Anglachel disse:Realmente o fato de alguém ser culto não implica ser de direita ou de esquerda. Mas você acaba de provar que é um reacionário, que quer que tudo fique como está, que o pobre permaneça pobre e o rico cada vez mais rico.
Mil perdões, mas eu preciso falar isso... ARRRGGHHHHH!
Onde já se viu diploma ser garantia de honestidade e capacidade política e de liderança que é o necessário para qualquer cargo executivo. Onde já se viu dizer que estamos mais ricos com 33% de miseraveis e a união a beira da bancarrota! E onde já se viu a esquerda brasileira ser populista, no Brasil é a direita que troca votos por lotes e sacos de cimento, é a direita que pratica populismo e fisiologismo.
Temos todos de ficar MAIS bem-informados.
Pra terminar, não é nenhum crime ser de direita, mas na minha opinião a direita do Brasil é além de reacionária, egoísta, elitista e corrupta.
Nao disse que o pais esta as mil maravilhas. Soh acho que a situação atual não eh CULPA do governo FHC.
Eh um fato que os pobres ficaram mais ricos desde 94. A classe media cresceu significativamente. A diferenca entre pobres e ricos DIMINUIU. Pouco, mas diminuiu.
A união esta a beira da bancarrota sim por causa da contituicao de 88 (que tem a mao do Lula) que institucionalizou a previdencia, por exemplo, sem criar arrecadacao para cobrir esse enorme gasto extra. O resultado eh o problema fiscal que enfrentamos hoje. Nao foi o FHC que criou esse problema, portanto.
E Anglachel, eu não sei quanto a vc, mas eu nao acho que desvalorizar o dolar e acabar com a festa da classe media seja uma medida digna de um governo populista. Alias, tanto nao eh populista que o povão por enquanto vai votar no Lula.
Que existe corrupção no governo existe sim, mas vai existeir seja qual for o presidente. Eh facil falar que o Lula eh santo e perfeito pq nunca o PT pois alguem na presidencia. E o cara era radical uns anos atras. Quem me garante que ele nao amansou soh pra ganhar os votos do centro? Como posso confiar em alguem que me propoe uma abobrinha como aquela modificacao no leão?]
Concordo com vc :
Anglachel disse:Temos todos de ficar MAIS bem-informados.