• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É verdade????

Naum, a gente faz com os soldados GI Joe q o seu irmão tem. A gente faz umas roupas de papel higiênico e pronto.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Cara...
Vc sonha alto demais... e vc acha q eu tenho paciencia de rolar papel higienico em bundinha de hominhos de comandos e açao? uhuahaauahauh e com hobbit? cortar as pernas dos bixo ou o velho truque do DOENDE MASTRUZAS, O DOENDE TRAVESSO?

AUAUAAAHUAHUAUAHUAUMHAHU agora eu ri!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Os hobbits a gente corta um pedaço das pernas deles. E num precisa fazer roupa de papel higiênico naum. Fala q a Terra Média tava em guerra (ela tava, num tava?).

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Os hobbits a gente corta um pedaço das pernas deles. E num precisa fazer roupa de papel higiênico naum. Fala q a Terra Média tava em guerra (ela tava, num tava?).

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Idéia 10
Sarcasmo 10
soh faltou uma coisa, a graça...
huahuahuahuhuahua
zuera! ta rlz
=*


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
CORTAR PERNAS DOS BONECOS DELE?
uaahumamuahuauahaahahaaaahuaua
velho... vai pra terra-media... levar e socar anel onde vc quizer, pq isso q vc pensou eh IMPOSSIVEL, vc nao estará mexendo com sauron, e sim com REI UNO!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
UNO?
UNO é uma pessoa q eu num quero nem chegar perto. Mas fala pra ele q seu cachorro comeu as pernas de 5 bonecos.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nossa.... vai ter um tiroteio aqui, e chachorro esfaquiado no quintal...




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
flood? chat?
manerem bele?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
vixe, virou chat! malz ae, liga o icq folco :P




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
Sim, é a terceira continuaçao de "Todo Mundo Em Pânico". Vai ter muitas satiras de SdA e Harry Potter, hehehehe.


Tou chato hoje Ristow..... esta vai ser a segunda continuação de Todo Mundo em Pânico.... ou seja, a terceira parte....


Eu não gostei de nenhum dos 2... No primeiro ainda dei algumas (pocuas) risadas.... mas o segundo foi medonho demais. Nem sei se verei esse terceiro... talvez apenas pela sátira a SDA.... mas vou esperar alguém do Fórum ver antes e me contar se vale a pena!!! hehehe


E tem muitas (toneladas) de comédia melhores que esta....




___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Bom... eu vi "Todo Mundo em Panico 1" e naum gostei pq eu naum achei graça, o 2 ainda naum vi entaum naum posso julgar.

Espero q essa satira do SdA aí seja engraçada...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo