• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Pois é, isso é perfeitamente normal com o Age II. Essa lerdeza acontece com qualquer um.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Não só acredite que é um bug; tenha certeza disso! É um bug que, creio eu, a Microsoft sabe que existe mas ainda nem moveu os palitos paraque o mesmo seja corrigido.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Hummm. qua ledição do seu Age? a II normal ou aquele meio promo de "ouro"??
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Ow Francis, dá pra escrever de uma forma que todos entendam???? :roll:
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

É verdade que o SLim é *muito* mais frágil que o PS2 normal?
O meu irmão tem um Slim e ele queimou com menos de duas semanas de uso.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Age Of Empires Gold Edition =
box_age2gold.gif

Age Of Empires II =
boxshot.gif

Eu uso o Age II, e nunca tive esse bug, uso ateh crack de cd, e nunca deu isso, msm sem o crack... com cd no driver, roda tudo certin...
Jah no Gold, eu não tenho tanta certeza de que não de esses bugs ai...

Bowser, talvez seja o servidor q vc eseja usando, se q eh estaja usando um =/
Tente jogar pelo Zone.com, eh mais garantido de não dar bug e coisas assim...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Francis Drake disse:
Age Of Empires Gold Edition =
box_age2gold.gif

Age Of Empires II =
boxshot.gif

FIlhão, eu sei qual é o Age II e qual é a sua expansão. o problema se encotnra no seu jeito apressado de escrever, o que não ajuda muito, etc.


Eu uso o Age II, e nunca tive esse bug, uso ateh crack de cd, e nunca deu isso, msm sem o crack... com cd no driver, roda tudo certin...
Jah no Gold, eu não tenho tanta certeza de que não de esses bugs ai...

Huh...pirataria por aqui? Sabes que crack é uma forma de burlar as regras, não? Pois bem...nem vou comentar o erro quanto a utilização disso.


Bowser, talvez seja o servidor q vc eseja usando, se q eh estaja usando um =/
Tente jogar pelo Zone.com, eh mais garantido de não dar bug e coisas assim...

Não tem nada a ver ele tentar jogar semou com o Zone. O Zone não vai resolver o problema dele. O Zone é apenas uma forma de unir vários jogadores de Age of Empires em um único local, para que todos se conheçam e se desafiem.

O problema é com o jogo ou, possivelmente, algo com a rede dos jogadores. Eu já joguei meditante o Zone e já deu o mesmo problema várias vezes.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Já ouvi falar em C em algum lugar...:think:

E tipo, dependendo da versão que você adquirir do Age II, vem uma atualização diferente. A versão Gold, se Não me engano, vem o o último patch, o mais atualizado possível.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

mas pelo q eu sei,o Age II requer o patch 2.0a ou 2.0b
nunca vi age II com esse patch... e oq eh TC?
Idr¡l disse:
FIlhão, eu sei qual é o Age II e qual é a sua expansão. o problema se encotnra no seu jeito apressado de escrever, o que não ajuda muito, etc.
Sorry
Idr¡l disse:
Huh...pirataria por aqui? Sabes que crack é uma forma de burlar as regras, não? Pois bem...nem vou comentar o erro quanto a utilização disso.
¬¬ falaei soh pra exemplificar q não dah erro por usar outros programas do age...

E esse c ai eh mto estranho, deveria ser no minino o 2.0c, não 1.0c =/
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

E Regente Cosmico... o PS1 slim eh BEEEMMM mais fragil q o normal, apesar da eficiencia de transporte, não compença... axo q o PS2 slim não foge da regra =p
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

SIm, também estranho muito esse patch blablabla.d....o mínimo, até onde eu sei, é o 2.0c. :?

Vou me ifnromar acerca de sse patch que termina com D.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Patches do Age of Empires 2: The Comquerors -=- "normais" "v1.0b" "v1.0c" "v2.0" "v2.1"

Patches do Age of Empires 2: The Age of Kings -=- "normais" "beta" "v00.09.07.0222" "v1.0" "v2.0" "v2.0a" "v2.0b" "v.2.0c"

Patches do Age of Empires: Rise of Rome -=- "normais" "v1.0"

Patches do Age of Empires -=- "normais" "v1.0" "v1.0a" "v1.0b" "v1.0c"
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bowser disse:
Nossa....Francis vc pode postar links pra download desses patches? Nem sabia q existia 2.x pro TC
Axo q a titia Idril não ia gostar :obiggraz:

WTF eh "2.x pro TC??
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Ahn? Porque eu não gostaria?

E tipo, conseguir os patches legalizados do Age qualquer um consegue ou no site dos jogos ou no site da pópria Microsoft! :?


Ah, sim...só lembrando que eu não modero aqui, ok?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Pq metade desses patches não são da Microsoft...
Dai seria pirataria não? jah q eles tb podem ser usados como crack pra não usar CD...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sim, seriam. Portanto, somente patches originais por aqui, né filhão.

E é óbvio que um patch ilegal provavelmente causará algum efeito não desejado em algum jogo...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bem, eu estou com um problema no CM, eu sempre que começo a ir longe no CM, passando uns anos, o jogo para de rodar, isso não ocorre s´´o cumigo, e ai, o que eu faço?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Informações necessárias:

- Qual CM você joga;
- Descreva melhor o erro;
- Qual Windows você utiliza;
- Tem antivírus e alguma ferramente que elimine spywares?;

Por enquanto, é só isso, Felagund.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Idr¡l disse:
Informações necessárias:

- Qual CM você joga;
- Descreva melhor o erro;
- Qual Windows você utiliza;
- Tem antivírus e alguma ferramente que elimine spywares?;

Por enquanto, é só isso, Felagund.
Ok, CM 03/04
O erro é assim, são varios, um mais ocmum é que quando está carrgando o jogo aparece um problema falando "Deu erro no aplicativo e etc..." e ai tem "Envia relatorio de Erros e não enviar"
Outro bem comum é quando eu salvei, normal, ai quendo eu saio e volto a jogar, quando eu clico em "Continuar jogo" aparece aquele mesmo erro acima...
E o Terceiro é quando está carregando e abre ums pop-ups estranhos falando em linguagem simples de dizendo "Bye Bye" e ai fecha...
Tenho o AVG...

A sim, Windows XP Profissional
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo