• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

• Criador do tópico Criador do tópico garix
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu pegaria busão lotado :lol:

E se você ficasse muito, mas muito triste, o que faria pra reverter isso? :cry:

Passava o dia todo ouvindo Don't Worry Be Happy e passava um tempo c/ uns amigos toscos falando merda; se num desse certo me matava.

E se vc percebesse que as pessoas, de um dia p/ o outro, te olham como se vc tivesse lepra?

Saia pra todo lado c aquelas roupas estailes (mas no meu caso eu posso ser no maximo trinity, a pela :( )

E se sua conexao caisse agora?

Eu ia ficar com raiva e eligar para
a central da speedy :x

E se você recebesse uma corrente maligna por ICQ, você passava
por medou ou não passava ?

Eu acreditaria em milagres.

E se vc tivesse a casa invadida pelo exercito americano procurando armas biologicas?

Ia sentar e esperar eles acharem a minha concentração de Sars e me levarem pra deus sabe onde.

E se acordasse sendo do sexo oposto?

tentaria esquecer isso também :roll:
:lol:

e se vc adquirisse uma doença q a sua pele, em contato com o oxigênio, começasse a apresentar uma coloração... hmm... estranha? :mrgreen:

se fosse azul eu tirava a roupa toda e ia pegar ar! Ia adorar ser azul... :mrgreen:

E se vc descobrisse que a pessoa q vc mais ama tem 1 mês de vida?

hum... Dificil... :twisted:

E se você tivesse que usar uma assinatura eternamente, ou pelo menos sempre que usar o forum... qual seria ela?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back