• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Kyo disse:
Valeu pelas informações V, e soh uma pergunta: Depois da mini-série Desafio Infinito ele continuou naquele planeta vivendo com um homem do campo ou tentou conseguir de novo o poder supremo?

Ah, e quanto ao Fere Negro eu jah descobri o que aconteceu com ele, mas mesmo assim obrigado.

Bom Kyo ele apareceu um tempo atras nas historias do Thor procurando uns artefatos misticos e um ser descrito como o "escolhido" para acabar com todo o universo :mrgreen:

Essas historias foram publicadas na serie Premium da Abril.
 
Valeu ai pela resposta Guilbor, como eu não acompanhei essa série premium eu não fazia idéia de que essas coisas tinham acontecido.


Soh mais uma perguntinha: Por onde anda o Adam Warlock?
 
Se não me engano anda com a Guarda do Infinito na Ilha Monstro. Não ví nenhuma aparição dele após a Trilogia do Infinito.
 
Não Lukaz
O Aranha ficou pq enquanto ocorria a saga do massacre, ele tava no meio da saga do clone, onde o Peter estava voltando pra Nova York e seus poderes estavam falhando e o Ben q era o clone tinha assumido o manto do Aranha.
 
Mesmo pq se o Aranha tivesse participado, ele provavelmente seria um dos títulos daquela coisa horrível chamada "Heróis Renascem", hihihihi :mrgreen:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Mesmo pq se o Aranha tivesse participado, ele provavelmente seria um dos títulos daquela coisa horrível chamada "Heróis Renascem", hihihihi :mrgreen:
Credo... vc acabou de me fazer imaginar o Aranha desenhado pelo Liefield...
icon109.gif
 
Lord Ashram disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Mesmo pq se o Aranha tivesse participado, ele provavelmente seria um dos títulos daquela coisa horrível chamada "Heróis Renascem", hihihihi :mrgreen:
Credo... vc acabou de me fazer imaginar o Aranha desenhado pelo Liefield...
icon109.gif


Vc quer dizer rascunhado e escrachado por aquele ser repugnante... :x :disgusti:

PS: Não tentem imaginar o Liefield desenhando o Aranha faz mau a sua saude...... :osigh:
 
Se eu vi, graças à divindade que seja, devo ter criado um bloqueio mental e não me lembro disso... :obiggraz:

P.S: Não, V... vc não precisa me dar o prazer de ver isso em algum próximo encontro... :mrgreen:
 
Garth Blackwood disse:
Por que tanta aversão ao L*******??
Pq ele é um dos artistas mais podres que eu já vi? :roll:

Garth disse:
Que história é essa do Jordan se tornar o Espectro???
pois é... ele é o Espectro atual...
A droga da Brainstore não publicou a Dark Heroes 2, onde continua a "origem" dele como Espectro... eu num sei como foi o processo... :?
 
Putz, faz tempo isso... eu não lembro. :|

Vou procurar. Mas se alguém souber, por favor responda.
 
Ela morre por causa do vírus legado... acho. ( isso depois de ter sido transformada em criança ).
 
Ptah disse:
Ela morre por causa do vírus legado... acho. ( isso depois de ter sido transformada em criança ).

É isso mesmo Ptah, se eu não me engano é na saga Inferno ela volta como uma criança. Depois, é contaminada pelo vírus legado (foi a primeira vítima, aliás).

Mas esses tempos atrás eu li uma história com uma Magick adulta, acho que em outro plano ela ainda está viva (eles adoram fazer isso, né? :mrgreen: )
 
Li isso também, mas preferi acreditar q pudesse ser um clone ou algo assim! Eu adorava esse personagem e fiquei P porq tanta gente pra matar e logo ela... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo