1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Encontro do MUD Valinor?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Ingeloakastimizilian, 24 Mar 2003.

  1. Bom gente, acho que muita gente do MUD fica curioso pra conhecer os outros jogadores, pq é mto diferente conhecer uma pessoa através do MUD e conhecê-la pessoalmente, portanto, eu, (Neithan), o Narag-Burk (Nogotheged) e o Atanvaryar, pensamos que seria legal se a gente promovesse um encontro entre os jogadores do MUD Valinor, pra todo mundo se conhecer pessoalmente, já que os encontros nacionais da Valinor incluem muitos outros assuntos, e muito mais gente... O problema é que MUD ta espalhado pelo Brasil inteiro... Curitiba, sampa, Natal, BH, e mais um monte d lugar... Então, resolvemos descobrir em que lugar todo mundo prefere que seja, e organizar o encontro... por favor, qm tiver interessado, escreva sua opinião aqui nesse tópico... :D
     
  2. Eh isso ae.. Eu concordo.. Deveria ser lah em Brasília.. Ou em Minas.. Mas o unico problemah eh como chegar lah.. quando... Ou faz em São Paulo E nas ferias todo mundo vem pra cah ??? (todo mundo fikah na minhah casa com as despezas pagas.... :D ) Q tal


    Tisf ou Deriel Ou algum outro Admin! AJUDE-NOS !!!
     
  3. Noel

    Noel Vira-Mundos

    Loko! Mas tipo, soh vou se for em Sao Paulo (onde moro) ou Manaus (pq sou bobo)

    Poderiamos tb aproveitar algum evento qualquer para fazer tal encontro, como algum encontro da Valinor, o Encontro Internacional de RPG ou a Feira da Gestante, Bebe & Crianca.
     
  4. darkeye

    darkeye Usuário

    Concordo com o Atan... achu que tem que ser em São Paulo
     
  5. Traste, de acordo com a media da idade mental dos jogadores,(calculada, eh claro, por um deles) a melhor ocasiao eh realmente a feira da gestante bebe & crianca... mas, quanto ao fato d vc ser bobo, fika tranquilo, que a gente da um jeito pra isso... bom, ms acho melhor (agora falando serio) fazer uma coisa separada, pq como eu ja disse, nos encontros da valinor tem MUITO MAIS gente, com MUITO MAIS assunto pra discutir, etc... acho q tinha q ser alguma coisa exclusiva pro MUD... :)
     
  6. foxxy

    foxxy Usuário

    Eu acho que fazer um encontro só pro mud num vai dar muito certo. Primeiro porque é pouca gente. Depois, muito menor de idade, tipo menor meeeesmo. Nada contra que no próximo encontro nacional as pessoas do mud tentem se encontrar, se conhecer. Vai ser mais fácil e mais garantido...
     
  7. Na boa, eu acho q seria uma coisa bem informal msmo... nada que causasse problema com o fato d metade das pessoas ser menor d idade (me incluindo nisso tb)...
    fora q, como eu jah disse, acho que seria ruim a gente reunir o pessoal do MUD nos encontros da Valinor, pq isso inclui muito mais gente, e muito mais assunto, o que deixaria o MUD quase de lado...
    :osigh: :o?:
     
  8. Bad

    Bad Usuário

    Eu acho, que cada um devia pegar a responsabilidade de falar com os muddeiros de sua cidade e fazer um encontro primeiro em cada cidade, depois quem sabe quando o mud entrar pra valer aproveitarmos um encontro da Valinor pra separados fazermos o nosso, jah que estarão na cidade mesmo....

    Abraços,
    Bad
     
  9. Bad... na boa.. jah t chamaram d imm + gente fina do mud? jah? ah é... eu mesmo.. blz.. ta bom, vc eh o mais esperto tb... OTIMA IDEIA cara.... :mrgreen:
     
  10. Bad

    Bad Usuário

    Assim eu fico envergonhado :grinlove:

    Abraços,
    Bad
     
  11. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    meu.......mud eh bom.mas uma hroa cansa.falar soh disso..... 3 horas no maximo......

    sendo assim..... dah pra aproveitar um nacional......... mas um encontro em sampa eu talevz iria
     
  12. Sercelda

    Sercelda Usuário

    Com certeza.. já a algum tempo venho pensando em fazer uma camiseta para os Mudders.. já penso no encontro Valinor uma galera vestindo a camiseta.. hehehe abafaríamos!
     
  13. Boa Sercelda!

    Q tal se o Deriel deixasse um minuto de se importar com outras coisas da VALINOR e pensar um pouco.. mas soh um pouco no Mud e nos muddeiros q querem um encontro.. Q por sinal qm criou o Mud foi ele neh?

    HEY DERIEL HELP UP!
    WE NEED YOU!!! :grinlove: AHAUAHUAHU

    Abraços

    Atan
     
  14. AvatarFpolis

    AvatarFpolis Usuário

    porque não aqui em Floripa? 8-)
     
  15. Bad

    Bad Usuário

    Quem disse que a gente vai falar soh sobre mud?
    Se a gente fala de tantas outras coisas jogando, pq não cara a cara?
    Do jeito que eu conheço o pessoal, podiam ser umas belas 6 hora d conversa e bobagem...

    Foi oq eu disse. Mudders se organizem =)


    Abraços,
    Bad
     
  16. OFF-TOPIC

    QUE PUXADA DE SACO



    Porém.......concordo com o Bad......e Sercelda.....bola um logo pra camiseta ae.....
     
  17. Bad

    Bad Usuário

    Num precisa ficar com ciumes não, tb te amo =*

    Abraços,
    Bad

    PS: Autografos aos sabados as 20:00hs
     
  18. Hey, fika kieto q eu puxava tanto o seu saco qdo vc era imm q vc acabou ateh caindo... :lol:
    Esse troço da camiseta eh uma boa msmo... e na boa... se a gente for fazer cada um com o pessoal da sua cidade, tadinho do leoric sozinhu lah em Natal... naum sei d mais ngm do mud q seja d lah... ia ser um encontro entre Leoric e... hmm... Terari... :lol:
     
  19. Sercelda

    Sercelda Usuário

    Floripa seria ótimo.. mas ainda acho mais viável fazermos uma coisa unida ao encontro nacional da Valinor.. afinal de contas o mud é uma parte da Valinor não?
     
  20. foxxy

    foxxy Usuário

    Eu falei dos menores, pra num falar pirralhos, oq é meio ofensivo. E o problema disso é que pra eles é mais difícil viajar pra longe, porém durante o nacional fica mais organizado pra isso, alguns pais já conhecem e deixam mais facilmente.
    Sobre encontros nas cidades, eu tô malz, aki no rio num tem quase ninguém...
    O mud tá muito espalhado...
     

Compartilhar