• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você? o que acha da Madonna?

:roll: Apesar de eu não ser muito chegada em pop, tenho que admitir que a Madonna foi e ainda é uma das maiores influências pop, principalmente hoje em dia que se vocês repararem bem, essas cantoras: Britney, Christina, Beyoncé, todas dizem que sua grande influência é ninguém + ninguém - do que a Madonna. Eu assisti na tv outro dia, que ela iria lançar a continuação do filme "Na cama com Madonna", só que dessa vez com menos sexo. Ela pretende fazer uma coisa mais família e religiosa, vê se pode! Essa mulher é uma caixinha de surpresas. Eu acho que quando ela teve nenêm, ela resolveu dar uma pausa nessa vida "sexual" (se é que vcs me entendem) e optou pelo lado religioso (ela mudou até o nome por causa disso). Ah, eu acho a Madonna D+
 
Putz,admiro a Madonna p/ caraca!! :grinlove:

Ela é talentosa e expert em marketing hahah!!

Eu acho que ela é a única personalidade do mundo pop que consegue a cada cd que lança,fazer algo diferente dos anteriores...

Só não curto essa amizade que ela tem c/ a Britney Spirra... Fala sério,ela é mto podrinha!

Parece que engoliu um ovo qdo ela canta...
 
Só não curto essa amizade que ela tem c/ a Britney Spirra... Fala sério,ela é mto podrinha!

Parece que engoliu um ovo qdo ela canta...


Eu concordo com vc, a Britney ñ tem voz, as únicas coisas que ela sabe fazer é gemer e ficar se esfregando nos homens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo