1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 19 Ago 2009.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Sinopse
      Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

• Informações Técnicas
      Título no Brasil: Ele Não Está Tão a Fim de Você
      Título Original: He's Just Not That Into You
      País de Origem: EUA / Alemanha
      Gênero: Comédia / Romance
      Classificação etária: 12 anos
      Tempo de Duração: 122 minutos
      Ano de Lançamento: 2009
      Estréia no Brasil: 27/03/2009
      Site Oficial: http://www.hesjustnotthatintoyoumov ie.com/
      Estúdio/Distrib.: PlayArte
      Direção:
    • Elenco: [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin.[/FONT]

.....................................................................
    Eu vi faz uns dias e é bem divertido. A história principal é a mais chata das 3 (eu particularmente não gosto da da Ginnifer) mas a da Scarlett/Brad/Connelly é hilária.

É aquilo, comédia romântica bonitinha e td mais, coisa pra ver com namorada, mas é aproveitável/bom. :yep:

A verdade é que eu gostei.
    Nota: 6,5/10

Última edição: 2 Set 2009
  2. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Eu gostei deste...

Peguei pra ver sem muitas expectativas...
    Mas valeu a pena, gostei dele...
    É otimo pra entreter sem forçar...

E tem uma belas de umas verdades nas entrelinhas...

Nota: 7/10

3. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Não curti, achei piegas demais, óbvio demais em alguns pontos, achei o tudo muito óbvio o típico filme que você começa sabendo do fim.

Nota: 5/10

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Concordo

Fraco
    simplesmente.

5. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Aliás, atores excenlentes num filme tosco desses... Não entendo como aceitam trabalhar numa coisa dessas também...

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

credo, falta amor nesse coraçãozinho de vcs, heim. é uma boa comédia romântica. bacaninha, serve o propósito e talz. agora, se for para comparar com todos os filmes já feitos em toda a história do cinema, aí é um 5/10 mesmo.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

O filme vale pela cena da Scarlett Johansson na piscina! :grinlove:

8. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu também achei meio forçado. Parece que quiseram seguir aquela fórmula clichê de várias histórias que se relacionam no final com todo mundo vivendo feliz para sempre, utilizando a velha tática de colocar várias estrelas pra trabalhar juntas.

A impressão que ficou é de que esse filme queria ser um Simplesmente Amor, americano. Mas, na minha opinião, se a intenção era essa falhou. Vale a pena como já disseram só pra ver a exuberante Scarlett Johansson e as Jennifers Aniston e Conelly.
    e só eu achei aquela menina, que é o fio condutor, meio esquisita????

9. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Tipo vamos aos spoilers

No começo é fofinho a menininha chorando lá do guri que xingou ela... mas quando chega lá pelas tantas aquela neurótica do cigarro e a tarada do supermercado meldels, não creio que um cara conseguiria ser aquela santidade toda não

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ahh
    falta de amor nada
    é falta de pieguesse mesmo
    adoro coisas romanticas legais
    mais existem filmes bem melhores no mercado.
    É como o mocinho falou ai, quiseram fazer algo ao estilo Simplesmente Amor, e não deu muito certo...
    Olha que eu to achando que você é q é açucarada de mais
    :lol:

:yep:

Eu ja não concordo
    achei essa parte meio bla também....
    XD
    E olha q pelos artistas eu fui ver de mó boa vontade o filme...
    :mrgreen:

Compartilhar