• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você, se identifica com quem?

Os nazgul me despertou grande interesse, não que eu seja parecido ou que eu gostaria de ser como tal, mas eles são bem interessantes, eu me identifiquei e gostaria de ser como o Aragorn, aventureiro, um otimo guerreiro, uma pessoa leal corajosa enfim gostei muito da personalidade dele.
 
Os nazgul me despertou grande interesse, não que eu seja parecido ou que eu gostaria de ser como tal, mas eles são bem interessantes.

Porque, velho amigo?

Porque vocÊ se interessa pelos nazgûl? O que eles têm que chamam sua atenção?

O que eu achei interessante no seu post é que você se interessa pelos nazgûl, mas se identifca com Aragorn (você disse Aragorn, mas acho que quiz dizer Passolargo), o inimigo deles, rs.
 
Olá boa noite! Bem... Pensando bem, eu me identifico com o gandalf por causa do seu altruísmo e coração puro ele conseguiu atiçar o fogo da fé nos corações dos homens e sua simplicidade é comovente.
 
Eu com Fëanor e Túrin. Apesar de serem odiados por muitos Fãs, esses são os personagens que mais prendem minha atenção na Obra.

Fëanor, o Mais Poderoso dos Elfos, com sua determinação e talentos, impetuosidade e o grande "Fo-cóll" que adotou, tanto para vingar seu pai como para recuperar seu tesouro, consegue tirar a todos, personagens e leitores, de seus estados de meros espectadores.

Túrin, amaldiçoado, perseguido, acusado injustamente, prepotente, entre outras características, também se coloca em posição de sacudir o leitor, queira para o bom ou para o mau entendimento de seus feitos, de seu destino.
Não há quem não se comova com seu drama e de sua familia!
 
eu me identifico com Gandalf... calmo (porém nervoso quando tem que ser) e nunca se atrasa...:cool:

e tbm com Beleg... companheiro até o último momento....:mrgreen:
 
Eu nem havia pensado nisso, mas acho que talvez eu me identifique com o Galdalf, observando mais do que falando, e com o Sam, pela sua dedicação aos amigos.
A Éowyn também me chama a atenção, por sua vontade de provar a todos que dela se pode esperar algo mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo