• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

Kyo disse:
Segunda vez que eu vejo esse kra criticando sem bons argumentos...

Tipo, claro que o elifoot parece um jogo pré histórico, porque ele naum foi feito pra ter gráficos maravilhosos e tal, mas sim pra divertir quem o joga... e também ele naum foi feito por nenhuma equipe profissional de programadores, que recebem um monte pra fazer um jogo, mas sim por pessoas que naum tem nada a ver com isso e fizeram todo o trabalho sem receber nada em troca.

Boa, falou tudo.......
 
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=22551
Mods anexem esse ai ^^

Ateh uns meses atras eu ainda jogava Elifoot 98, mas dei uma enjoada, aki eu tenhu uma "meta"...
eu seleciono os paises, o tipo de moeda e talz, dai jogo por 100 anos, si mexatamente cem anos... Tento sempre superar meus pontos de jogos salvos anteriormente, tipo, se num jogo de 100 anos eu faço 2670 pontos, no proximo eu vo tentar fazer uns 3000, e eh mto massa, tem vezes q eu fiko jogando sem parar... mas dei uma desanimada, cansei um poko...
Depois se quiserem eu posto um jogo salvo aki pra vcs verem, com os historicos e talz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo