• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

Eu era viviado em E98... mas depois eu parei pq comecei a enjooar e nunca mais joguei.... mas para quem nunca jogou, eu recomendo... Elifoot eh muito LOKO!!!! :D :D :D
 
Mentira, ainda não saiu no Brasil e apenas o dono tem o crack registrador para o elifoot 2002. :aham:
 
Eli deve teer vindo de andré ELIas e foot d pé
Elifoot eh mt melho q CM, pq eh mais facil e demora menos, qdo tem aqele negoço em cm q tem q esperar akbar o dia, passa um dia d verdade
 
#Gimli!# disse:
Eli deve teer vindo de andré ELIas e foot d pé
Elifoot eh mt melho q CM, pq eh mais facil e demora menos, qdo tem aqele negoço em cm q tem q esperar akbar o dia, passa um dia d verdade

Isso é verdade...
A para quem tem o PC bem lerdo ghega a demorar dois dias apenas um...
 
#Gimli!# disse:
Eli deve teer vindo de andré ELIas e foot d pé
Elifoot eh mt melho q CM, pq eh mais facil e demora menos, qdo tem aqele negoço em cm q tem q esperar akbar o dia, passa um dia d verdade

é pq vc tá contando com os CMs d hj em dia.....

pega o CM 97/98.....
é da mesma velocidade do Elifoot (tá, os jogos demoram mais porcausa dos textos....) e tem mais opções.....
naum tem akela porr* toda dos CMs d hj.....q vc tem q ficar vendo patrocinio e etc.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
#Gimli!# disse:
Eli deve teer vindo de andré ELIas e foot d pé
Elifoot eh mt melho q CM, pq eh mais facil e demora menos, qdo tem aqele negoço em cm q tem q esperar akbar o dia, passa um dia d verdade

é pq vc tá contando com os CMs d hj em dia.....

pega o CM 97/98.....
é da mesma velocidade do Elifoot (tá, os jogos demoram mais porcausa dos textos....) e tem mais opções.....
naum tem akela porr* toda dos CMs d hj.....q vc tem q ficar vendo patrocinio e etc.....

Bom saber mas mesmo assim elifoot é unico...
 
Comecei a jogar recentemente o Elifoot 98 :mrgreen:

Acabei de subir pra 3ª divisão, após ficar frustrado (liderei a 4ª o campeonato todo, invicto, e perdi os 3 ultimos jogos, caindo pra segunda posição no final :disgusti: mas ainda subi), e putz... agora meus jogadores tem "Poder" em torno de 8, e os adversários, entre 20 e 30...

Como funciona isso pra aumentar o poder? Ou os jogadores do começo nunca sobem mto mesmo, e tem que comprar outros?

* Athos ao som de Blind Guardian - And Then There Was Silence *
 
num tem nada a ver.......................elifoot, além de ser um jogo que parece ser pré-histórico, tem umas cor de time que num tem nem como ler.............o outro é ótimo, tem muito mais opição de coisas para fazer além de ser muito bem planejado..................ja joguei muito esses dois mas naumj jogo faz bastante tempo
 
Segunda vez que eu vejo esse kra criticando sem bons argumentos...

Tipo, claro que o elifoot parece um jogo pré histórico, porque ele naum foi feito pra ter gráficos maravilhosos e tal, mas sim pra divertir quem o joga... e também ele naum foi feito por nenhuma equipe profissional de programadores, que recebem um monte pra fazer um jogo, mas sim por pessoas que naum tem nada a ver com isso e fizeram todo o trabalho sem receber nada em troca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo