Shiryu de Dragão
Usuário
Aki jo kolocaram o tópico do Championship Manager, agora quero saber o que acham desse jogo...........que é muito paracido(igual praticamente) com o outro
E ai o que acham??
E ai o que acham??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fencas disse:O grande mistério é...
Há o tão-conhecido-e-renomado Elifoot II, mas...
Alguém aí já viu/jogou o Elifoot I?
Dizem que foi uma versão com times portugueses, mas... será?![]()
Aki jo kolocaram o tópico do Championship Manager, agora quero saber o que acham desse jogo...........que é muito paracido(igual praticamente) com o outro
Riff disse:Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.
Squall Leonhart disse:Riff disse:Elifoot já foi vício meu, hje eu naum jogo mais, mas eu ficava mó tempaum jogando, é o típico jogo ''tosco mais legal''.
Elifoot 1 deve ser tipo um prototipo, sei lah.
tosco eh pouco... ta loco
Odiei esse jogo... sério.
Era engraçado ver meu irmaum procurando um som pra colocar qndo o time ganhava o torneio e tal.... ele baixou um monte de som pra ver com ficava..... no final das contas ele mesmo fez um sonzinho com a boca usando o microfone
Tosco eh meu irmaum... isso sim
Tauraherion disse:eu não era muito fã de Elifoot, mas acabei viciando pq era simples ,´prático e divertido jogar...
o que eu acchava mais engraçado eram as denominações dos jogadores: Carneirinho, sarrafeiro, etc...