• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você, se identifica com quem?

Eu não me identifico com nenhum personagem. Talvez com traços de alguns deles, talvez um traço de cada um. Em termos de raças acho que me identifico mais com elfos ou mesmo hobbits.
 
Nunca parei para pensar.
Não sou parecida com um personagen específico, acho que tenho meus dias de Gimli, de Gandalf, de Aragorn, de Éowyn, e principalmente de hobbits(todos os quatro).
 
Como todo bom anão, me identifico muito com Gimli, que para mim é um cara meio quietão, meio na dele, mas que quando pega uma amizade vira seu irmão eterno e sai matando orcs com você por onde quer que você vá.

Fora ele curto muito Faramir, por causa d relação com seu pai, Denethor, por ser absurdamente sábio e finalmente Théoden, que é o meu herói preferido no SDA. Théoden foi grande, fez besteira, se redimiu e se tornou grande de novo, elé é o cara mais humano que conheço na história e por isso me identifico muito com ele, um ser cheio de falhas, mas também possuidor de um coração-de-leão!
 
Com elfos noldor de forma geral. Gosto de trabalhos que envolvam habilidade com as mãos. Sou contemplativo e asceta, e por isso mesmo, também me identifico com Aragorn. Procuro preservar o que herdo e conquisto. Não procuro apenas conhecimento, mas também sabedoria, que é exatamente o bom uso que você faz com o que conhece, e nisso há um pouco de Gandalf também. :mrgreen: Aí já dá pra ver que não me identifico com um apenas, mas com as várias facetas de alguns personagens.
 
Última edição:
Bem... do Silmarillion, eu sou meio Túrin, meio Fëanor. Mas tenho um pouquinho de Lúthien.

E do SdA, pareço um pouco com o Legolas, com o Gandalf e com o Aragorn. Reconheço que também tenho meu lado Gimli.

Enfim, é isso...
 
aaaaaaaaaaa
eh meio dificil
tem tantos personagens bons
e queria ser como tantos...
massssss...
eu me indentifico mais com o Gimli
o jeitao todo de n dar o braço a torcer
se parece um pouco
mas eu gostaria mesmo de me parecer com o Legolas
bom eh isso ai!
:obiggraz:
vlw
 
com legolas claro
ele e forte,habilidoso,e belo
rsrs (poxa tbm so falo de legolas ne):hihihi:
 
Me identifico mais com o Pippin, curioso e sapeca, que se mete em diversas enrrascadas, por causa da curiosidade ou não... O que dá um pouco de coragem, pouco talvez seja pouco, porque pra ser curioso precisa-se de coragem!
 
das obras de Tolkien não tem Um especifico
mas gostaria muito de ser tipo o Gandalf
mas se valer para outros escritores,eu me indentifico muito com Henry Skinaski do livro Misto-Quente do Bucowski
 
Bem, não consigo me identificar com apenas um personagem, diria que a minha personalidade é uma mistura bem homogênea de Aragorn + Éowyn + Gandalf + Galadriel.
Calma não to me achando (muito), eu explico XD.
Respectivamente: Lealdade + Força de vontade + Sede de Sabedoria + Mania de falar por enigmas e metáforas :lol:.
 
Bom, eu me identifico com a Éowyn. Determinada, lutou pelos seus ideais. Não deixou que a "tradição" a impedisse de defender aquilo em que acreditava.

Me identifico também com ents em geral. Pacientes, sempre pensam muito antes de agir. É bem verdade que os ents pensam até demais antes de tomar atitudes...

É, eu realmente me pareço com eles. :roll:
 
No Silma com Elu Thingol, acho ele um tanto prepotente, e me indentifico com isso.:mrgreen:
No SdA, com San, pelo senso de justiça e lealdade dele, e por ser um grande amigo e companheiro.
 
sou mais parecido com boromir, se fasso um erro sou eu a resolve-lo, luto até ao fim pra proteger quem gosto.

faz arco e flecha (também faço!! Também faço!!).

nao é a unica, eu tb faço
 
Eu me identifico com Frodo e com Faramir acho a conversa dos dois uma das melhores partes da Duas Torres, não gosto de adimitir mas acho que tambem sou bem Fëanor algumas vezes
 
Nunca me identifiquei com nenhum dos personagens, nem nunca cogitei nisso, mas como sou muito na minha e me explodo com facilidade eu taria mais para um Balrog da vida. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo