• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com a autora de "Crepúsculo da fé"

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Já sei que ninguém se interessa por isso, mas to pouco me $#@*...afinal já entrevistei outro escritor, o Fábio Rezende e ninguém se interessou.
Mas...lá vai!Daqui alguns dias (não sei quando, talvez neste fim de semana) entrevistarei a escritora brasileira Michelle Klautau, autora de "Crépúsculo da fé", um livro de fantasia medieval bem legal e que deve agradar à mulherada.
Se alguém já leu esse livro e quiser fazer perguntas é só me avisar.
 
Haha....segredo confidencial de estado....você leu a com o Fábio Rezende?Ficou bem legal.A com a Michelle vai demorar, porque estou com problemas com meu computador...um mês talvez...
Já tenho uma nova carta na manga...só que não vou dizer quem, hehe...se conseguir uma entrevista com essa pessoa, aí vai ser legal....é esperar pra ver...ou ler...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo