• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do MUD Valinor?

Narag-Burk disse:
nunca mais vi o kias mas é capaz dele ir....senão me engano ele mora em campinas.....

e sercelda....me manda sua ideia da camiseta por ICQ/Mail/MP/PomboCorreio pq photoshop eu consigo uma ajuda lah no Colégio fora minhas nocoes bahsicas.....qto mais rahpido vc me mandar a ideia melhor! :obiggraz:





[]'s
(P.S.: Sempre quis usar esse "[]'s" 8-) )
opa... deve ser por isso q o kias sempre gostou tanto de change sex... ervas purpúreas.. tsc tsc... naum conhecia esse lado dele... ms agora, sendo d campinas a gente entende... :lol:
 
Ok gente, c vcs vão fazer isso no eirpg eu vou ter q ficar de buxa, nem vou.
Mas no Nacional agente se vê. :kiss:
 
humm... interessante. Dificilmente poderei comparecer. De qualquer forma, é uma grande iniciativa, e algo raro em um MUD que está apenas começando.
 
Po derm, a gente tava contando com a sua presença... :lol:
derm, dsculpa a insistência, mas soh pra saber se isso é possível... teria como vc anunciar o encontro no MUDTITLE embaixo dakeles tengwar? seria legal... pelo menos seria mais fácil de todo mundo saber... :mrgreen:
 
Possível é sim.. e fácil :)

Mas acho mais apropriado usar o MOTD para isso.. aquele mesmo lugar onde está escrito do Fórum..

Seria uma divulgação e tanta :wink:
 
Tom Bombadil disse:
Sercelda, boa ideia a do MOTD... ms ele naum ta aparecendo no meu qdo eu entro... algum preconceito contra avatares? :lol:
:o?:

Não, temos o AMOTD (ou MOTD só para Avatares)

Para ver o MOTD a qualquer hora: HELP MOTD
 
derm, AMOTD, MOTD, MUDTITLE, bom, em algum desses serah q da pra por um anuncio disso aki pleeease? :mrgreen:
por curiosidade: akeles tengwar no AMOTD e no MUDTITLE sao feitos através d algum programa soh pra isso ou é tudo desenhado com caractere por caractere?
 
Tom Bombadil disse:
derm, AMOTD, MOTD, MUDTITLE, bom, em algum desses serah q da pra por um anuncio disso aki pleeease? :mrgreen:
por curiosidade: akeles tengwar no AMOTD e no MUDTITLE sao feitos através d algum programa soh pra isso ou é tudo desenhado com caractere por caractere?

Já esta lá!

Os desenhos dos caracteres tengwar foram feitos com o auxílio de um programa que vem com a aalib (uma biblioteca para manipulação de ascii art).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo