1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Erro brabo no downloader do jogo

Tópico em 'LOTRO' iniciado por MasterKaiser, 16 Abr 2013.

1. MasterKaiser

MasterKaiser Usuário

Estive tentando baixar o LOTRO estes dias, estava baixando em high-definiton, estava tudo normal até uns 44% do download, dai começou a dar umas travadas e reinícios e depois acusou que os arquivos estavam corrompidos, puto mas beleza, fui tentar baixar dessa vez pela qualidade standart, talvez até melhor pra mim, já que minha net não é muito rápida.......

o download simplesmente não vai, ocorre dois erros, que por incrível que pareça, não achei ninguém que tenha reportado esses erros e nem tem nada disso no suporte do jogo ou do tal do pando booster:

1° - acusa que o firewall bloqueia o download, eu já reconfigurei tudo, até desliguei o firewall mas continua dando esse erro, dai reinicio e vai normal, ai dá o erro 2....
    2° - dá algo do tipo "iniciando download" ou vai até 23 kb baixados e simplesmente trava.... dai tenho que fechar

o pior é que já limpei o pc desde então, passei antivírus, desfragmentei, baixei o instalador outa vez, instalei o tal do booster 5 vezes já mas o erro continua......

alguem ai já teve essa treta???

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tenta entrar no baixador clikando com o direito do mouse e abrindo como "executar como administrador".

Estava acontecendo isso comigo em um outro jogo e dessa forma acabou indo normal o download.

3. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Não sabia que jogavam, em qual servidor vocês estão ?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nesse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o pessoal está comentando mais sobre os servidores que estão jogando.

Eu atualmente não tenho mais jogado.

5. MasterKaiser

MasterKaiser Usuário

Vish ,executei como adm e nada, ou nelhor, acusou erro de conexão também......

dai reinício do nada, sem nenhuma modificação e o download vai normal

WHA TE FUCKYI???

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

Eu já passei muito por isso. Essas atualizações online sempre dão dor de cabeça. No jogo Aion então, eu cheguei a instalar e desinstalar umas 3 vezes o mesmo. E olha que são uns 12 gb o jogo.

7. Saiffyros

Saiffyros Usuário

Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro e experiente. Para mais informações procure Lupim / Saiffyros no jogo, ou chame no canal glff (/joinchannel glff). Se preferirem estamos sempre online no Raidcall, procure por sociedade do anel (estou sem a ID aqui agora).

8. Rabinson

Rabinson Usuário

Eu estava com o mesmo problema, mas usei o Happy Cloud pra instalar e foi de boa... Ele nem precisa baixar todo o jogo pra começar a rodar. Com 3gb baixados já dá pra entrar no jogo.
    Se tu quiser, tenho ele na minha pasta do 4Shared:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar