1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Entrevista com a autora de "Crepúsculo da fé"

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Pandatur, 10 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Já sei que ninguém se interessa por isso, mas to pouco me $#@*...afinal já entrevistei outro escritor, o Fábio Rezende e ninguém se interessou.
    Mas...lá vai!Daqui alguns dias (não sei quando, talvez neste fim de semana) entrevistarei a escritora brasileira Michelle Klautau, autora de "Crépúsculo da fé", um livro de fantasia medieval bem legal e que deve agradar à mulherada.
    Se alguém já leu esse livro e quiser fazer perguntas é só me avisar.
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    Como vc arruma essas entrevistas, Pandatur? :D
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Haha....segredo confidencial de estado....você leu a com o Fábio Rezende?Ficou bem legal.A com a Michelle vai demorar, porque estou com problemas com meu computador...um mês talvez...
    Já tenho uma nova carta na manga...só que não vou dizer quem, hehe...se conseguir uma entrevista com essa pessoa, aí vai ser legal....é esperar pra ver...ou ler...
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Demorou mas foi...enviei a entrevista para a Michelle...
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    A entrevista já tá lá no tópico novo...é só ler lá....
     
  6. V

    V Saloon Keeper

    Assim sendo, vou trancar esse aqui.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar