• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É verdade????

Urd Sama

Antifeixista
É verdade q está sendo gravado um filme tipo uma satira de SdA????

Eu vi em algum lugar, naum me lembro aonde, q estava sendo gravado...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Sim, é a terceira continuaçao de "Todo Mundo Em Pânico". Vai ter muitas satiras de SdA e Harry Potter, hehehehe.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 

Ruvaren

Usuário
eu naum duvido naum, como todo bom filme tem que existir as satiras. e tmb naum tenho nda contra naum eu vou rir mesmo :)

a satira de starwars eh legal entao boa sorte com SDA :)

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 

Brolly

Usuário
Podem reparar, para saber se uma coisa mobiliza e se trona relmente relevante tem de ter satira. Reaparem.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 

Skywalker

Great Old One
Eu ouvi falar q vai misturar HP, SDA e SW epi 1...

sei lá, eu gostava quando era só de filmes de terror, mas vamos ver, né?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Naum duvidem q o Legolas e o Gimli vao mandar ver nas satiras...
Eh capaz q o Frdo e o Sam tb...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 

Chad

Usuário
eh
as sátiras do pippin e do legolas vaum fica muito locas

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 

Snake

Usuário
Tava vendo aqui.. um jar jar binks e amidala... ou obiwan no godin (ouvi falah q obiwan jah fez um filme q chupu o bixo dum gordao) devem ir aproveitar disso

hehe, e bem que folco podia mandar akelas ideias pro povo lah jah q td mundo em panico soh pensa em putarias




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Sister Jack

Usuário
Aê, Snake, meus roteiros não tem putaria(Bem, não muita). Gosto de pensar no meu roteiro em uma versão criminal e de humor negro do SDA...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
vai ficar mto loko (espero) as satiras, mas td mundo em p. 2 foi pior q o 1, o 3deve ser uma mer**


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 

Sister Jack

Usuário
Nenhum dos 2 prestou!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Po, o 1º é engraçadão... Foi o unico filme de comedia que eu ri na minha vida. Mas realmente o 2º foi podre...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 

Sister Jack

Usuário
Não vejo nada de engraçado naquilo. Puro besteirol sem nenhuma inteligência...
O unico assunto daqueles filme é sexo!
Fala sério, se fizessem um filme do meu roteiro do SDA ia ficar melhor... (num to me gabando não)

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Aí é que está. O filme é uma besteira, que acaba sendo engraçada. Tem algumas sátiras muito boas.
O segundo foi muito sem graça, com excessao da satira do Exorcista. Tomara que o terceiro seja melhorzinho...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 

Sister Jack

Usuário
Uma sátira boa foi Spaceballs. Amei!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Sister Jack

Usuário
E em Spaceballs num teve praticamente nada q eu me lembre involvendo sexo. Tipo, aquele onibus espacial, aquele capacete gigante do Vader ficou muito loko!~!!
HAHAHAAHAHHHAHHAHAHA!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Conan

Cavaleiro Pendragon
Tambem naum achei graca em quase nada no 1.
Umor de norte americano.
o 2 eu nem vi.
quanto a uma satira ao exorcista, como eu disse naum vi, mas ja tinha sido feita no filme muito engracado, A Repossuida.
 

Snake

Usuário
Eh... o filme eh tao babaca, q vc acaba nem acreditando d tao mongol e acaba rindo e muito...
Aquela parte do 2º que a menina mija no chao... akilo eh muito paia, mas ela mijou tanto e tao amarelado q ficou engraçado, agora aquelas piadinhas ... tsctsc, uma merda




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Sister Jack

Usuário
Aê, Snake, vamos fazer uma versão do meu roteiro com os bonecos e a gente dubla mesmo. Vai ficar loko. A gente filma e o Deriel coloca aqui na Valinor.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Snake

Usuário
Sohh...
Bonecos? tah afim de ir nas lojas comprar bonecos do sda?? Ou vai pedir emprestado no hospital de duentes mentais do lado da sua casa?? (é Renascendo e Purificados neh?)




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo