• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do MUD Valinor?

bom, acho melhor a gente ficar com a idéia do narag mesmo pq nao da pra ter certeza d quem eh garantido q vá no encontro... já mandei um email pro EIRPG perguntando se teria como eles reservarem um pekeno espaco pra nós lah... msmo assim, QUEM FOR NO ENCONTRO CONFIRMA LOGO PELO AMOR DE ERU ILUVATAR!!!
pq a gente precisa saber quem vai antes pra saber o número de camisetas pra fazer... :obiggraz:

Sercelda, pode ficar tranquilo pq tem a wizlist, vc vai ta lah de qualquer jeito...
ms os caras mencionados além de gods e imms q vao ta na wizlist eh o narag quem sabe... eu naum sei direito naum,...
outra coisa: quando o pessoal do EIRPG me responder o email sobre reservar um pequeno espaço lah eu aviso vcs aki... :mrgreen:

Tipo soh pra nao acharem q simplesmente eu nao vou escrever quando o maldito email chegar, eu já vo avisando q to vivo... :lol: (o que a falta do q escrever nao faz??)
Bom, to pensando seriamente em mandar outro email... mas eu acho q a gente tah fazendo uma tempestade num hmm... numa bacia d'água fika melhor... :lol:
tipo, ainda tem teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo... o EIRPG eh soh no final de maio e a gente ainda ta no comecinho de abril.. tipo, se a gente acreditar muito nisso acaba dando errado, mas msmo assim nao tem q fikar taaaaaaao preocupado... Hmmm Narag e Atan como q tao as camisetas? (sim, isso foi um pedido pra vcs colocarem o link aki... :mrgreen: )

Ok... O link tah com o Narag... Nois tah fazendo atrás .. A parte dos Players...

Outra coisa... Naum diria preocupado .... Diria......... 8O PARANOICO!!!

Mas o principal problemah h q nem tantah gente vai!!!! E eu e o Narag estamos pesquisando entre os players de lvl baixo.. Quais moram em sampah e se podem ir lah no encontro da vida...

Soh isso...

Obs1: Fiquei lisongeado por ser o primeiro da lista dos players...!!!! :grinlove:
Obs: Neithan.. Vc tb tah ... 8O PARANOICO ...!!! :lol:

Atan, em resposta a sua OBS 1: Vc devia ta realmente lisonjeado, justamente pelo seu nome comecar com A, que por acaso eh a 1a. letra do alfabeto... :lol:
Em resposta a sua OBS 2: Nao so eu q to paranoico, eu simplesmente disse q justamente a gente nao devia fikar tao 8O PARANOICO!
E voltando um pouco mais ao assunto do topico: mandei outro email pro pessoal do EIRPG, jah q eles nao responderam o primeiro... se responderem pelo menos esse eu aviso... :mrgreen:

Tom, eu soh acho q devia tirar akeles nomes de agradecimentos, dexar o fundo branco e soh o escrito em elifico (eh elfico?) em preto, eu nao andaria com nome d nego q nem conheco nas costas.. (ou na frente)

mas tipo.....sem esses caras que você não conhece, não existiria MUD Valinor, e nohis naum tava aqui neste fohrum falando sobre o encontro.... :wink:

ai ai.....tem nego q parece mal-agradecido! :lol: :disgusti:

OFF -TOPIC:
ah......sercel......sobreviveu as enchentes ai em bauru? :mrgreen:

tipo... Cron... esses caras todos sao os caras q, como o narag disse, fazem o mud funcionar... tipo, gente QUEM FOR NO MALDITO ENCONTRO AVISA AKI!!!
jah disse isso umas 500 vezes ms ateh agora ngm confirmou nada... e se simplesmente tiver eu, o narag, o bad, o atan e o traste naum tem como fazer o encontro com tao poka gente... portanto quem for posta aki confirmando presença pelo amor de Eru Ilúvatar!!! :aham:

Neithan, pq q depois de Atanvaryar vem Narag-Burk se eh em ordem alfabetica.. soh pra lembrar

depois de A vem o E e naum o N..

OFF -TOPIC:
ah......sercel......sobreviveu as enchentes ai em bauru?
Lah vem a voltah dos apelidos homossexuais de Narag-Burk!

Cron.. Naum seja mal agradecido.. Se naum fosse esses seres vc naum seria o viciado em Mud q eh agora.. :lol:

Obs: PARANOID 8O !!!

preguiçoso pergunta..

quando será?
onde? todos esses dados e uma coisa?

comrpo uma cmaiseta pr aer só nome dos nego estranho ou vai o meu tb?

Que tal colocarem a versão Bad da wizlist na camiseta?

Os Caras
Dermeister Deriel
Daileon Jaspion

Esquadrão Winspector
Sercelda Lebeault Kiasyd

O Quase Quase
Oenkat
Kamen Rider

Power Rangers
Darigaaz Bad Urium Noel Leoric
Verde Cinza Azul Laranja com bolinhas Roxo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauah po cara faz isso naum... to com bronquite fika fo** fikar rindo assim o tempo todo... ahauahuahauahauhaahu ia ser beeeem zuado isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Era.. Soh a lista sabia! Agora se tornou publico...
Vejo que nao posso confiar em ngm...
As paredes tem ouvidos, narizes, e bocas.

Abraços,
Bad.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back