• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eu tenho o Age 3 que é genérico... um amigo meu pegou na net e ele vive dando o erro da MICROSOFT, sai do jogo e fecha perguntando se quer mandar o relatorio de erro.
Eu ainda conseguia jogar no começo, mas agora vive dando esse erro!! o que é? Pode ser a versão do jogo que meu amigo pegou?

Pentium 4 2.4
1 Giga de RAM
Nvidia FX5500 (já pus o novo driver, continuou o problema...)
WINDOWS XP

precisa de mais informações?

PS: Eu li o que IDRIL postou, mas vou pôr assim mesmo....de vez em quando isso dava(faz um tempo q n jogo...) ATÉ no meu Battlefield 2 ORIGINAL!!! tava afim de comprar o jogo original(não agora, é caro e to sem dinheiro) pra jogar online, mas fico com medo dele dar esses problemas também...
 
Última edição:
Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth

Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth. Alguém Pode Me Ajudar?
 
Re: Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth

Aramak disse:
Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth. Alguém Pode Me Ajudar?

O forum valinor se posiciona contra qualquer tipo de pirataria, o que inclui cracks de jogos, portanto você terá que procurar em outro lugar caso queira encontrar esse crack.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Estou precisando do crack do jogo O Retorno do Rei.
Vc pode conseguir pra mim, ou me dizer como conseguir?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

E aí, beleza com todo mundo? É o seguinte: Troquei minha placa de video antiga (uma G4 MX 440 128mb) por uma Radeon 9600 XT 256mb. Consigo rodar agora o Half Life 2 e o Doom 3 no máximo sem problemas, tudo numa boa. E estava todo feliz com o desempenho até comprar o FEAR. Meu pc tremeu de medo. Consigo rodar o jogo no médio com algumas poucas coisas no máximo, mas longe de ter tudo como deveria.
Minha atual máquinha é um Pentium 4 HT 3.2 (prescot?), 1Gb de Ram, Placa mãe Asus P4S800 e 2 hds de 40.
A máquina até é boa, mas será que em pouco tempo ela ficara desatualizada?
Para eu me manter nos jogos atuais, qual a placa de video mais recomendada e acessível possível? E até qual placa de video minha placa mãe suporta?
Poderiam recomendar, caso eu vá trocar a placa video em alguns meses por uma melhor, uma placa mãe boa que seja compativel com PCI-E e com +- o preço estimado?

Outra coisa: com o lançamento da Radeon X1900, qual placa é melhor então, ela ou a Geforce 7800GTX? Tem dados comparativos entre as duas, como por exemplo, desempenho em jogos (FEAR)? E o preço aproximado das duas?

Finalizando: Quanto custa uma máquina atual toda turbinada para jogos? Quais seriam suas especificações?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Vai no http://www.tomshardware.com la vc encontra benchmarks de qualquer placa.

Cara, gastar dinheiro em pc é complicado, não da pra dizer ao certo quanto custaria. Primeiro vc tem que dizer o que vc quer que ela tenha.
Ou então compre um videogame.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eriol disse:
crack nâo é pirataria. Os proprietários de um software tem direito de criar cópias de backup e de nâo malgastar seus (caríssimos) CD-ROMs

www.gamecopyworld.com
www.megagames.com

se encontra tudo nesses sits

A Atendente Idril, diretamente do Suporte Técnico Valinor Games, vem aqui para esclarecer algo neste tópico quanto a cracks:

Eu refaria essa colocação que o Eriol postou: crack para "No CD" é permitido DESDE QUE o proprietário tenha o CD original. Só que aqui existe uma regra anti-pirataria que poucos conhecem e essa frase que ele disse e que eu refiz está errada, segundo as leis.

A proteção para rodar com o CD é anti-pirataria. Muitos fabricantes alegam isso. E quebrar essa proteção é burlar uma lei. Jogos que só funcionam com o CD fazem isso para impedir que a pessoa empreste o CD a outros e ocorram cópias gratuitas (ou seja, sem lucro algum para o fabricante). Ensinar como alterar o programa para que ele funcione sem pedir o CD é quebrar essa proteção.

Usuário diz: "Ah, mas como a maioria das lan house conseguem fazer rodar um único jogo em vários PC's, sendo que a maioria pede o CD? Eles usam cracks! Então, é legal, IMO!

Idril responde: IMHO, lanhouses que fazem isso estão violando a lei. Telefone para um distribuidor de softwares ou games, ligue para o fabricante e pergunte quantos CD's uma lanhouse precisa, por jogo, para ficar na legalidade. A resposta, que sempre dei enquanto atendente numa empresa nacional de games, é de acordo com a lei e de acordo com o que o departamento jurídico orienta: é necessário um jogo original por máquina - com o Windows é assim e não é diferente com jogos. Geralmente fala-se em Licença por máquina e somente softwares e jogos originais e adquiridos de forma legal possuem licença.

Portanto, o suporte técnico deste sub-fórum sente-se no direito de recusar a auxiliar os usuários. =]


E por favor, vejam o que os moderadores do Jogos Eletrônicos, como o Lukaz, postaram antes: são regras da Valinor, portanto, qualquer manifestação pró-pirataria é proibida. :wink:

OBS.: Não foi moderação secundária, antes que falem qualquer ocisa.
 
Última edição:
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bom, comprei o jogo F.E.A.R., e deu um erro bem estranho aqui em casa: todos os personagens ficaram amarelos (incluindo eu mesmo e a minha arma).
Alguem sabe o que pode ser? Penso que deve ser algo com a placa de vídeo.

Isso me lemvrou um erro no GTA SA tambem, em que as pessoas ficavam meio transparentes, bugadas.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Myamoto Musashi disse:
Alguem sabe o que pode ser? Penso que deve ser algo com a placa de vídeo.

Tem grandes chances. Sua placa de video é nVidia?

Sendo ou não sendo, eu recomendo uma atualização nos drivers e no jogo. As vezes é um problema de conflito que foi resolvido com um novo patch.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Lukaz Drakon disse:
Tem grandes chances. Sua placa de video é nVidia?

Sendo ou não sendo, eu recomendo uma atualização nos drivers e no jogo. As vezes é um problema de conflito que foi resolvido com um novo patch.

É sim, é uma GeForce FX 5200.

Bom, quando eu instalei o jogo, disse que tinha uma atualização, mas fiquei com preguiça de pegar. Vou ver se eu pego.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

GeForce FX 52000, bem como quase toda a linha FX, apresenta esse tipo de erro.

A melhor solução é procurar drivers atualizados no site da NVIdia, mas antes desisntale todos os drivers antigos da sua placa. É recomendável no caso de qualquer peça nova isntalada no PC, que se instale drivers atualizados e não os que vem com o WIndows ou CD da placa. =]

Ah, e dê uma atualizada no jogo também. Costuma ajudar em muitos casos.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Galera!! Eu to desesperado...tenho o warcraft roc + o tft(originais) e ultimamente o tft tah dando erro direto eh questao de entrar na battle.net e erro ou entao jogar no single e erro...jah reinstalei varias vezes e ate formatei o meu pc so q nda deu certo...o erro eh esse aki e umas variantes dele =p (ah tb jah segui o tutorial q a blizzard tem lah no forum so q tb n deu certo)

This application has encountered a critical error:

FATAL ERROR!

Program: C:\Program Files\Warcraft III\war3.exe
Exception: 0xC0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 001B:26F0330C

The instruction at '0x26F0330C' referenced memory at '0x00000013'.
The memory could not be 'written'.

aki vao as configuracoes do meu pc?
Seprom 2.2+, com 512 de ram, placa de video GForce MX 4000 com o ultimo drive de atualizacao e DirectX 9.0c...eu acabei de formata entaum ele tah limpo...

Bem, eh isso aew se alguem souber o q fazer eu agradeco
FlW
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Galera!! Eu to desesperado...tenho o warcraft roc + o tft(originais) e ultimamente o tft tah dando erro direto eh questao de entrar na battle.net e erro ou entao jogar no single e erro...jah reinstalei varias vezes e ate formatei o meu pc so q nda deu certo...o erro eh esse aki e umas variantes dele =p (ah tb jah segui o tutorial q a blizzard tem lah no forum so q tb n deu certo)

This application has encountered a critical error:

FATAL ERROR!

Program: C:\Program Files\Warcraft III\war3.exe
Exception: 0xC0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 001B:26F0330C

The instruction at '0x26F0330C' referenced memory at '0x00000013'.
The memory could not be 'written'.

aki vao as configuracoes do meu pc?
Seprom 2.2+, com 512 de ram, placa de video GForce MX 4000 com o ultimo drive de atualizacao e DirectX 9.0c...eu acabei de formata entaum ele tah limpo...

Bem, eh isso aew se alguem souber o q fazer eu agradeco
FlW
isso acontece de vez em qdo comigo tb mas eu n faço idéia do q possa ser... bem repentino e sem explicações... mas eu reinstalo o jogo de vez em qdo se começa a aparecer frequentemente...
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Fiquem felizes, pois vocês não são os únicos no mundo a ter esse tipo de problema com o Warcraft. Isso tem jeito de ser Bug. :think:

Pelo visto, pra esse problema têm muito mais perguntas sobre o que ele é do que respostas de como resolvê-lo. Dêem só uma olhada nesse tópico, que é uma bagunça que só, do fórum da Battle.Net. :neutral:
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

olá!

alguém pode ajudar-me, não estou conseguindo conectar a Batalha da Terra Média 1, "Multiplayer" on line, só dá a seguinte mensagem: Could not connect The Battle for Middle Earth", esclareço que já joguei algumas vezes, porém este problema já ocorreu anteriormente e resolvi reinstalando o jogo, agora será que toda vez que ocorrer isso terei que reinstalá-lo... O que vcs acham? Li em outro forum que o problema é com o servidor, será isto mesmo?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

olá!

alguém pode ajudar-me, não estou conseguindo conectar a Batalha da Terra Média 1, "Multiplayer" on line, só dá a seguinte mensagem: Could not connect The Battle for Middle Earth", esclareço que já joguei algumas vezes, porém este problema já ocorreu anteriormente e resolvi reinstalando o jogo, agora será que toda vez que ocorrer isso terei que reinstalá-lo... O que vcs acham? Li em outro forum que o problema é com o servidor, será isto mesmo?

Tem grandes chances. Tente vários servidores e espere um tempo. Na grande maioria que isso acontece, é problema com o servidor.

Porém, se você sabe que o servidor está funcionando (amigo, whatever) e não estiver se conectando mesmo assim, o problema é com você. Veja se tem algum firewall que está atrapalhando (como o do windows) e se as portas do seu modem estão devidamente abertas.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

tenho um jogo antigo chamado Rising Lands
quero jogar mas meu pc deve ser muito potente pro jogo(ele é realmente muiiiito antigo) e por isso o jogo roda MUITO rapido como se estivesse com um framerate extremamente alto
como posso resolver isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo