1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Thranduil fosse para o Abismo do Elmo em vez de Haldir, e NÃO morresse?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Cavaleira Negra, 23 Jun 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Cavaleira Negra

Cavaleira Negra Usuário

Pois aqui vai a minha sugestão; E se Thranduil fosse para o Abismo do Elmo em vez de Haldir, e NÃO morresse?

Cavaleira Negra

Última edição por um moderador: 23 Jun 2007
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:blah: Haldir nunca foi para o abismo....Isso é (novamente) Peter Jackson:wall:!! E Thranduil estava com a guerra em seus portões, não poderia disponibilzar soldados!:roll:

3. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Alóoo!!!! Haldir não foi para o Abismo de Helm... na verdade PJ só colocou ele pra fazer como se os elfos se importassem com os humanos.... e não tem como Thranduil ir para lá.... já foi dito que ele estava em sua própria guerra.... e não haveria como os mensageiros de Rohan chegarem até a Floresta das Trevas.... Theodem nem sequer mandou mensagens para lá....

4. Neithan

E outro "detalhe" um exército demoraria umas duas semanas ou mais para atravessar a floresta das trevas e chagar em Rohan

5. Thiago Kürsch

Thiago Kürsch Usuário

PJ e suas adaptações...

enfim, os Elfos NÃO foram para o abismo de Helm, isso foi apenas colocado no filme pelo PJ, acho que era só para ter uma participação um pouco menos minuscula

6. Glaunir

Glaunir Usuário

PJ fumou erva-de-fumo d++++++++++. O cara além de escolher alguns atores para os papéis dos elfos com jeito panacão ainda insere os personagens no lugar errado! Ele deveria ter mostrado, se quisesse dar mais importância aos elfos de Lothlórien, como Haldir aceitou colocar Gimli no flet, que os Nove Andantes ficaram neste flet que era uma espécie de torre de vigia, as constantes invasões de orcs nas fronteiras e etc.
    PJ pare de fumar a erva do Condado senão vai acabar que nem o Saruman - na verdade, King Kong já foi uma produção considerada aquém para os críticos em relação à trilogia SDA.

7. Neithan

Só uma observação: As invasões dos orcs à Lórien não eram constantes.

8. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Opa,opa!

Está trilhando um caminho perigoso filha...
    O caminho da imaginação de PJ...

9. Glaunir

Glaunir Usuário

Perigosíssimo!!!!!!!!!!
    PJ deve ter inveja do Christopher Tolkien: já que ele não tinha o direito de aparecer em uma página lado a lado com Tolkien, ele SE achou no direito de mudar a obra a seu bel prazer!!!
    E Neithan, nesta época da história as invasões eram bastantes, lembra quando Frodo estava em Parth Galen, coloca o Anel e vê os elfos de Lórien em guerra? Nesta época todos partilhavam de invasões nas fronteiras....até os anões....

Abraços a todos!

10. Vainkan

Vainkan Não sou um

O que eu digo é simples:

NADA, NUNCA, SERÁ MELHOR DO QUE O LIVRO.

então meus queridos, leiam.
    e matem PJ.​

11. Neithan

Ele vê o ataque de Dol Guldur sobre Lórien, que ainda não tinha acontecido. Foram três ataques em Lórien, como não conseguiram, os orcs desceram para o Descampado de Roham, mas os Ents os destruiram. Depois da queda de Sauron, Lórien atacou DOl Guldur e a destruiu.

12. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

O filme esta muito diferente d livro o livro é infinitamente melhor!
    Se vai copiar copia direito P...ficou faltando muita coisa e foi mudado muito tambem.
    Eu fico mais louco d q ja sou!

13. Alanië

Alanië Usuário

Como a proposta tem a ver com o filme e não com os livros, estou trancando o tópico. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar