• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do MUD Valinor?

É... uma boa msmo... EIRPG tem tudo a ver com o MUD... bom, ms já que o melhor jeito seria fazer isto em algum outro encontro, vamos começar a pensar agora, e, na primeira oportunidade pra isso, o próximo encontro que tiver, a gente combina o do MUD, sendo da Valinor ou do EIRPG...
ms sobre a idéia do Sercelda de criar uma camiseta pro MUD, a gente dvia fazer isso mesmo como uma forma d identificar as pessoas... Pq o EIRPG ia ter muito mais gente do q tem no MUD, e seria difícil achar todo mundo lah...
:D
alguem aí sabe qdo eh o próximo EIRPG?
 
Tom Bombadil disse:
É... uma boa msmo... EIRPG tem tudo a ver com o MUD... bom, ms já que o melhor jeito seria fazer isto em algum outro encontro, vamos começar a pensar agora, e, na primeira oportunidade pra isso, o próximo encontro que tiver, a gente combina o do MUD, sendo da Valinor ou do EIRPG...
ms sobre a idéia do Sercelda de criar uma camiseta pro MUD, a gente dvia fazer isso mesmo como uma forma d identificar as pessoas... Pq o EIRPG ia ter muito mais gente do q tem no MUD, e seria difícil achar todo mundo lah...
:D
alguem aí sabe qdo eh o próximo EIRPG?


Mas Neithan.....c fosse rolar algo no EIRPG nós combinaríamos tudo.....c encontrar nesses eventos não é problema se for planejado..... :obiggraz:




como diria o Quarion:


HEY HEY HEY!!

Encontro MUD Valinor??
JAH TO LAH!
:D
 
AVISO


DIAS 30, 31 de maio e 1º de Junho de 2003

Local: Mart Center - Pavilhão de Eventos
Rua Chico Pontes, 1500 - Vilha Guilherme - São Paulo - SP
Maiores informações aqui no site ou pelo telefone 11-3347-5702



Respondido Neithan?


pessoal.....postem ideias para se encontrar lá se rolar.....
 
narag vlw.. eh uma boa data... ms tah chegando já... se a gente não conseguir combinar tudo logo jah era... se alguém tiver uma idéia melhor posta aki... :mrgreen:
 
Jah to lah veio... Rolah durmih na minha casa um dia antes Neithan e Narag???

Narag.. Por sinal... Vai ser seu aniversario!!!! C_O_N_G_R_A_T_U_L_A_T_I_O_N_S
(como jah diriah o neithan.. )

Bad .. Aonde c morah?

E outra coisa.. Como seria prakeles q naum moram na MELHOR CIDADE DO BRASIL??? (LEMBRANDO: MELHOR CIDADE DO BRASIL!!!)

??? RESPONDAM-ME POR FAVOR!
 
Agora eu tava pensando, jah q eh mais provavel q a gente faça no EIRPG, será que é melhor a gente falar com o pessoal do encontro pra combinar com eles se tem um jeito de fazer o nosso encontro d um jeito mais organizado, tipo, num lugar específico... nuam eh uma boa?
 
Fala moçada animada!

Se o encontro for rolar no EIRPG boa sorte :) não poderei estar presente...

Agora no encontro nacional certeza que eu vou! Então vocês podem deixar para conhecer-me lá :mrgreen:

Sobre a camiseta.. quem manja de photoshop aqui? Algum candidato?
 
Sercelda hmm... quem vai qrer conhecer VC!? :lol:
zuera, ms sobre a camiseta, na boa, acho q se alguém tiver q se candidatar, faça isso logo pq ateh o EIRPG a gente vai ter poko tempo pra pensar em camiseta...
 
Bad disse:
Bad .. Aonde c morah?

Fica calmo Atan, vc vai me conhecer sim... =)
(São Paulo)

Abraços,
Bad

Ufa.. Essa passou perto.. hauhaua

Vou finalmente conhecer aquele que eu chamo de meu tchutchuco por uns 3 meses.. hehehe


Serceldah.. Naum vai nos dar o prazer de conhecer Vossa Excelência?? :disgusti:

Acho q o Neithan Manjah de Photoshop.... :wink:

Quem Vai No Encontro de São Paulo?? :o?:

Noel
Bad
Narag
Eu
Neithan :o?: :o?:
 
nunca mais vi o kias mas é capaz dele ir....senão me engano ele mora em campinas.....

e sercelda....me manda sua ideia da camiseta por ICQ/Mail/MP/PomboCorreio pq photoshop eu consigo uma ajuda lah no Colégio fora minhas nocoes bahsicas.....qto mais rahpido vc me mandar a ideia melhor! :obiggraz:





[]'s


(P.S.: Sempre quis usar esse "[]'s" 8-) )
 
Vc o Kct.. ! O Sebas...!!! hehhee..

Soh eh.. E o Serceldah nem vai.. :(

E os outros Imm/Gods?? Daonde eles são?

Aquelas pessoas q naum fazem nada da vidah alem de fikar na internet perguntem para todos eles se possível pra poder jah fazer uma listah.. Primeiro os Imms... Depois os Players.. .... Acho q to me empolgando demais... ! :mrgreen:
 
hehehehe é moçada.. infelizmente eu faço mais coisas do que ser god do mud :)

A camiseta tava pensando numa coisa mais simples... que tal o tengwa da entrada do mud atráz, e embaixo escrito MUD Valinor...

Acho que ficaria legal...
 
que tal colocar a tela inicial do MUD?
tipo assim.....como se fosse um screenshot.....
ai faz uma camiseta toda em preta soh com a tela inicial do mud (os tengwa loko e os caras que montaram) em branco....q tal? :wink:





atan..... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo