• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você? o que acha da Madonna?

Vovin disse:
Britney não ganha dinheiro com música, mas com a imagem dela.
Tanto que nos shows dela o que menos tem é música.

Madonna, por menos que eu goste, tem talento.

Tá bom. Mais da metade do lucro das gravadoras sobre a Britney é da música, sobre Cds e rádio. O resto, shows e etc, é só divulgação.
 
e fez sua imagem, naum foi q nem a britney, q foi completamente produzida, pegandop um pouco d madonna, um pouco da christina aguilera e um pouco d outras coisas e viro o q viro... :/
 
*MaFaGaFa* disse:
e fez sua imagem, naum foi q nem a britney, q foi completamente produzida, pegandop um pouco d madonna, um pouco da christina aguilera e um pouco d outras coisas e viro o q viro... :/

A Aguillera é uma, desculpem o termo, vadia. Dirrty foi a coisa mais digna de um dedo do meio que eu já vi em toda minha vida.
 
Hellboy disse:
Vovin disse:
Britney não ganha dinheiro com música, mas com a imagem dela.
Tanto que nos shows dela o que menos tem é música.

Madonna, por menos que eu goste, tem talento.

Tá bom. Mais da metade do lucro das gravadoras sobre a Britney é da música, sobre Cds e rádio. O resto, shows e etc, é só divugação.

Mas ela só vende Cd porque é bonita, só tem sucesso porque antes se fazia de virgem e agora se faz de piranha e vendeu essas imagens, os videoclipes são mais trabalhados que a música, a imagem dela é mais lembrada que a música, que está lá só pra passar a imagem, que é o que vende de verdade.
 
concordo.. to alguem jah viu toxic? o clip?? tp antes dele ela em todo clip era "a virgem", e nesdse, q foi dpz q ela declarou, o q td mundo jah sabia, q naum era virgem, tp elah pego e "ah td mundo jah sabe agora! vo fazer um clipe sensual" (sexual eu diria....)
 
*MaFaGaFa* disse:
concordo.. to alguem jah viu toxic? o clip?? tp antes dele ela em todo clip era "a virgem", e nesdse, q foi dpz q ela declarou, o q td mundo jah sabia, q naum era virgem, tp elah pego e "ah td mundo jah sabe agora! vo fazer um clipe sensual" (sexual eu diria....)

Putz, e o pior foi na fase virgem dela.. Dizer q chocolate é melhor do que um orgasmo.. 8O :roll:
 
Só pra lembrar que o tópico é sobre a Madonna :wink:


Bom, e eu gosto bastante dela. Realmente, despencou na qualidade depois de Ray of Light (que é um dos meus preferidos), mas ainda não perdeu a majestade. É um dos maiores ícones do século XX e, mesmo com CDs ruins como os dois últimos, ainda tem um certo nível.
 
Ela é um dos meus maiores ídolos pop. O CD 'Something to Remember', na minha opinião é o melhor de todos...só baladas..vale a pena descobrir!
 
eu copmprei o ultimo cd dela e naum achei mt ruim, pelo menos nada comparado aquele Music, q era horrivel.. uhauhau mts musicas deste ultimo cd saum legais: love profusion (q digamos eh mais feminino), american life tb.... eu gosto d musica principalmenten pelo ritmo, e em segundo pela letra.. hihi
 
Hellboy disse:
Eu, sinceramente, não gosto da música dela. Mas eu fico impressionado, poucos artistas permaneceram (e ainda permanecem) no topo por tanto tempo. E ela tá em forma pra uma quarentona :mrgreen:

E pode acrescentar muita enfase a esse "em forma". Caralho, as costas daquela mulher é qualquer coisa absurda.
 
Hellboy disse:
Esse ultimo clipe da madonna eh um saco... Chato pra kramba

O Love Profusion? Até q é bonitinho, dirigido pelo Luc Besson se não me engano.

Adoro Madonna! Não tem como enjoar dela, gosto dessa fase mais calminha de agora. Mas Ray of Light foi um dos melhores trabalhos mesmo. :obiggraz:
 
Ela é linda... Gosto muito das músicas, do jeito dela... Sempre inovando... Ela é um ícone, como já disseram aqui.

E, como a Britney, é uma boa artista. Isso não quer dizer boacantora. Quer dizer que ela convence nos papéis que faz, e faz muito bem. Não é qualquer mulher que, mesmo produzida como a Britney é, fica como ela ficou em Toxic, por exemplo...

Eu gosto muito das duas... Sem contar que da Britney tenho todos cds, eu cresci ouvindo Britney, Aguilera e Mariah Carey.... Não que me orgulhe :roll:
 
pois eh cada pessoa com seu gosto musical eu amo a Madonna!! e a Christina Aguilera e a britney.. huauhau tp naum q eu ame as duas ultimas cxomo eu amo a Madonna, mas eu adora principalmente o pop q elkas fazem, e as q naum saum taaaum pops tb saum boas, com algumas exceções eh claro...
 
Gosto de várias músicas e clipes da Madonna, mas o que mais admiro nela é a sua tragetória. Ela não esconde nada, diz o que pensa.

Além disso ela foi uma das pioneiras nesse ramo pop, que hoje em dia é ocupado por Britney e Aguilera (percebe-se que a qualidade caiu, mas enfim... :roll: ), e mesmo com as músicas mediocres que ela vem lançando ultimamente, merece todo o nosso respeito.

Só não gostei daquela história do clip"American Life". :tsc:
 
A qualidade das músicas caiu mesmo, mas a Aguilera canta umas 800 mil vezes mais q a Madonna.

Aguilera tá no nível das grandes cantoras, como Whitney Houston, Maryah Carey, Donna Summer, Laura Branigan, Bonnie Tyle, Kim Carnes e Cyndi Lauper. Ela só não sabe escolher músicas boas pra cantar.
 
eu gosto muito da madonna, principalmente ray of light e essas ultimas musicas dela (tirando essa com a britney).
Britney é a mais idiota :lol: quer ser a nova madonna, da licensa....nao canta ****** nenhuma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo