• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

seguinte, passa um Spyboot no seu PC pra detectar e eliminar Spywares. Segundo o que pude interpretar com essas pop-ups inúteis aí, pode ser um Malwsare instaaldo no seu PC. Ah sim, passe o antivírus também, por preucação.

E outra: Felagund, deu algum problema enquanto você salvava esse seu jogo atual ou enquanto você o rodava?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

As vezes ele sai quando está gravando...
E quando roda tbm da erro...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Idr¡l disse:
Sim, seriam. Portanto, somente patches originais por aqui, né filhão.
:hanhan:
Por isso avisei...

Bowser, mp-me, dai te mando os patches e tu aproveita pra explicar esse 2.x p/ TC =/

Felagund... esse seu CM eh registrado?
Pq eu tava com um demo aki, mas demorava seculos pra jogar um champ inteiro =[
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Felagund disse:
As vezes ele sai quando está gravando...
E quando roda tbm da erro...

Então wahcmaos boa parte da solução.

Quanto eu jogava CM também acontecia dele sair do nada durante a gravação. Daí, quando ia inciar esse jogo que eu estava salvando, dava o Erro chato da "Operação Ilegal...".

Portanto, sempre que o seu jogo der esse problema durante a grvação, diga Adeus ao mesmo. É alguma falha que o jogo causa em algum módulo do jogo a ser salvo e dá esse problema. A recomendação que dou é sempre ter 2 jogos salvos da mesma temproada que você estiver jogando.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

É o que eu faço, mais as vezes da pau nas duas...
Será que isso é só do meu CM? se eu tentar comprar o 03/04 ele vai dar esse mesmo problema?
E agora que a minha versão PERFEITA com o corinthians deu erro? Ele entra normal e quando eu clico em continuar ele trava?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Esse problema acontece com qualquer versão do CM. Tenho a 01/02 e ocorre o mesmo problema.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sim, o do carrgando o jogo, mais esse de entrar no jogo e dar pau tambem?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

- Requerimentos do seu PC meu pc eh windows 2000,a placa de video eh a GeForce2,a placa de som eh a SoundMax,pentium 4 e 256 de ram.versão do directX=9.0c antivirus =Symantec Antivirus
tpw..eu n consigo entrar no jogo Ragnarok, quando eu aperto ok pra começar ele volta pra mesma tela q eu tava....quando eu entro nas configurações do directX, aparece um erro assim: Não foi possível localizar o ponto de entrade do procedimento DdEntry1 na biblioteca de vínculo dinâmico GDI32.dll.

como eu arrumo?e quando eu faço os testes do directdraw tudo corre ok,mas quando eu faço os do Direct3D acontece isso:
Resultados do teste do Direct3D 7: Todos os testes tiveram êxito.
Resultados do teste do Direct3D 8: Falha na etapa 1 (Carregando DLL do Direct3D): HRESULT = 0x80004005 (Falha genérica)
Resultados do teste do Direct3D 9: O driver de vídeo não dá suporte a API (versão DDI baixa)

o q eu faço pra resolver?vlws
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Não só atualize os drivers de vídeo, mas reinstale o próprio DirectX. :wink:

E cuidad quando vocês falam que viu jogo X rodando numa placa de 4MB onboard e, provavlemente, deve de rodar numa GeFroce da linha MX ou FX, por serem mais portentes. As coisas Não são bem assim, existe uma série de incompatibilidades tanto de jogos novos quanto antigos as placas da linha GeForce.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bah cara, que droga, comprei meu PS2 Slim nao faz 1 mes, e agora qdo eu vo joga WE9, depois de uns 10 minutos jogando, começa a ficar lento, demora pra carrega, e tem hrs q ate tranca na tela preta. DAi eu pensei q o meu PS2 q tivesse bichado mas qdo eu jogo God of War fica normalzito.
Nao sei o q faço, pq meu cd do WE9 num ta arranhado e os outros jogos funcionam normalmente.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Se não é original nem adianta pedir ajuda.
Faça o óbvio, compre outro WE9.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

E se não me engano, mídia roxa é CD normal, o que significa que o conteúdo do jogo provavelmente não está inteiro. O segredo pra evitar problemas é comprar o original, se não o negócio é se conformar que perdeu dinheiro.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Obrigado Kyo, é que o jogo veio junto com o VG. Nem sei se já saio o 9 em Ingles aqui no Brasil, de qualquer geito vo ve no submarino.
Demon Wizard agora não precisa ser tao arrogante. Com todo o respeito, eu faço as perguntas sim. O meu video game é original, paguei uma fortuna por aquilo, e, antes de ir lá na técnica da loja (que é bem longe de onde eu moro), eu resolvi perguntar aqui porque já li, nao lembro onde, casos semelhantes ,tipo, danos ao canhao, tenho medo que o DVD tenha danificado ele. Mas ta na garantia e nao tem perigo. Agora todos que tem games que sao, "có0pias originais", não tem direito a comentar o jogo, ou pedir ajuda??? Porque eu nao estou incentivando pirataria nenhuma, já que em nenhum momento no meu post inicial afirmei que meu game por acaso nao fosse original, e tambem fiquem tranquilos que nao estou tentando fazer vendas ilegais por aqui. Nem quero.. Dizem que demooora pra copiar um DVD =). Ainda mais que eu li que, se n for 2x, melou.
 
Última edição:
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Você não entendeu. Eu não disse que o seu videogame era pirata. Disse que o seu jogo era pirata. :tsc:
E vc tem que concordar, se o jogo é pirata, não tem muito a se fazer se ele não funciona né? O jeito é trocar.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sim, é verdade. eu havia interpretado de outra forma sua resposta. Desculpa qualqer coisa..

Vou tentar encontrar alguma versao por aqui.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Essa questão de ter um jogo pirata me fez lembrar que muitas pessoas teimam que é a mesma coisa que o orignial. Pois bem, se fosse, não daria tantos erros e problemas como dá. Aqui vale a lei do "O que é barato, sai caro depois". O mesmo eu diria com relação a alguns tipos de cracks.

Ah, e uma regra que eu não explicitei no comeco do tópico, mas vou explicitar aqui: suporte a jogos pirateados não daremos, embora boa parte dos casos possam servir como apredizado para que vocês vejam o quanto não vale muito a pena pagar R$5,00 numa barraquinha. Não se esqueçam que existe o lado judicial da coisa....

Vamos seguir as regras da Valinor por aqui também. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo