kaoru kamiya
Usuário
concordo com vc....
bom...eu votaria no serra....
te todos os que tem eh o menos pior..
bom...eu votaria no serra....
te todos os que tem eh o menos pior..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:Bom, vou postar um texto que eu tinha colocado aqui faz tempo......
Quisito disse:E o Brasil melhorou e muito nos últimos 8 anos !
Graças a Deus nenhum candidato com chance de se eleger pensa assim, pois com certeza isto traria o CAOS total para o Brasil. Prefiro ditadura doque isso, pois as bolsas iriam quebrar na hora. Lembra o que aconteceu em 29? pois é, aqui seria muito pior pois não teriamos força e nem apoio para levantar.Noam Chomsky, um anarquista considerado pacas nos EUA, acha que o Brasil e outros paises subdesenvolvidos nao devem pagar a divida externa.
Noam Chomsky, um anarquista considerado pacas nos EUA, acha que o Brasil e outros paises subdesenvolvidos nao devem pagar a divida externa.
Quanto mais o Brasil abusa do Fundo Monetario, mais ele se afunda nisso. E sim, nos temos recursos suficientes para nao depender de capital externo.
Leif disse:Serio? Melhorou pra voce?
Ou para o povo que pode comer mais frango?
Cara, caia na real. A fachada ja' era... o real ja' era... Durou bastante? Nao acho... o cara teve 8 anos... tudo o que ele fez dava pra ter sido feito em menos de 2![]()
Quisito disse:Melhorou tanto que em 1994 a população abaixo da linha de pobreza no Brasil era de quase 70 milhões, em 95 baixou para 53 milhões e manteve essa média até os dias atuais e eu tenho isso num gráfico !
Quisito disse:Não é à toa que o FHC é o 3º brasileiro mais famoso no mundo (perdendo apenas para Senna e Pelé) e tanto q existe um livro em inglês de um tal de Ted G. chamado : Fernando Henrique Cardoso : Reinveinting Democracy In Brazil !
Fosco Cachopardo disse:É devemos parar de pagar a divida externa sim! E virar uma Argentina, Ela tá bem não tá? Tá implorando ajuda.
Não sou a favor de ficar dependente, é logico, mas ainda não estamos em condição de negar "ajuda". Não há mais como, no mundo em q vivemos, nos virarmos sozinhos, podemos nos tornarmos mais independentes sim, mas acho q parar de pagar a divida externa não vai ajudar em nada.
Fosco Cachopardo disse:Se o Brasil tivesse sido melhor administrado desde o começo, pode até ser q nós tivessemos hj recursos suficientes para não depender de capital externo, mas não nos encontramos em tais condições.
Fosco Cachopardo disse:Ha! mto facil falar! dois anos? caia na real vc cara! Vcs se acham os unicos q enxergam o q está acontecendo e quem não concorda com vc são uns bitolados, uns coitados alienados.
Quisito disse:Leif : Vc poderia me dizer, por favor, oq o Lula já fez por alguém ?![]()
Quisito disse:Outra pergunta : Você poderia me dizer quando um candidato do PT terminou um mandato sério e sem corrupção ?![]()
LordofFire disse:Se for por desempenho, eu teria de levar em conta o desempenho de Ciro, que no primeiro bloco preferiu 'pensar' sozinho enquanto TODOS os outros candidatos se aconselhavam com o marqueteiros, afffff, eu vi apenas discurso decorado e "vitrine de TV"
LordofFire disse:Graças a Deus nenhum candidato com chance de se eleger pensa assim, pois com certeza isto traria o CAOS total para o Brasil. Prefiro ditadura doque isso, pois as bolsas iriam quebrar na hora. Lembra o que aconteceu em 29? pois é, aqui seria muito pior pois não teriamos força e nem apoio para levantar.
LordofFire disse:Existe uma diferença entre o que seria legal e o que pode ser feito, e ela é muito grande. Não gosto de FHC, más se ele não pagasse a divida do louco do Topetudo de MG, teriamos quebrado, denovo.. lembram o que aconteceu no mercado naquela época??....
LordofFire disse:Aqui algo que o Lula falou que expressa bem o que eu acho
"O que eu lamento é que o Brasil está precisando de dólares para pagar suas contas"
Quisito disse:Isso foi ha mais de 100 anos ! E não é só o Lula, mas o PT em si !
E o Brasil melhorou e muito nos últimos 8 anos !
Quisito disse:Garanto q posso dar bem mais doq 2 políticos corruptos petistas !
Quisito disse:E Círdan, vc não me ofendeu não, eu sei como levar uma discussão séria sem perder a cabeça...
Leif disse:Virarmos uma Argentina? Amiguinho... o Dolar ja' bate a marca de R$ 3,00... e nos temos a divida cada vez maior com o Fundo Monetario Internacional!
Nao ha' mais como? Talvez... mas o responsavel por ter afundado o pe' nessa lama, e' o presidente que viaja![]()
Leif disse:Fosco Cachopardo disse:Se o Brasil tivesse sido melhor administrado desde o começo, pode até ser q nós tivessemos hj recursos suficientes para não depender de capital externo, mas não nos encontramos em tais condições.
Para voce, temos que continuar na lama... certo?
Tipo, continuar arriando as calcas pro exterior enquanto nossa divida cresce? E enquanto isso rezamos, porque se nao formos bons meninos, eles cortam a grana e ficamos PIOR que a Argentina... certo?![]()
Leif disse:Fosco Cachopardo disse:Ha! mto facil falar! dois anos? caia na real vc cara! Vcs se acham os unicos q enxergam o q está acontecendo e quem não concorda com vc são uns bitolados, uns coitados alienados.
Olha so' como voces se veem de maneira errada. Nao acho nada disso de ninguem!Estamos aqui conversando numa boa... a essas alturas eu ja' devo ta' pintado de comunista que come criancinhas... mas, na real? Eu to fazendo que nem a vaca...
Mas me digam... o que melhorou tanto? Voces podiam viajar mais para o exterior, e o povo podia comer mais frango?
Eu acho que deve ter melhorado sim... melhorado muito! Principalmente pra quem vive no predio que o FHC tem em Higienopolis que custa de condominio R$ 5.000![]()
Quisito disse:Por favor, vc me dê nome de alguns políticos corruptos do PSDB ?