• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os clássicos dos Anos 90?

Charlie Brown também não nasceu na mídia, aliás, nenhuma banda nasce na mídia, só existem duas maneiras disso acontecer...

1. Eles terem membros de outras bandas que já foram famosas(Velvet Revolver, Audioslave, Gamma Ray).

2. Eles terem um papai rico bancando por trás(Thalion).
 
Fly Pan Am disse:
Lord Skywalker disse:
Fly Pan Am disse:
Lord Skywalker disse:
Infelizmente.

:(
Qual o problema com Radiohead?

Foi mal cara, mas não desce.

Cada um tem o direito de gostar ou desgostar do que quiser. E eu acho Radiohead um cocô. Simples assim.

Claro, cada um tem o direito de gostar ou nao.
Eu soh queria saber se a sua opinao deriva-se somente na musica ou tambem eh do resto (ou seja, a mensagem que eles passam, seu estilo etc)
Hehe, desculpa vo dar minha opinião sem ninguem pedir mas eu nunca ouvi Radiohead, até tinha uma imagem errada deles (boyband) mas se o estilo for Punk, HC ou Grunge, eu ñ gosto pelo estilo...
 
Não PRECISA perguntar.

OLHA o que você ESCREVEU antes, IMHO:

eu nunca ouvi Radiohead, até tinha uma imagem errada deles (boyband) mas se o estilo for Punk, HC ou Grunge, eu ñ gosto pelo estilo...
 
:lol: :lol: :lol:

Que engraçado escrever assim em CAIXA ALTA algumas palavras.

Mas enfim, ainda não tendo nada a ver com o tópico: O que é IMHO??

In My Holy Opinion? In My Hot Opinion? In My Headbanger Opinion? :eek:
 
8O
Fela, my friend...
Continua assim que você vai entrar pro Guinness Book como o cara que mais falou shit num fórum.
:clap: Parabéns!!!!! :clap:
 
A vc se referia a Radiohead?
Bem, eu ñ preciso ouvir (ta vcs ñ vão gostar disso que eu falei) mas eu detesto musica punk e seus derivados...por isso ñ me perco meu tempo, quem goste, que goste, mas eu sei que se ouvir ñ vou gostar...
 
:doh:
Soma mais essa dai, Juri do Guinness!!!! :uhu:

Você tomava (ou toma ainda, vai saber) mamadeira de pinga quando era nenem :o?:
 
Bem, eu ñ preciso ouvir (ta vcs ñ vão gostar disso que eu falei) mas eu detesto musica punk e seus derivados...por isso ñ me perco meu tempo, quem goste, que goste, mas eu sei que se ouvir ñ vou gostar...

Daonde você tirou que Radiohead é punk? Te falaram isso de novo?

Radiohead não é punk, talvez o primeiro disco tenha alguma certa influencia de Sex Pistols e uma ou duas música e é mais alternativo pro lado punk mesmo. Os outros não tem absolutamente nada a ver.

Enfim, ouça Radiohead, não é Metal, e também não é Punk, acho difícil de você curtir, mas vale a pena experimentar!
 
Precisou editar a mensagem, Fela? Não era isso que você tinha dito.
Eu tinha dito isso mesmo, só acrecentei a parte de baixo...
Daonde você tirou que Radiohead é punk? Te falaram isso de novo?

Radiohead não é punk, talvez o primeiro disco tenha alguma certa influencia de Sex Pistols e uma ou duas música e é mais alternativo pro lado punk mesmo. Os outros não tem absolutamente nada a ver.

Enfim, ouça Radiohead, não é Metal, e também não é Punk, acho difícil de você curtir, mas vale a pena experimentar!
Bem, é verdade em disseram que Radiohead é punk sim, mas vo ouvi se fazem questão, mas como vc disse vai se dificil que eu goste, mas se eu gostar, eu te garanto que a desvantagem de "ñ ser metal" ñ me influenciara
 
Na verdade ñ foi varias pessoas que disseram, foi só uma que fez uma comunidade "eu odeio radiohead" no orkut, e acho que ele me falo isso só pra entra na comunidade dele...
 
Unholy Master disse:
Lord Skywalker disse:
Linkin Park nasceu na mídia sim. Quando lançaram o primeiro CD, já foram pro topo das paradas.
Nao foi.Em 2000,alguem aqui ouvia falar do LP ?
O LP so fez sucesso em 2002....

Mas também você não ia querer que os caras fizessem sucesso antes de lançar o primeiro single, né ?!?

Quando digo que nasceram na mídia, me refiro ao seguinte: Obtiveram sucesso imediato estrondoso logo no primeiro álbum (lançado por uma major), fazendo um som absolutamente nada original e que era a grande moda do momento.


Fly Pan Am disse:
Lord Skywalker disse:
Fly Pan Am disse:
Lord Skywalker disse:
Infelizmente.

:(
Qual o problema com Radiohead?

Foi mal cara, mas não desce.

Cada um tem o direito de gostar ou desgostar do que quiser. E eu acho Radiohead um cocô. Simples assim.

Claro, cada um tem o direito de gostar ou nao.
Eu soh queria saber se a sua opinao deriva-se somente na musica ou tambem eh do resto (ou seja, a mensagem que eles passam, seu estilo etc)

Então cara, eu nunca parei pra prestar atenção nas letras dos caras. Mas isso não seria problema algum pra mim. Eu gosto de bandas satânicas, cristãs, nazistas, comunistas, etc, etc, etc.

O que pega pra mim mesmo é o som. Não ouço uma banda por sua ideologia, mas também não compro discos de bandas cuja ideologia se mostra completamente contrária aos meus princípios. Por exemplo: não compro disco de banda nazi, pois sou completamente contra seus ideais. Mas se é uma banda nazi muito foda, tipo o Graveland, aí eu puxo da net mesmo. Só não dou meu dinheiro para uns malditos assim.

Gandalf disse:
Charlie Brown também não nasceu na mídia, aliás, nenhuma banda nasce na mídia, só existem duas maneiras disso acontecer...

1. Eles terem membros de outras bandas que já foram famosas(Velvet Revolver, Audioslave, Gamma Ray).

2. Eles terem um papai rico bancando por trás(Thalion).

Na verdade existe também uma terceira:

3. Bandas feitas por ecomenda, as famosas armações de gravadoras (Backstreet Boys, Spice Girls).

E na minha opinião, o Charlie Brown Jr. é a mesma merda que o Thalion. A diferença é que a gravadora que assina os cheques no fim do mês, não o papai. Mas foi criada na crista da onda, fazendo som que era moda no momento, sem originalidade alguma e tudo mais.


Idril Nénmacil disse:
Faz o seguinte, Felagund: ESCUTA antes de falar se não gosta, independente do estilo.

Eu concordo em partes Idril. Realmente, não se julga as coisas antes de ouvir. Mas uma banda como o Só Pra Contrariar por exemplo, se tivesse sido formada hoje em dia, eu sequer precisaria ouvir pra saber que eu não gosto.

Gandalf disse:
:lol: :lol: :lol:

Que engraçado escrever assim em CAIXA ALTA algumas palavras.

Mas enfim, ainda não tendo nada a ver com o tópico: O que é IMHO??

In My Holy Opinion? In My Hot Opinion? In My Headbanger Opinion? :eek:

IN M HEADBANGER OPINION !!
8O


Vou adicionar isso ao meu vocabulário em meus futuros posts por aqui. :D

MaxDirty disse:
8O
Fela, my friend...
Continua assim que você vai entrar pro Guinness Book como o cara que mais falou shit num fórum.
:clap: Parabéns!!!!! :clap:

Logo se vê que tu não manja nada mesmo. O saudoso FREAK que postava aqui (e foi banido) era merecedor absoluto do título. Ele e o tal de Viking Vaporub. :lol:

Mas sério, não entendo porque pegar pesado assim com o garoto. Ele é novo ainda. Todo headbanger de 15 anos é radical ao extremo, é True Metal ao extremo, se acha conhecedor da verdade ao extremo e tudo mais. É tudo fase, que com o tempo passa. Daqui uns 5 anos, ele ainda vai ouvir Metal, mas será mais conciênte e ponderado em suas declarações.

Todo Punk de 15 anos também, mete o pau no sistema, clama por anarquia, mas no fundo não manja porra nenhuma de política. E todo headbanger é True Gladiator ao extremo. Todo mundo é moleque um dia na vida.

Menos eu, que In My Headbanger Opinion sou radical, fodão, feio, gordo, True Metal Gladiator e conhecedor soberano da verdade.

Mas aí é um caso diferente. Poucos nascem deuses (eu). :twisted:

Gandalf disse:
Uma boa lição pra você cara, não acredite mais no que as pessoas te falam. :roll:

Isso é verdade. Tire sua própria conclusão dos fatos antes de tudo, é muito melhor. Ouça primeiro, depois opine. Eu por exemplo acho uma bosta, mas ao menos sei o que estou criticando... :wink:
 
Quando digo que nasceram na mídia, me refiro ao seguinte: Obtiveram sucesso imediato estrondoso logo no primeiro álbum (lançado por uma major), fazendo um som absolutamente nada original e que era a grande moda do momento.
Lord....
Voce ta certo,mas acho melhor a gente ficar quieto,essa discussao sobre Radiohead ta muito engraçada....
Ta ate superando a do topico de muheres.... :lol: :lol: :lol: :lol:

O que pega pra mim mesmo é o som. Não ouço uma banda por sua ideologia, mas também não compro discos de bandas cuja ideologia se mostra completamente contrária aos meus princípios. Por exemplo: não compro disco de banda nazi, pois sou completamente contra seus ideais. Mas se é uma banda nazi muito foda, tipo o Graveland, aí eu puxo da net mesmo. Só não dou meu dinheiro para uns malditos assim.
Isso depende muito para mim,mas compro se gosto do muito do som.Logico.
Na verdade existe também uma terceira:

3. Bandas feitas por ecomenda, as famosas armações de gravadoras (Backstreet Boys, Spice Girls).

E na minha opinião, o Charlie Brown Jr. é a mesma merda que o Thalion. A diferença é que a gravadora que assina os cheques no fim do mês, não o papai. Mas foi criada na crista da onda, fazendo som que era moda no momento, sem originalidade alguma e tudo mais.
Exato.
Faz o seguinte, Felagund: ESCUTA antes de falar se não gosta, independente do estilo.
:lol: :lol: :lol:
TRUE METAL NAO OUVE,ELES BANGUEIA AO SOM DE :twisted:

Que engraçado escrever assim em CAIXA ALTA algumas palavras.

Mas enfim, ainda não tendo nada a ver com o tópico: O que é IMHO??

In My Holy Opinion? In My Hot Opinion? In My Headbanger Opinion?

In my Humble Opinion ,by Fosco Cachopardo.
IN MY HEADBANGER OPINION !!
Vou adicionar isso ao meu vocabulário em meus futuros posts por aqui
:lol: :lol:
Mas isso porque voce eh TRU , Certo ?
:lol:
Fela, my friend...
Continua assim que você vai entrar pro Guinness Book como o cara que mais falou shit num fórum.
Parabéns!!!!!
:lol: :lol:
NO Coments.
Logo se vê que tu não manja nada mesmo. O saudoso FREAK que postava aqui (e foi banido) era merecedor absoluto do título. Ele e o tal de Viking Vaporub
Viking eu nao lemnro,mas o Freak falava merda pra cacete tambem.
Mas sério, não entendo porque pegar pesado assim com o garoto. Ele é novo ainda. Todo headbanger de 15 anos é radical ao extremo, é True Metal ao extremo, se acha conhecedor da verdade ao extremo e tudo mais. É tudo fase, que com o tempo passa. Daqui uns 5 anos, ele ainda vai ouvir Metal, mas será mais conciênte e ponderado em suas declarações
E eu tio ? E EU ? :lol:
Todo Punk de 15 anos também, mete o pau no sistema, clama por anarquia, mas no fundo não manja porra nenhuma de política.
Eu conheço uns 20 assim :lol:
Menos eu, que In My Headbanger Opinion sou radical, fodão, feio, gordo, True Metal Gladiator e conhecedor soberano da verdade.
Ta bom ne.... :lol:
Mas aí é um caso diferente. Poucos nascem deuses (eu).
:disgusti:
Uma boa lição pra você cara, não acredite mais no que as pessoas te falam.
Exato.Eu nao leio entrevistas que antecedem o lançamento de album novo,pois a banda sempre fala merda.O Slipknot falou que esse album novo seria uma mistura de Slayer e Ministry....
To Vendo.Esse album eh o mais leve deles.... :?
Depois disso,parei de ler essas entrevistas.
Hehe, desculpa vo dar minha opinião sem ninguem pedir mas eu nunca ouvi Radiohead, até tinha uma imagem errada deles (boyband) mas se o estilo for Punk, HC ou Grunge, eu ñ gosto pelo estilo...
Faz o seguinte, Felagund: ESCUTA antes de falar se não gosta, independente do estilo.
Faz assim, PERGUNTA se eu já ouvi antes de me julgar
A vc se referia a Radiohead?
Bem, eu ñ preciso ouvir (ta vcs ñ vão gostar disso que eu falei) mas eu detesto musica punk e seus derivados...por isso ñ me perco meu tempo, quem goste, que goste, mas eu sei que se ouvir ñ vou gostar...
Precisou editar a mensagem, Fela? Não era isso que você tinha dito.

Vai bater o Freak hein !
 
Porra, to levando liçoes de vida até aqui?!
Bah...Eu so TRUE mesmo, e gosto disso...
PS: o Uholy tambem é True, briguem com ele tambem!!!( :lol:)
Mas sério, não entendo porque pegar pesado assim com o garoto. Ele é novo ainda. Todo headbanger de 15 anos é radical ao extremo, é True Metal ao extremo, se acha conhecedor da verdade ao extremo e tudo mais. É tudo fase, que com o tempo passa. Daqui uns 5 anos, ele ainda vai ouvir Metal, mas será mais conciênte e ponderado em suas declarações.
Me disseram isso a 3 anos atras:
-"daqui a uns 5 anos vc vai ta indo nos shows do Capital catando mina"
e eu to aqui, num forum de tolkien falando de metal com pessoas que nunca vi...
 
O Unholy é TRU nada!
Ele gosta de New Metal, ser TRU é ter desprezo mortal por tal estilo imposto pela mídia e todos aquela que ouve!!!

MORTE AOS FALSO TRU HEADBANGERS DESSE MUNDO!!!

:issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih:

IMHBO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo