• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

Aki jo kolocaram o tópico do Championship Manager, agora quero saber o que acham desse jogo...........que é muito paracido(igual praticamente) com o outro


E ai o que acham??
 
num é igual naum....

o Elifoot q eu joguei, o eskema era bem diferente.....
naum tinha pontos pra cada atributo, mas sim uma pontuação geral.....

mas realmente eu prefiro esse jogo aos CMs mais modernos.....
pq é simples....assim como o CM97/98.....

os CMs atuais saum mto xeiu d enfeites.....naum me agrada.....vc passa mais tempo gerenciando dinheiro do q jogando mermu.....
 
Lembro do Elifoot 2, era bizarro, jogado no DOS ainda, mesmo assim fui viciado. O Elifoot 98 é muito bom também, um pouco mais diversificado e ainda assim bastante simples!
 
O grande mistério é...
Há o tão-conhecido-e-renomado Elifoot II, mas...

Alguém aí já viu/jogou o Elifoot I?

Dizem que foi uma versão com times portugueses, mas... será? :o?:
 
Fencas disse:
O grande mistério é...
Há o tão-conhecido-e-renomado Elifoot II, mas...

Alguém aí já viu/jogou o Elifoot I?

Dizem que foi uma versão com times portugueses, mas... será? :o?:

mas existiu elifoot I???
acho que começou a partir do 2 memos..........
 
Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.
 
Aki jo kolocaram o tópico do Championship Manager, agora quero saber o que acham desse jogo...........que é muito paracido(igual praticamente) com o outro

Falá sério... não tem nada a ver... Elifoot é totalmente ridíoculo e mal feito, Championship Manager é muito mais realista, 500 mil vezes melhor.
 
mt manero, mais facil q elifoot(talvaz até mais divertido)
roda em qualquer pc...
diversaum garantida!!!!
mas pra quem realmente gosta, elifoot da de 1000 x 0!!!
 
Riff disse:
Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.

tosco eh pouco... ta loco

Odiei esse jogo... sério.
Era engraçado ver meu irmaum procurando um som pra colocar qndo o time ganhava o torneio e tal.... ele baixou um monte de som pra ver com ficava..... no final das contas ele mesmo fez um sonzinho com a boca usando o microfone

Tosco eh meu irmaum... isso sim
 
Putz eu era viciado no elifoot 98, gstava dias na frente do pc só vendo aqueles números e achava super legal, é um bom jogo , naum cheguei a jogar o CM para comparar, mas gostava bastante do elifoot.... ai veio o quake ..... bom já to saindo do tópico....
 
Eu era mt viciado em Elifoot 98... foi uma das primeiras experiencias com download q eu tive...
eu jah cansei d ganhar e reganhar jogos e me divertia sempre, e criava vários times meus!
 
Squall Leonhart disse:
Riff disse:
Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.

tosco eh pouco... ta loco

Odiei esse jogo... sério.
Era engraçado ver meu irmaum procurando um som pra colocar qndo o time ganhava o torneio e tal.... ele baixou um monte de som pra ver com ficava..... no final das contas ele mesmo fez um sonzinho com a boca usando o microfone

Tosco eh meu irmaum... isso sim


Teu irmão que ta certo.......
para quem naum chegou a conhecer o CM como eu o elifoot é muito bom........
E hj em dia jogo um pouco para me destrair...........
 
eu não era muito fã de Elifoot, mas acabei viciando pq era simples ,´prático e divertido jogar...
o que eu acchava mais engraçado eram as denominações dos jogadores: Carneirinho, sarrafeiro, etc...
 
Tauraherion disse:
eu não era muito fã de Elifoot, mas acabei viciando pq era simples ,´prático e divertido jogar...
o que eu acchava mais engraçado eram as denominações dos jogadores: Carneirinho, sarrafeiro, etc...

Essas denominações de sarafeiro, carneirinho .......... podem se dizer que foram otimas ideias, pois assim muda um pouco o jogo com relação a outros......deixa o jogo mais engraçado como disse.........
 
Elifoot 2....uns anos atrás, muita gente era louca por esse jogo...até mesmo eu!
quando lançaram o 98, acabei pegando ele e fiquei ainda mais viciado...
o cm eh muito melhor q elifoot, mas o elifoot marcou um pouca da história!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo