• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

mas o doido msm em elifoot eh vc colocar 6 carinha pra vc mesmo, e jogar sem o'matic! um eh despedido, outro eh promo vido, fica uma fusão moh tosca!

POr começar na 4ª divisão acho é que se encontra a diversão do jogo...............
Pois se ja se começasse na 1ª ficaria muito facil ser campeão e ficaria sem graça rapido............

Esse é o bom, ir pra semifinal da taça no primeiro ano e ganahr de dois times da primeira divisão, subir pra terceira e ser promovido pro pior time da segunda divisão.
Por isso tem graça começar só com um cara.

O elifoot 2002 tem que se pagar para poder se receber a contra senha, ainda naum acharam um "crack" do registrador do 2002..........

E tanto no elifoot 98 como no 2002, um grande desafio que se tem para quem gosta de jogar é levar o time em que você começa na 4ª divisão, para a 1ª e sem campeão varias vezes..............demora um pouco mas é um grande desafio.......

Fui um grande viciado em Elifoot... :wink:
Até quase fiquei de DP na faculdade por causa dele...
Mas tenho uma dúvida:
Por que será que no Eliffot 2 quando vc está indo bem...
a capacidade de seu estádio é diminuida? :o?:

Eu fui e estou sendo um grande viciado em eliffot, hj em dia jogo direto a tarde.......Jogo o 98 pois o 2002 naum tem "crack" do registrador, tendo que mandar o numero do jogo para o autor e pagar R$ 10,00.......e se for ver naum vale muito apena..........

existe trezentos sites por aí com o crack do elifoot! vc q tah com preguiça para procurar!!!! Eu tenho o meu elifoot 2002 registrado! e o jogo eh até melhor q o 98, tem várias novidades, como q agora tem o cartão amarelo!

Spellbinder disse:
Esse é o bom, ir pra semifinal da taça no primeiro ano e ganahr de dois times da primeira divisão, subir pra terceira e ser promovido pro pior time da segunda divisão.
Por isso tem graça começar só com um cara.
Uma vez, pra ver como era, eu comecei um jogo novo e não perdi nenhuma partida!
Digo, salvava sempre antes das partidas e, se perdesse, saía sem gravar e voltava...
Foi interessante vencer 4º taças seguidas! :lol:

A graça do jogo é se ver despromovido do time que foi campeão do campeonato 5 vezes, indo para um time de 3 divisão e tendo que tentar chegar na primeira de novo, sendo promovido ou naum...........

Eu já fui despromovido duas vezes depois de ter ganhado uns 4 campeonatos e algumas taças...

Ainda que no meu melhor tiem era quase impossível eu ser despromovido. Ganhei 8 campeonatos e 5 taças seguidas.

eh mto difícil eu ser despromovido, hehehe
o pessoal gosta de mim...hj mesmo eu tava na 1ª divisão em último lugar...chegando no final do ano, meu time começou a reagir e continuou na 1ª divisao...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back