1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elifoot

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shiryu de Dragão, 6 Mar 2003.

1. Aki jo kolocaram o tópico do Championship Manager, agora quero saber o que acham desse jogo...........que é muito paracido(igual praticamente) com o outro

E ai o que acham??

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

num é igual naum....

o Elifoot q eu joguei, o eskema era bem diferente.....
    naum tinha pontos pra cada atributo, mas sim uma pontuação geral.....

mas realmente eu prefiro esse jogo aos CMs mais modernos.....
    pq é simples....assim como o CM97/98.....

os CMs atuais saum mto xeiu d enfeites.....naum me agrada.....vc passa mais tempo gerenciando dinheiro do q jogando mermu.....

3. Aerandir

Aerandir Usuário

Lembro do Elifoot 2, era bizarro, jogado no DOS ainda, mesmo assim fui viciado. O Elifoot 98 é muito bom também, um pouco mais diversificado e ainda assim bastante simples!

4. Joselitão

Joselitão Usuário

Eu joguei Elifoot 98 e CM 98, achei o CM melhor que Elifoot. :wink:

5. Fencas

Fencas Usuário

O grande mistério é...
    Há o tão-conhecido-e-renomado Elifoot II, mas...

Alguém aí já viu/jogou o Elifoot I?

Dizem que foi uma versão com times portugueses, mas... será? :o?:

6. mas existiu elifoot I???
    acho que começou a partir do 2 memos..........

7. Riff

Riff Usuário

Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
    Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Falá sério... não tem nada a ver... Elifoot é totalmente ridíoculo e mal feito, Championship Manager é muito mais realista, 500 mil vezes melhor.

9. Gárulf

Gárulf Usuário

mt manero, mais facil q elifoot(talvaz até mais divertido)
    roda em qualquer pc...
    diversaum garantida!!!!
    mas pra quem realmente gosta, elifoot da de 1000 x 0!!!

10. Realmente, é um jogo muito maneiro e roda em cada PC....... isso é o que o torna um jogo super conhecido...........

11. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

tosco eh pouco... ta loco

Odiei esse jogo... sério.
    Era engraçado ver meu irmaum procurando um som pra colocar qndo o time ganhava o torneio e tal.... ele baixou um monte de som pra ver com ficava..... no final das contas ele mesmo fez um sonzinho com a boca usando o microfone

Tosco eh meu irmaum... isso sim

12. Putz eu era viciado no elifoot 98, gstava dias na frente do pc só vendo aqueles números e achava super legal, é um bom jogo , naum cheguei a jogar o CM para comparar, mas gostava bastante do elifoot.... ai veio o quake ..... bom já to saindo do tópico....

13. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu era mt viciado em Elifoot 98... foi uma das primeiras experiencias com download q eu tive...
    eu jah cansei d ganhar e reganhar jogos e me divertia sempre, e criava vários times meus!

14. Teu irmão que ta certo.......
    para quem naum chegou a conhecer o CM como eu o elifoot é muito bom........
    E hj em dia jogo um pouco para me destrair...........

15. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

EU CURTIA PRA K*****...MAS DPOIS ME ENJOEI DE JOGAR,E PASSEI PRO CS

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu era muito viciado...mas depois de ganhar tudo enjoa rapidinho. Só dá pra jogar agora se tiver com mais de 6 pessoas...

17. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu não era muito fã de Elifoot, mas acabei viciando pq era simples ,´prático e divertido jogar...
    o que eu acchava mais engraçado eram as denominações dos jogadores: Carneirinho, sarrafeiro, etc...

18. Essas denominações de sarafeiro, carneirinho .......... podem se dizer que foram otimas ideias, pois assim muda um pouco o jogo com relação a outros......deixa o jogo mais engraçado como disse.........

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Essas denominações afetavam em alguma coisa? Eu sempre tive essa dúvida...

20. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Elifoot 2....uns anos atrás, muita gente era louca por esse jogo...até mesmo eu!
    quando lançaram o 98, acabei pegando ele e fiquei ainda mais viciado...
    o cm eh muito melhor q elifoot, mas o elifoot marcou um pouca da história!

Compartilhar