• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Thranduil fosse para o Abismo do Elmo em vez de Haldir, e NÃO morresse?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois aqui vai a minha sugestão; E se Thranduil fosse para o Abismo do Elmo em vez de Haldir, e NÃO morresse?

Cavaleira Negra
 
Última edição por um moderador:
:blah: Haldir nunca foi para o abismo....Isso é (novamente) Peter Jackson:wall:!! E Thranduil estava com a guerra em seus portões, não poderia disponibilzar soldados!:roll:
 
Alóoo!!!! Haldir não foi para o Abismo de Helm... na verdade PJ só colocou ele pra fazer como se os elfos se importassem com os humanos.... e não tem como Thranduil ir para lá.... já foi dito que ele estava em sua própria guerra.... e não haveria como os mensageiros de Rohan chegarem até a Floresta das Trevas.... Theodem nem sequer mandou mensagens para lá....
 
E outro "detalhe" um exército demoraria umas duas semanas ou mais para atravessar a floresta das trevas e chagar em Rohan
 
PJ e suas adaptações...

enfim, os Elfos NÃO foram para o abismo de Helm, isso foi apenas colocado no filme pelo PJ, acho que era só para ter uma participação um pouco menos minuscula
 
PJ fumou erva-de-fumo d++++++++++. O cara além de escolher alguns atores para os papéis dos elfos com jeito panacão ainda insere os personagens no lugar errado! Ele deveria ter mostrado, se quisesse dar mais importância aos elfos de Lothlórien, como Haldir aceitou colocar Gimli no flet, que os Nove Andantes ficaram neste flet que era uma espécie de torre de vigia, as constantes invasões de orcs nas fronteiras e etc.
PJ pare de fumar a erva do Condado senão vai acabar que nem o Saruman - na verdade, King Kong já foi uma produção considerada aquém para os críticos em relação à trilogia SDA.
 
Só uma observação: As invasões dos orcs à Lórien não eram constantes.
 
Perigosíssimo!!!!!!!!!!
PJ deve ter inveja do Christopher Tolkien: já que ele não tinha o direito de aparecer em uma página lado a lado com Tolkien, ele SE achou no direito de mudar a obra a seu bel prazer!!!
E Neithan, nesta época da história as invasões eram bastantes, lembra quando Frodo estava em Parth Galen, coloca o Anel e vê os elfos de Lórien em guerra? Nesta época todos partilhavam de invasões nas fronteiras....até os anões....

Abraços a todos!
 
O que eu digo é simples:


NADA, NUNCA, SERÁ MELHOR DO QUE O LIVRO.



então meus queridos, leiam.
e matem PJ.​
 
Perigosíssimo!!!!!!!!!!

E Neithan, nesta época da história as invasões eram bastantes, lembra quando Frodo estava em Parth Galen, coloca o Anel e vê os elfos de Lórien em guerra? Nesta época todos partilhavam de invasões nas fronteiras....até os anões....

Abraços a todos!

Ele vê o ataque de Dol Guldur sobre Lórien, que ainda não tinha acontecido. Foram três ataques em Lórien, como não conseguiram, os orcs desceram para o Descampado de Roham, mas os Ents os destruiram. Depois da queda de Sauron, Lórien atacou DOl Guldur e a destruiu.
 
O filme esta muito diferente d livro o livro é infinitamente melhor!
Se vai copiar copia direito P...ficou faltando muita coisa e foi mudado muito tambem.
Eu fico mais louco d q ja sou!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo