• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

umas perguntas

onde tá o tópico que eu criei do batman - tempestade de sangue??

é que comecei a ler e pelo inicio eu ia falar que a historia parece razoavel mas o traço num tah muito bom

vale a pena essa edição V?
 
como o Flash veste o uniforme? Ainda rola aquele anelzinho feliz???


To bem desatualizado mas pelo que eu me lembro, o Wally tinha abandonado o lance do anel até pq a identidade dele é publica. :mrgreen:
 
Eu nunca fui de acompanhar Flash (só na Liga mesmo), mas como o Guilbor falou, a identidade dele é pública e ele não usa mais o anel.
Pelo que eu vi na última edição (mais tarde ue confirmo pq a edição ta longe), ele agora usa energia cinética (é isso que eu tenho que confirmar) p/ vestir o uniforme. Mas tb não sei como é exatamente o procedimento.
 
Ele é um coadjuvante do Hitman.

Ele é um herói alcoólatra, que tem uma equipe formada por doentes mentais, pervertidos e malucos em geral, que faz as coisas de um modo totalmente esdrúxulo (que acaba funcionando às vezes, mesmo que por acaso).

Os membros da equipe dele são assim... umas dez vezes mais ridículos e absurdos que a Liga da Injustiça (pra você ter uma idéia).

Como, por exemplo o Defenestrador, um cara grandão que não fala nada e ataca as pessoas com janelas (sim, janelas).

Ou aquele cara que solda cachorros mortos (sim, cachorros mortos) nas pessoas... :lol:

Bueno... pra saber mais você teria que ler Hitman.
 
NeoDeSampa disse:
onde tá o tópico que eu criei do batman - tempestade de sangue??

Não sei de nada. :assobio:

é que comecei a ler e pelo inicio eu ia falar que a historia parece razoavel mas o traço num tah muito bom

Abra o tópico, se tiver alguma coisa pra falar.

(Mas sério, não tenho nada a ver com o que aconteceu com o tópico que você disse que abriu. Você deve ter sonhado. :think: )

vale a pena essa edição V?

Eu não sei nem do que se trata, pra falar a verdade. :|
 
Pessoal, eu lí a mini série Origem, adimito q não gostei muito(algumas coisas não devem ser explicadas, principalmente com uma história banal e cheia de cliches )e fiquei com um monte de dúvidas. Afinal Logan e o Cão são irmãos? Ele era a cara do pai do Dente de Sabre. O irmão morto do Logan tinha as mesmas garras q ele e feriu a própria mãe?O Dente de Sabre está vivo até hoje porque tmb tem fator de cura? Beijinhos por cada respostinha, como diria o Ned Flanders :wink:
 
Vêzinho, querido... perguntas :D

A publicação da série "Os Fabulosos X-Men" já teve fim? Se teve, foi até que numero? Se não teve, mesmo assim, qual foi o último numero publicado?
 
Eu gostaria que a galera me indicasse HQs com temáticas medievais estilo RPG. Bons HQs, não aqueles da Dragão Brasil por favor!
 
ahn........alguém pode me dizer pra que serve o Cubo Cósmico??? e como o Nuclear(DC) conseguiu seus poderes??
 
Basicamente Ronald Raymond se fusionou com o físico Martin Stein quando tentaram destruir a Hudson Nuclear.
A reação atômica da bomba que usaram fez com que os 2 se fundissem e num ser capaz de manipular a radiação e transformar coisas em matéria inorgânica.
Depois de um tempo Mikhail Arkadin se fundiu ao Nuclear o trasnformando numa espécie de elemental do fogo (uma bosta na minha opinião).
Com isso Martin Stein resolve sair por aí p/ explorar o universo como o "elemntal" e deixa Ronald ferrado, sem poderes e com laucemia causado pela radiação.
Stein volta à Terra e usa seus poderes p/ curar Ronald, que volta a ser o Nuclear e eles (Stein e Ronald) se separam definitivamente.

O Nuclear hj em dia é membro reserva da JLA, mas já foi membro titular por um tempo.
 
Ta.............agora alguem me explique, pra que serve o cubo cósmico???
e como q o Superhomem se recuperou daquela fase "elétrica" dele????
 
Uma Resposta:

Dr. Estranho disse:
E como q o Superhomem se recuperou daquela fase "elétrica" dele????

Ele basicamente gastou toda a energia elétrica armazenada nele girando dentro e fora da Terra (tinha o Super vermelho e o azul) para derrotar os Gigantes do Milênio.

E Algumas Dúvidas:

Sobre o Aquaman: existem duas versões para o nascimento dele que colidem (1- Uma princesa atlante apaixonada por um faloreiro humano; 2- Uma rainha atlante que teve um caso com o mago real), qual é a verdadeira ?

Orm é irmão dele por que lado da família ?

Certa vez foi publicada nas revistas da Abril algumas estórias onde Atlântida (Poseidônis, na verdade) era um grande meteoro flutuante com um domo cobrindo a cidade, e Aquaman procurava outros povoamentos atlantes que formariam uma grande cidade única. Como foi o final dessa maluquice ? E qual a origem da Atlântida de Aquaman (e a do Namor) ?

Que eu me lembre é só isso. Por favor me ajude com minhas dúvidas !!!
 
Quanto ao Aquaman e sua cronologia eu não posso ajudar muito, já que é um personagem que eu só acompanho através da LJA. Mas qq informação sobre personagens da DC é tida como oficial sendo ela pós-crise.
Vou ar uma pesquisada e vejo o que posso responder depois.
 
Uma dúvida sobre Marvel Max.

Na história do Shang Chi, tem uma parte que tem dois caras invadindo um lugar. Eu sou meio lerdo. Quem são eles? Por acaso são amigos do Shang e o que eles foram fazer lá? Sorry, mas eu num entendi direito a estréia desse cara.

Valeu

Ceblanth :mrgreen:
 
Se vc esta se referindo a parte final da historia, ali são dois agentes, que vão desbaratar as operaçoes do bandidão, e um deles´´e o mesmo carinha que tomou um chutão na cara do Chang. acontece, que tem um salto no tempo, que não é mencionado explicitamente. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo