Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Update disse:Em falando em política, qual lado vcs defendem?
Esquerda ---------------------- Direita ????????
Vcs podem chiar e falarem o que quiserem, eu defendo a Direita / Centro-Direita
Não tô afim de explicações, mas só digam o lado que vcs defendem aí... Curiosidade...
Anglachel disse:Fórum Valinor, o lar dos reacionarios... quem diria!
Balbo Bolseiro disse:É, eu também não esperava isso daqui não...
Hmmm...então vc não sabe o que é um reacionário....Fox disse:Anglachel disse:Fórum Valinor, o lar dos reacionarios... quem diria!
Balbo Bolseiro disse:É, eu também não esperava isso daqui não...
Perdoem minha ignorância, mas do que vocês estão falando?
Balbo Bolseiro disse:Fox, nós dissemos que não esperávamos que o fórum fosse repleto de direitistas, já que as pessoas daqui geralmente são bem cultas.
Ungoliant disse:Sério, para ser funcionario publico no Brasil tem que ter o segundo grau completo. Pq isso não valeria para presidente? Nao vale, mas acho que o bom senso diz que se vale para o secretário municipal de transportes deve valer para o presidente da republica!
Eu estou feliz com o governo atual sim, todo mundo ficou mais rico com o governo dele sim, o pais foi para frente tecnologicamente sim....... Eu, como pessoa culta e bem-informada escolho a direita!
E o fato de eu ser culto nao tem nada a ver com isso. Alias, geralmente o povão geralmente eh de esquerda pq a esquerda eh populista. Vide a proposta absurda de aumentar para 50% o imposto dos mais ricos.
Ungoliant disse:hehehee PRONTO! Saiu do meu sistema! hehehee Mal Balbo, mas precisva falar, ta ligado? Agora vamos voltar a discutir o plano secreto de Eneas....