou muito melhor no filme em todos os sentidos :mrgreen:
 
Éowyn The White Lady disse:
Eu sou meio suspeita p/ falar mas lá vai :wink:

Caramba o que a Arwen é? a mulher que janta borda e casa! não dá p/ gostar dela como personagem pq ela não tem um! Bill o ponei tem um papel maior que o dela! tudo bem conhecemos a personagem no apendice, e francamente não gostei nada da personagem não gostei mesmo vai ser paradona assim lá em Valinor :twisted:

Já Éowyn a tem uma personagem sem sombra de duvidas muito mais interessante c/ a qual posso dizer que me identifiquei! tem atitude, opinião propia, vai a luta do que quer é guerreira! :obiggraz: e não acho que ela tenha ficado grudada no Aragorn nem nada ficou encantada por ele sim mas tb c/ a vida que ela tava levando! e convenhamos quem não cairia por ele? :wink: Se bem que na minha opinião ela não poderia ter ficado c/ partido melhor que o Faramir :grinlove:

Depois de ver a atuação da Éowyn no filme só faço uma ressalva acho que a atriz devia ser mas nova afinal a Éowyn é bem novinha no livro... Mas a Miranda encarnou muito bem no papel e compensou a diferença de idade :mrgreen:

Não posso dizer o contrario certamente a Liv é muito bonita mas como a acho uma atriz inespressiva e não gosto da Arwen...

sem duvidas que a Éowyn (Miranda) ficou muito melhor no filme em todos os sentidos :mrgreen:


Concordo em gênero número e grau contigo, só uma coisinha: acho a Miranda muuuiiitttooo mais linda que a Liv!!!!!!!!!
 
eu acho a Eowyn é muito mais atriz e personagem do que a interprete da Arwen, bom, esta é minha opinião. :lol:
 
SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A LIV É MUITO MAIS BONITA E MELHOR ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E A ARWEN É UMA PERSONAGEM BEM LEGAL
E ELA FICOU COM O ARAGORN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E VAI FICAR COM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D :lol: 8-) :grinlove: :mrgreen: :o?: :oops: :D
 
Eowyn_Br disse:
Concordo em gênero número e grau contigo, só uma coisinha: acho a Miranda muuuiiitttooo mais linda que a Liv!!!!!!!!!

Concordo c/ vc não posso dizer que a Liv é feia mais prefiro a belesa da Miranda :mrgreen:

Isil disse:
SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A LIV É MUITO MAIS BONITA E MELHOR ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E A ARWEN É UMA PERSONAGEM BEM LEGAL
E ELA FICOU COM O ARAGORN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E VAI FICAR COM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois ela pode ficar c/ o Aragorn todinho p/ ela 8-) a Éowyn tá muito bem casada (e põe bem casada nisso) c/ o Faramir!!! :grinlove: :grinlove: :obiggraz:
 
Sei q tem gente q não vai gostar mas...

A Arwen é uma personagem, na minha humilde opinião, muito superficial tanto no filme qto no livro. E o fato de ter "salvo" o Frodo não é tão relevante assim, já q o salvamento é após a queda de Sauron. :aham:

Já a Éowin é mto mais profunda psicologicamente, mto mais densa e rica como personagem, além de sua importância para a saga ser muito maior :wink:

Voto na Éowin, é claro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo