• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

-=|Nëm맡§|=- disse:
Essas denominações afetavam em alguma coisa? Eu sempre tive essa dúvida...

O Sarrafeiro é muito mais fácil de ser expulso, e baixa o nível facilmente.
O Cordeirinho é uma espécie de cordeiro mesmo... Muito difícil ser expulso... Mas machuca fácil, e é mais caro.

Já fui viciado, não sou mais. É legal sim, mas é muito tosco.

Os fanáaticos são mais toscos ainda.
 
doido eh quando usa manha e coloca o cara no level 30000 (elifoot 98)
teve uma vez (o meu recorde) q meu time fez uns 68 a 1 soh por causa de um defesa level 30000! :mrgreen:
 
jogo tosco é assim mesmo...
se mesmo nos joguinhos mais elaborados as coisas avacalham qdo coloca código, imagine num Elifoot da vida...
mas, particularmente, que manha é essa? :o?:
 
Elifoot está para Championship Manager assim como o André Biquinho está para o Ronaldinho.
 
Elifoot era muito bom. Claro que CM é muito melhor, mas isso não desmerece o Elifoot. Já me diverti muito com esse joguinho

:D
 
uns anos atrás, no colégio, a gente chegava pro fessor de informática "fessor, deixa nóis jogá elifoot!" Aí ele deixava e nós ficávamos mó empolgados lá.
mas jogar elifoot assim q eh legal...um monte de gente...táticas diferentes, etc!
 
Eu jogava muito elifoot, parei depois de ganhar 3 dobradinhas seguidas, 5 campeonatos e 3 taças eu parei, não tinha mais graça.
Depois de um tempo fui jogar de novo deu um erro e eu deletei pra baixar de novo, deixando os jogos salvos, só que todos os elifoot que eu baixava dava o mesmo erro e eu acabei desistindo.
Eu cheguei a jogar CM uma ou duas vezes. Achei mil vezes melhor, mas nunca tive vontade de baixar.
 
Acho que a grande vantagem de Elifoot é a simplicidade, a praticidade e a facilidade de jogo.
 
Com certeza a simplicidade e o tamanho são os grande atrativos desse jogo, só que tem muita gente que prefere ter um 1 GB de espaço de CM do que 5 Mb de Elifoot...
 
Spellbinder disse:
Com certeza a simplicidade e o tamanho são os grande atrativos desse jogo, só que tem muita gente que prefere ter um 1 GB de espaço de CM do que 5 Mb de Elifoot...
o CM 97/98 naum precisa d 1 GB d espaço..... :mrgreen:

50 megas já tá bom.....
 
Usando o omatic o jogo fica sem graça. pois vc sempre vai ter funtunas de dinheiro estando na 1ª ou 4ª divisão, se for despromovido e for para um time so de jogadores 1, em 2 rodadas ta com o time inteiro acima de 45.................
Fica muito sem graça................
 
Eu definitivamente já desperdicei muitas horas da minha vida com esse jogo! É legal mas cansa.. Fica muito fácil e sem graça... Sou mais CM !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo