Arwen_Tinuviel
Usuário
hauhauauahau
Legolas... vixi, todo mundo iria querer casar com ele hauahuahuah
Eu já estaria na fila, se o anão não tentasse passar na frente
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
hauhauauahau
Acho que eles não aguentariam viver num mundo sendo destruído todo santo dia e partiriam pra porrada com nossa raça
Eu já estaria na fila, se o anão não tentasse passar na frente
hauhauahua po ter certeza:
tem muuuuuuuuuuuitas mininas na tua frente
=)
sua espera vai ser eterna
Com as meninas eu me entendo! puxo cabelo, entro em uma luta com espadas e tudo mais, só não quero competir com o anão...
Segundo alguns conhecidos meus os elfos existem e estão disfarçados.
(De EMOs)
Mas na MINHA opinião, acho que eles não gostariam muito do que vissem. A terra está tão poluída, há desmatamentos. Acho que eles se revoltariam e aconteceria um guerra épica.
Imagine, nós com armas de fogo e eles com arcos, flechas e espadas
A guerra épica aconteceria se eles lessem a opinião dos teus amigosSegundo alguns conhecidos meus os elfos existem e estão disfarçados.
(De EMOs)
Mas na MINHA opinião, acho que eles não gostariam muito do que vissem. A terra está tão poluída, há desmatamentos. Acho que eles se revoltariam e aconteceria um guerra épica.
Imagine, nós com armas de fogo e eles com arcos, flechas e espadas
elfos disfarçados de emo?NUNCAAA
magina...os elfos têm bom gosto!!!
E como será que os elfos reagiriam ao ver o tamanho da destruição que tamos fazendo na Terra, que eles tanto amam?
Eu adoraria, hehehhauhauauahau
Então...a gente tá num fórum de Tolkien
É meio óbvio que a gente já leu muitas coisas sobre o assunto.
Mas estávamos discutindo se os elfos da mitologia de Tolkien existissem, da maneira como eles foram retratados no livro. Exatamente iguais, na verdade, hehehe.
As ninfas e sátiros também são seres elementares da natureza, pertencentes a outra mitologia. Por isso, acredite no que quiser, e seja feliz!!
Ah, tá. Então... eles estão por aqui sim. Eles moram na floresta com o sací pererê, a mula sem cabeça, o curupira, a caipora; e são amigos íntimos do Papai Noel e do coelhinho da Páscoa.