• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You, 2009)

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You)

fotocapa.jpg




Compre aqui este DVD




lista_livro_subm.cgi

  • Sinopse
    Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil: Ele Não Está Tão a Fim de Você
    Título Original: He's Just Not That Into You
    País de Origem: EUA / Alemanha
    Gênero: Comédia / Romance
    Classificação etária: 12 anos
    Tempo de Duração: 122 minutos
    Ano de Lançamento: 2009
    Estréia no Brasil: 27/03/2009
    Site Oficial: http://www.hesjustnotthatintoyoumov ie.com/
    Estúdio/Distrib.: PlayArte
    Direção: Ken Kwapis
  • Elenco: [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin.[/FONT]

.....................................................................
Eu vi faz uns dias e é bem divertido. A história principal é a mais chata das 3 (eu particularmente não gosto da da Ginnifer) mas a da Scarlett/Brad/Connelly é hilária.

É aquilo, comédia romântica bonitinha e td mais, coisa pra ver com namorada, mas é aproveitável/bom. :yep:

A verdade é que eu gostei.
Nota: 6,5/10
 
Última edição:
Eu gostei deste...

Peguei pra ver sem muitas expectativas...
Mas valeu a pena, gostei dele...
É otimo pra entreter sem forçar...

E tem uma belas de umas verdades nas entrelinhas...

Nota: 7/10
 
Não curti, achei piegas demais, óbvio demais em alguns pontos, achei o tudo muito óbvio o típico filme que você começa sabendo do fim.

Nota: 5/10
 
Aliás, atores excenlentes num filme tosco desses... Não entendo como aceitam trabalhar numa coisa dessas também...
 
credo, falta amor nesse coraçãozinho de vcs, heim. é uma boa comédia romântica. bacaninha, serve o propósito e talz. agora, se for para comparar com todos os filmes já feitos em toda a história do cinema, aí é um 5/10 mesmo.
 
Eu também achei meio forçado. Parece que quiseram seguir aquela fórmula clichê de várias histórias que se relacionam no final com todo mundo vivendo feliz para sempre, utilizando a velha tática de colocar várias estrelas pra trabalhar juntas.

A impressão que ficou é de que esse filme queria ser um Simplesmente Amor, americano. Mas, na minha opinião, se a intenção era essa falhou. Vale a pena como já disseram só pra ver a exuberante Scarlett Johansson e as Jennifers Aniston e Conelly.
e só eu achei aquela menina, que é o fio condutor, meio esquisita????
 
Tipo vamos aos spoilers

No começo é fofinho a menininha chorando lá do guri que xingou ela... mas quando chega lá pelas tantas aquela neurótica do cigarro e a tarada do supermercado meldels, não creio que um cara conseguiria ser aquela santidade toda não
 
credo, falta amor nesse coraçãozinho de vcs, heim. é uma boa comédia romântica. bacaninha, serve o propósito e talz. agora, se for para comparar com todos os filmes já feitos em toda a história do cinema, aí é um 5/10 mesmo.

Ahh
falta de amor nada
é falta de pieguesse mesmo
adoro coisas romanticas legais
mais existem filmes bem melhores no mercado.
É como o mocinho falou ai, quiseram fazer algo ao estilo Simplesmente Amor, e não deu muito certo...
Olha que eu to achando que você é q é açucarada de mais
:lol:

Aliás, atores excenlentes num filme tosco desses... Não entendo como aceitam trabalhar numa coisa dessas também...

:yep:

Tipo vamos aos spoilers

No começo é fofinho a menininha chorando lá do guri que xingou ela... mas quando chega lá pelas tantas aquela neurótica do cigarro e a tarada do supermercado meldels, não creio que um cara conseguiria ser aquela santidade toda não

Eu ja não concordo
achei essa parte meio bla também....
XD
E olha q pelos artistas eu fui ver de mó boa vontade o filme...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo