• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se elfos existissem?

. seria normal! como hoje o é! os elfos viveriam nos paises deles e nós, nos nossos. cada qual criaria suas leis. temeríamos uns aos outros, provavelmente travaríamos guerras no passado e hoje, através da diplomacia, viveríamos tentando regular a paz. mas na terra dos elfos, poderia existir um "georgel bushiniel" que tentaria se apossar do petróleo de nossa civilização precária. eles seriam superiores, sem dúvidas, e tais quais os países de primeiro, segundo e terceiro mundo, ocuparíamos uma escala menor em relação a eles. daqui um tempo, haveriam até casamentos entre as raças. e à medida que a vida transcorria, nos misturaríamos e formaríamos uma nova raça híbrida!
 
creio que o mundo teria menos cidades e mais florestas,
Os elfos dominariam as florestas,
os anões as montanhas,
os humanos as cidades,
os orcs os desertos,
mas como os orcs sempre tentam dominar tudo e os anões
querendo todos os minerios como tambem os humanos querendo
territorio, guerra era o que não faltaria.
:lol:
 
Ora, mas eles existem!!!

Concordo plenamente! :yep:
Não percebo como é que tanta gente duvida...
Ai não que não existem!
Andem numa noite de chuva pela floresta, no meio da escuridão, e vão ver que os sentem. Pelo menos eu já os senti muitas vezes.

Péra lá... se calhar era um gato.
Ou um cão.

Olha, já tou confuso. :think:

Mas que nos bosques escuros da Serra da Lousã anda coisa, lá isso anda. :mrgreen:
 
É interessante quando a gente imagina algo como "E se tal personagem do livro existisse". Pode ser que de carne e osso eles não existam, mas muito dos valores, do espírito de encarar a vida está encarnado em muita gente....e principalmente em nós, fãs.

Eu, por exemplo, sou muito desligado do mundo "real", com suas parafernálias tecnológicas, poluição sonora, estresse, trabalho irracional.....eu tenho muito do espírito élfico, mas tbm da natureza Hobbit de amar a natureza, e tbm tenho algo dos númenorianos em sua época de ouro....quando não se corrompiam...

Acho que todos nós, fãs, somos um pouco de cada raça da Terra-média.
 
Gente nós somos os próprios elfos, naum nas formas q são descritas, mas nos valores, os elfos são o que há de melhor nos seres humanos, por isso todos temos um pouquinho de elfo dentro de si, toda vez q somos bons, gentis com o mundo, com a natureza (principalmente) e com nós mesmos, estamos sendo elfos.
 
Ficariam indignados, é claro, com o que estamos fazendo com o planeta Terra. Haveria tb muita disputa e discussão entre humanos e elfos...
Mas o que sei mesmo é que se existissem elfos, eu me casaria com um!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo