Eu tb nao voto, mas mesmo assim, vou dar minha opiniao soobre o debate dee ontem e a sucecssao presidenciaal.
Isso tá uma saalada de frutas. cada um é diferente do outro, e o outro sempre quer ser 'comido' (votado) mais. Então, gerou uma briga no debate, e o único que se salvou foi o Lulaa. Isso quer dizer que os outros candidatos (Serra, Garotinho e Ciro) já se deram por vencdo, o que é ridículo!
Por que eles não atacaram o Lula também? Porque ficaram brigando entre si? Assim parece que eles tão vontado no Lula pra ganhar, e eles vão ser somente
mais um na eleição. Assim, o povo começa a achar que o Lula é um cara inteligente, que não entra em confusão, e vão acabar por votar nele. O que eu acho errado. O Lula briga por ser presidente a doze anos, e não ganhou. Pode se concluir que o povo em geral não gosta dele. Mas com as atitudes dos outros candidatos...
O Serra é o candidato do governo. E daí? Só porque ele é apoiado pelo último presidente ele é o mais indicado para assumir o cargo? Talvez? Sim, talvez. Pois ele vai implantar quase o mesmo plano dos últimos 8 anos. Deu certo? Bom, acho que não, né?
O Garotinho é um gordinho sapeca, que adoro chupar uma balinha. Foi governador do Rio e não fez nada para a cidade de útil. A segurança continua horrível, assalto para tudo quanto é lado, as viaturas da PM dormem em serviço, fala sério né?
O Ciro eu acho que é o mais competente, porém mesmo assim não é nada confiável. Não sei oque ele vai fazer quando entrar no governo não. Tá me cheirando reaalemnte um novo Collor. Sei lá.
Bom, como se vê, por enquanto nenhum candidato apresentou nenhum porposta muito viável para salvar o Brasil da crise ou se mostrou muito confiável, então, se eu votasse, ou seria nulo, o que acho um desrrespeito e burricee, pois depois que um cara ganhar, faz um monte dee coisa errada a pessoa diz: "Ai, idiota! Não sabe governar o país! Pq não votaram em outro?" ou seria nesses caras que tão aí, pequenos ainda, mas daqui a alguns anos podem vir a ser canddidatos de peso em futuras eleições.