• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Não é dia 1º não, apesar disso estar na página.
Eles tem uma ordem de lançamento dentro dos títulos distribuidos que vão saindo ao longo do mês (e no início do mês seguinte, já que sempre rola algum atraso).
 
Salve.
O Super-Homem, tem um organismo super também? Ou só a sua "parte de fora" é super?
Tipo, ele pode pegar um resfriado, cancêr de pulmão ou ter um ataque cardíaco?
Como a kriptonita afeta ele?

Ceblanth :mrgreen:
 
Que eu saiba, as únicas fraquezas do Super-Homem são a kriptonita e magia.

Não sei como a kriptonita afeta ele, nem se isso já foi explicado um dia. Deve ter sido, em alguma viagem pseudo-científica à la DC.
 
Lucius Fox é (ou era, não tenho acompanhado) o presidente, ou diretor... enfim... o manda-chuva, abaixo de Bruce Wayne, das Empresas Wayne.
 
Uma pergunta V.....
Alias, DUAS....

"O que aconteceu com o Tarantula Negra?? E as identidades novas (mais ou menos... :lol: ) do Aranha, nunca mais foram usadas??"
 
O Tarântula Negra foi embora não sei pra onde (eu achei aquela história meio... estranha :eek: ), e eu não sei se ele voltou a aparecer.

As novas identidades foram abandonadas. :pray:
 
V disse:
O Tarântula Negra foi embora não sei pra onde (eu achei aquela história meio... estranha :eek: ), e eu não sei se ele voltou a aparecer.

Quer dizer que ele nunca mais apareceu depois da parte final da Crise de Identidade? :?
 
V disse:
As novas identidades foram abandonadas. :pray:

Se não estou enganado teve um lance de que essas identidades foram assumidas por uns adolescentes e eles formaram um grupo por um tempo....
 
Guilbor disse:
V disse:
As novas identidades foram abandonadas. :pray:

Se não estou enganado teve um lance de que essas identidades foram assumidas por uns adolescentes e eles formaram um grupo por um tempo....

Quer isso seja verdade ou não, não quero saber mais nada sobre o assunto. :stop:
 
Guilbor disse:
V disse:
As novas identidades foram abandonadas. :pray:

Se não estou enganado teve um lance de que essas identidades foram assumidas por uns adolescentes e eles formaram um grupo por um tempo....

Aconteceu isso sim. Lançaram meio que uma mini deles, tinha até um nome legal, não to me lembrando agora.

BassRing disse:
BassRing disse:
V disse:
O Tarântula Negra foi embora não sei pra onde (eu achei aquela história meio... estranha :eek: ), e eu não sei se ele voltou a aparecer.

Quer dizer que ele nunca mais apareceu depois da parte final da Crise de Identidade? :?

:o?: :o?:

Pra onde ele foi eu não sei. Tinha um rolo com a ex-mulher e com o filho. Mas tenho certeza de que depois disso ele não apareceu mais em nenhuma revista do Aranha publicada por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo