• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você? o que acha da Madonna?

"Love Profusion" é tipo, meigo. :grinlove:

Adoro a Madonna. Primeiro porque gosto de várias músicas dela (entre elas, "Don't Tell Me") e também pois a respeito muito depois de tudo que ela já fez e continua fazendo no mundo da música, sempre inovando e criando polêmica, mas sem se vender (pelo menos na maioria das vezes). Toda a ousadia nas letras, no visual e nos clipes, mostram que ela é uma artista muito expressiva. Precisava ter coragem pra gravar "Erotica" e "Justify My Love" sem se importar com a censura, e é isso que eu mais admiro nela.

MAS, achei o cúmulo ela gravar aquele lixo de música com a Britney. Ela não precisa disso. E o beijo no VMA também foi ridículo.
 
sem comentarios o beijo q ela deu nas duas lah.. hauhuha ridiculoo mas tp aquele clipe com a britney, se fosse com outra pessoa e o clipe fosse melhor, ia ser mt massa, pq a musica eu axo mt legal! huahauh
 
O beijo foi ridículo demais. Acho que de tudo que a Madona fez, foi a coisa que mais me desagradou (poderia ter sido outra pessoa melhor mesmo, outra cantora ....).
 
eu adoro a Madona!
mas acho que ela soh tem piorado, as mais antigas dela saum mto melhores! como Frozen, etc...
o Beijo na Britney e na Christina foi ridiculo. nada contra, mas foi apenas um golpe de midia, pra atrair atençao mesmo.
a musica ficou legal, sim, mas elas exageraram. realmente, a madona nao precis adisso.
 
Unedë disse:
eu adoro a Madona!
mas acho que ela soh tem piorado, as mais antigas dela saum mto melhores! como Frozen, etc...
o Beijo na Britney e na Christina foi ridiculo. nada contra, mas foi apenas um golpe de midia, pra atrair atençao mesmo.
a musica ficou legal, sim, mas elas exageraram. realmente, a madona nao precis adisso.

Elas nunca disseram que não era golpe de mídia...

Eu acho assim... Todo mundo cai em cima delas e daí fica fácil... Não to nem dizendo que seja o caso aqui, mas porque ninguém acha ridículo o Marilyn Manson matar pintinhos ou seja lá o que ele mata (eu não sei, foi o que me disseram!) nos shows ou nos shows do Planet Hemp eles distribuirem drogas ou nos show dos sei lá o que...? É perseguição demais, elas quiseram chocar e chamar atenção, só, foi uma brincadeira... Elas nunca acharam que iam ter mais fãs ou algo assim por causa disso, se acharam são muito burras (claro que a gente tem que lembrar que existem empresários por trás delas... O que diminui a chance da burrice).

Foi uma jogada, poxa... Tanta gente faz coisa pior pra se promover e ninguém vê...

Não que eu tenha concordado com a atitude, claro.

Mas acho que tem muito preconceito nisso, tem gente que nunca parou, sentou e escutou a música, tentou curtir.... Ah, é Britney! É um lixo, todo mundo diz isso! (não estou dizendo que é o caso aqui, de novo).
 
Melkor disse:
Mas acho que tem muito preconceito nisso, tem gente que nunca parou, sentou e escutou a música, tentou curtir.... Ah, é Britney! É um lixo, todo mundo diz isso! (não estou dizendo que é o caso aqui, de novo).

Na verdade eu já tentei parar e escutar alguma coisa Britnesca... e não deu. É muito, muito ruim. Me soa como se a música fosse um pano de fundo para o visual e a imagem produzida dela (sendo que ao meu ver deveria ser o contrário).

Pra mim a música é um desejo que as pessoas têm de expressar seus sentimentos e fazer com que outros se identifiquem com essa forma de expressão. E eu definitivamente não sinto nada disso ao ouvir Britney Spears.

E essa tal de Toxic consegue ser pior que aquela com a Madonna.
 
toxic eh mt massa!! hauhuhahauhau eu adoto a musica, mas o clipe... ¬¬ tb eh lkegalziunhu mas mt pornografico.... tp assim, eu axo q tem mt gente q pensa: eh britney, naum pode ser bom! ouve, mas jha escuta a musica pensando, eh uma porcaria... naum dah assim neh? tp eu naum gosto DA Britney, mas tem mts musicas dela q são legais... obvio q naum dah pra comparar com madonna ou qquer otra coisa...
 
Melkor disse:
ninguém acha ridículo o Marilyn Manson matar pintinhos ou seja lá o que ele mata (eu não sei, foi o que me disseram!) nos shows ou nos shows do Planet Hemp eles distribuirem drogas ou nos show dos sei lá o que...?

se te disseram, e vc sabe la....
ok, quem matava pintinhos era o Kiss, e eles matavam pintinhos VIRTUAIS (simm projetados)
o Planet Hemp defende a liberaçao da maconha, nunca distribuiu drogas em shows.

e nao eh preconceito nao, soh achei estranho e desnecessario.

e nao eh q ngm ve, eh q esse topico eh sobre isso e eu postei a resposta :lol:
 
Eu ador a Madonna! Acho ela uma ótima cantora, uma mulher forte que não se abala com as críticas (bem, talvez um pouco) e que sabe se promover como ninguém. Gostava mais dá época antiga dela, sabe, a do Like a virgin? Mas ela amadureceu, é lógico, tinha que mudar.
Só fiquei um pouco decepcionada quando ela resolveu voltar atrás com a primeira versão de American Life, isso pode ter sido mais um golpe de marketing dela, mas mesmo assim eu não gostei.
O bom na Madonna é que quando você pensa que ela já fez de tudo, não tem mais como te surpreender, ela vai lá e te surpreende de novo. :D
 
nossa, tah meio paradenhu o topico neh? heehe ultimamente eu naum ando muito ligada na midia, e queria saber se vcs tem alguma informação de como anda o trabalho da madonna :obiggraz:
 
Eu adoro a Madonna!!! É a única coisa que eu comecei a escutar com 11 anos e continuo até hoje...
Como eu disse em outro tópico aí, se eu chegar aos 40 com 1% do que ela é eu serei feliz!!!
hehehehehehehehe...
Minhas preferidas: Like A Prayer, Like a Virgin, Frozen, Ray Of Light, Take a Bow, Music...

Mafagafa, aqui estão dois sites sobre ela que eu gosto muito:
www.madonnalicious.com
www.madonnaonline.com.br

Estão sempre atualizados, cheios de novidades!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo