• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os clássicos dos Anos 90?

-Felagund- disse:
Knight disse:
Fela disse:
escreveu:
PowerPlant realemnte me decepiciono, eu comprei e me arrependi, prefiro o Land of Free


Bah, não sei como alguém, especialmente alguém que goste do estilo, pode se decepcionar com o Powerplant.
É que eu estava em duvida entre powerplant e land, ai me decepicionei pela opção


-Felagund- disse:
escreveu:
Desculpa, pra mim Radiohead jamais vai ser classico...


Por que nao?
Porque acho uma banda muito recente, ainda sem muita importancia (desculpa se posso ta te ofedendo mas eu ñ considero)

Recente? Eles estao a tona faz mais de 12 anos!
Sem muita importancia? Porra, em que planeta voce vive?
 
-Felagund- disse:
Porque acho uma banda muito recente, ainda sem muita importancia (desculpa se posso ta te ofedendo mas eu ñ considero)

Clássico para você é simplesmente ser antigo? Então Gamma Ray não é clássico cara vá me desculpar.

Aliás... o primeiro álbum do Gamma Ray é do fim dos anos 80. O Pablo Honey(primeiro do Radiohead) é de 93, a diferença é de 3 anos e tal.
 
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Sem muita importancia? Porra, em que planeta voce vive?
no planeta Heavy Metal
 
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Sem muita importancia? Porra, em que planeta voce vive?
no planeta Heavy Metal

Nossa.... BOY BAND???
Repito minha pergunta: em que planeta voce vive??
Na terra nao pode ser
 
Fly Pan Am disse:
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Sem muita importancia? Porra, em que planeta voce vive?
no planeta Heavy Metal

Nossa.... BOY BAND???
Repito minha pergunta: em que planeta voce vive??
Na terra nao pode ser
Boy band sim, eu nunca vi a banda então julguei pq me disseram que era boy band então eu achei que uma boy band ñ merecia ser chamada de "classica" e já te disse em que planeta vivo...
 
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

Sim, falou!

Aliás nem sei com que boy band você confundiu... :eek:

Radiohead Street Boys? :lol:


E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Não cara, claro que isso conta. Mas Gamma Ray tem tradição porque antes de tudo faz um bom Heavy Metal.
 
-Felagund- disse:
Fly Pan Am disse:
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Sem muita importancia? Porra, em que planeta voce vive?
no planeta Heavy Metal

Nossa.... BOY BAND???
Repito minha pergunta: em que planeta voce vive??
Na terra nao pode ser
Boy band sim, eu nunca vi a banda então julguei pq me disseram que era boy band então eu achei que uma boy band ñ merecia ser chamada de "classica" e já te disse em que planeta vivo...

Entao faca disto uma licao de vida: nao julgue uma banda antes de ouvir musicas dela.
Radiohead = a banda mais influenciadora da cena do rock alternativo.
 
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

Sim, falou!

Aliás nem sei com que boy band você confundiu... :eek:

Radiohead Street Boys? :lol:
Não é porque eu vi uma foto deles e achei que era boy band


Gandalf disse:
E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Não cara, claro que isso conta. Mas Gamma Ray tem tradição porque antes de tudo faz um bom Heavy Metal.
Sim faz um bom Metal Melódico sim, mas todos conhecem Hansen pela sua passagem no Helloween
 
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

Sim, falou!

Aliás nem sei com que boy band você confundiu... :eek:

Radiohead Street Boys? :lol:
Não é porque eu vi uma foto deles e achei que era boy band

sinceramente... esse cara tem cara de ser vocalista de boy band?

thom13.jpg


:|


-Felagund- disse:
Gandalf disse:
E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Não cara, claro que isso conta. Mas Gamma Ray tem tradição porque antes de tudo faz um bom Heavy Metal.
Sim faz um bom Metal Melódico sim, mas todos conhecem Hansen pela sua passagem no Helloween

Claro, o Hansen foi a alma do Helloween. Tanto que pra você ver, ele saiu da banda e deu no que deu.
 
-Felagund- disse:
Entao faca disto uma licao de vida: nao julgue uma banda antes de ouvir musicas dela.
ñ falei da musica deles, falei da tradição

Ha?? Voce falou que viu uma foto e achou que era boy band. Eu falei que na proxima vez, ao em vez de assumir, ouca uma musica e conclua voce mesmo.
 
-Felagund- disse:
Assim como infelizmente Linkin Park daqui há 15 anos vai ser um clássico da época atual.
e daqui a 15 anos vc acha que existira LP?

Ué, Beatles durou uma década e a banda mais famosa do mundo.

Linkin Park será cara, lamentavel isso. Mas é a mais pura verdade. Só espero que ele não influencie muita coisa... porque até lá vai estar pior.
 
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Olha, desculpa posso ter falado merda mas Radiohead ñ é boy band? ou to confundindo?

Sim, falou!

Aliás nem sei com que boy band você confundiu... :eek:

Radiohead Street Boys? :lol:
Não é porque eu vi uma foto deles e achei que era boy band

sinceramente... esse cara tem cara de ser vocalista de boy band?

thom13.jpg


:|
ñ foi esse cara que eu vi, os caras tinham ccara de Entegrantes do LP

Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
E Gamma tem tradição por causa do Helloween...

Não cara, claro que isso conta. Mas Gamma Ray tem tradição porque antes de tudo faz um bom Heavy Metal.
Sim faz um bom Metal Melódico sim, mas todos conhecem Hansen pela sua passagem no Helloween

Claro, o Hansen foi a alma do Helloween. Tanto que pra você ver, ele saiu da banda e deu no que deu.
[/quote]Não só Hansen, Kiske tambem...
 
Linkin Park daqui a 15 anos ser um clássico é um puta dum pensamento deprimente, os fãs que me desculpem...

E meu, até os caras do Gamma Ray são mais bonitos que esse indivíduo aí :lol:

E Fela, larga a cachaça cara :lol:
 
Fly Pan Am disse:
-Felagund- disse:
Entao faca disto uma licao de vida: nao julgue uma banda antes de ouvir musicas dela.
ñ falei da musica deles, falei da tradição

Ha?? Voce falou que viu uma foto e achou que era boy band. Eu falei que na proxima vez, ao em vez de assumir, ouca uma musica e conclua voce mesmo.
O som ñ tem relação a tradição, avantasia é foda e ñ tem tradição nenhuma
 
O som ñ tem relação a tradição, avantasia é foda e ñ tem tradição nenhuma

Avantasia não é banda etc.

nossa cara... é melhor você parar cada hora você se contradiz mais! :eek:
 
Fela disse:
Não só Hansen, Kiske tambem...

Não, o Helloween sem o Kiske já era uma puta banda (Walls of Jericho é um puta álbum, além do maravilhoso EP "Helloween"), e sem o Kai a banda fez dois álbuns ridículos e quase acabou, só vindo se reestruturar de novo com a saída do Kiske. Ou seja, o Kiske na banda só deu certo com o Kai...
 
Gandalf disse:
O som ñ tem relação a tradição, avantasia é foda e ñ tem tradição nenhuma

Avantasia não é banda etc.

nossa cara... é melhor você parar cada hora você se contradiz mais! :eek:
Aff dexa eu explicar, o som ñ tem nada have com a tradição, se eu acho Linkin Park foda eu ñ posso chegar e falar "Hibrid Theory é o melhor CD do mundo!!!" isso setria bestera, teria que tr tradição pra poder se falar isso, ñ apenas vc gostar e ser moda...

e onde eu vc acha que eu me contradisse?
 
-Felagund- disse:
e onde eu vc acha que eu me contradisse?

Em tudo, você começa falando que uma banda não merece ser clássica por que é uma boy band, isso porque seus amigos te falaram que é e você viu umas fotos. Depois descobre, a banda não é nada de boy band e começa a falar de tradição(?) :eek:

mas heim, onde falavamos de tradição??

Depois fala do Avantasia, sendo que Avantasia é um projeto. Mas enfim, ok né!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo