• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você? o que acha da Madonna?

*MaFaGaFa*

Usuário
Eu tyive a ideia de criar um topico para uma artista que eu amo: a Madonna! Eu gosto muitop dela e suas musicas (claro), e pensei em saber a opinião d vcs!!
 
Eu acho a Madonna um dos maiores ícones pops dos últimos tempos. Ela é lindíssima, tem talento SIM e sempre lança tendências. Não tem nem como discutir a importância dela.

Por mais que eu não curta muito pop... Tenho que reconhecer a sua importãncia. Preconceito que tá por fora!
 
Que ela é um grande fenomeno mercadologico, tratando de sua imagem como figura publica é algo indiscutivel.

Mas eu gosto bastante da Madonna porque ela sempre falou as coisas que pensava da forma que pensava, para quem fosse e com isso teve cada vez mais espaço na mídia. Se foi algo sempre premeditado ou nao eu nao sei, mas com certza isso colaborou para ela se tornar o que é hoje.

O que eu mais curto nela é a veia meio camaleonica nela. Nao, nao to comparando Madonna com Bowie, mas ela tambem tem essa caracteristica, que se diga habilidade, de mudar bastante durante toda sua extensa carreira. Naturalmente ela esta indiscutivelmente maravilhosa na época que gravou o clipe de Frozen.
 
A Madonna mandou muito bem até o disco Like a Prayer, e depois com os diversos remixes de Vogue, mas depois disso começou a cair vertiginosamente de qualidade, com várias músicas extremamente ruins.

Veio a melhorar um pouco com a sensacional Ray of Light, mas foi apenas um oasis em meio a um deserto de mediocridade.

Conclusão: Detonou nos anos 80 e perdeu a mão nos anos 90. E creio que não há esperança de melhora nos anos 2000.
 
O trabalho de qualidade da Madonna pode ser resumido a Imaculate Collection. Como disseram aqui, após brilhantes anos 80 ela perdeu a mão nos anos 90, embora continue com uma belíssima voz. Talvez seja porque ela gosta de seguir tendências de mercado e a partir dos anos 90 elas foram medíocres.

Como atriz é sofrível, só convenceu em Evita.
 
Eu AMO a Madonna.

Elá é um ícone do mundo Pop, influenciou 99% dos artistas atuais do gênero. É um fenômeno indiscutível.

Sempre gostei muito dela não só pelas músicas e dos clipes, mas pelo caráter dela. Ele faz e diz o que pensa, sem se importar com o que vão dizer ou não.

Nos anos 90, o pop mudou e ela também seguiu a tendência. O trabalho mais fraco que já escutei dela até agora, foi Music. É techno-tendência, mistura um pouco de outros estilos com a música eletrônica ("Don't Tell Me" , country com eletrônico), marcou muito a mudança no estilo dela. "Ray of Light" foi mais instrospectivo, mais leve que os dois últimos cds dela; foi quando a fase atual dela começou.
 
Putz, pra mim o pior álbum é o Bedtime Stories, que ela canta músicas da Bjork, aquilo é terrível demais.

Em tempo, mesmo que nos anos 80 a Madonna tenha sido maneira, com ótimas músicas, sempre preferi Cyndi Lauper, além de cantar um trilhão de vezes mais q a Madonna, as músicas dela são melhores.
 
Gosto da Madona até o Ray of Light, que é um bom disco. Daí pra frante, musicalmente, ela caiu um pouquinho além de começar a andar com más companhias (leia-se a Britney Spears).
 
Thales Pan Chacon disse:
Putz, pra mim o pior álbum é o Bedtime Stories, que ela canta músicas da Bjork, aquilo é terrível demais.

Em tempo, mesmo que nos anos 80 a Madonna tenha sido maneira, com ótimas músicas, sempre preferi Cyndi Lauper, além de cantar um trilhão de vezes mais q a Madonna, as músicas dela são melhores.

Noooosssa, é mesmo! Aquele álbum foi terrível mesmo, totalmente versão Bjork by Madonna! 8O Acho que só os videoclipes, e mesmo asim nem todos, salvaram o álbum.

A Cindy também era fera, no termo voz ela dá de 10 a 0 na Madonna, isso é indiscutível. Dá até friozinho na barriga escutar aquela voz em "Good Enough" e "Girls Just Wanna Have Fun".
 
Eu, sinceramente, não gosto da música dela. Mas eu fico impressionado, poucos artistas permaneceram (e ainda permanecem) no topo por tanto tempo. E ela tá em forma pra uma quarentona :mrgreen:
 
Ah q bom q meu topico tah dando o q falar !! iheheheh aiaiaia eu amo a madonna e talz, e a musica dela eu axo mt boa.. mas tem uma coisa q eu naum gosto, a britney copiou a madonna em td ! cara eh sem talento e sem originalidade, mas tenta sde comparar a uma das artistas m,ais importantes do mundo
 
*MaFaGaFa* disse:
Ah q bom q meu topico tah dando o q falar !! iheheheh aiaiaia eu amo a madonna e talz, e a musica dela eu axo mt boa.. mas tem uma coisa q eu naum gosto, a britney copiou a madonna em td ! cara eh sem talento e sem originalidade, mas tenta sde comparar a uma das artistas m,ais importantes do mundo

Eu acho a musica das duas uma bosta, mas se vc for ver, a madonna tem mais personalidade e se tornou um ícone por duas décadas, e a Bitchney é só uma máquina de fazer dinheiro das gravadoras... Dá até pena.
 
Eu acho a musica das duas uma bosta, mas se vc for ver, a madonna tem mais personalidade e se tornou um ícone por duas décadas, e a Bitchney é só uma máquina de fazer dinheiro das gravadoras... Dá até pena.

Belo trocadilho.. hauhau Bitchney... auhauhauh tp vc axa q a musica delas eh uma bosta.;. era isso q eu queria ouvir, que nem tds realmente concordam cmg, pq eu adoro as musicas.. mas convenhamos q a britney piorou td!! mas ass da madona eu gosto sim, dmais
 
*MaFaGaFa* disse:
Eu acho a musica das duas uma bosta, mas se vc for ver, a madonna tem mais personalidade e se tornou um ícone por duas décadas, e a Bitchney é só uma máquina de fazer dinheiro das gravadoras... Dá até pena.

Belo trocadilho.. hauhau Bitchney... auhauhauh tp vc axa q a musica delas eh uma bosta.;. era isso q eu queria ouvir, que nem tds realmente concordam cmg, pq eu adoro as musicas.. mas convenhamos q a britney piorou td!! mas ass da madona eu gosto sim, dmais

Isso mesmo, tem gosto pra tudo. :wink:
 
Britney não ganha dinheiro com música, mas com a imagem dela.
Tanto que nos shows dela o que menos tem é música.

Madonna, por menos que eu goste, tem talento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo