• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do MUD Valinor?

gente eu sinceramente acho q esse encontro jah foi pro saco... principalmente se a gente pretende fazer no EIRPG... acho q a gente tem que esperar uma oportunidade num futuro um poko + distante pq o EIRPG ta mto perto e poucas pessoas confirmaram a presença... acho que um próximo encontro nacional da Valinor seria uma boa situação...

P.S: favor ñ trancar o tópico soh por causa disso, pq a gente ainda pretende tentar organizar em otra ocasião... :mrgreen: :obiggraz:
 
Ahhhhhh, se tá tirando, então vamos marcar num shopping na estréia do Matrix e acabo...

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Ahhhhhh, se tá tirando, então vamos marcar num shopping na estréia do Matrix e acabo...

Abraços,
Bad

Bad, eh serio cara.. tah mto em cima da hora, e quase ngm confirmou... vc acha q eu vo mandar o email pro EIRPG falando q sao 5 pessoas? ñ dah... :roll:
 
Então esquece do nosso espaço, vamos nos encontrar lá e ir pra um shopping ou alguma coisa por perto, ou até aproveitar a feira! Não vamos cancelar tudo agora, você quer um ano de programação?

Abraços,
Bad
 
isso ai' bad! vamos pra akela porcaria de evento e agente se achamos sem espaco reservado mesmo, pra que tanta frescura??
 
Bad disse:
Então esquece do nosso espaço, vamos nos encontrar lá e ir pra um shopping ou alguma coisa por perto, ou até aproveitar a feira! Não vamos cancelar tudo agora, você quer um ano de programação?

Abraços,
Bad


Beleza....dia 23/5 (estréia de Matrix Reloaded) no shopping Frei Caneca (melhor cinema de São Paulo - by Vejinha) na sessão perto das 21:00!

Blz??
 
Noel....muita calma pequeno filhote de marmota (Bad)....

Bom....supondo que o Atan, o Neithan e o Bad vão nesse Encontro MudMatrix, temos:

*Narag
*Bad
*Atan
*Neithan
:lol:

Noel....tah afins? :mrgreen:
 
Narag-Burk disse:
Noel....muita calma pequeno filhote de marmota (Bad)....

Bom....supondo que o Atan, o Neithan e o Bad vão nesse Encontro MudMatrix, temos:

*Narag
*Bad
*Atan
*Neithan
:lol:

Noel....tah afins? :mrgreen:

me retire da lista... serio nem rola d eu ir msm... ms boa sorte... dpois a gente tenta bola um encontro maior q nem era pra ser no comeco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo