• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro brabo no downloader do jogo

MasterKaiser

Usuário
Estive tentando baixar o LOTRO estes dias, estava baixando em high-definiton, estava tudo normal até uns 44% do download, dai começou a dar umas travadas e reinícios e depois acusou que os arquivos estavam corrompidos, puto mas beleza, fui tentar baixar dessa vez pela qualidade standart, talvez até melhor pra mim, já que minha net não é muito rápida.......

o download simplesmente não vai, ocorre dois erros, que por incrível que pareça, não achei ninguém que tenha reportado esses erros e nem tem nada disso no suporte do jogo ou do tal do pando booster:

1° - acusa que o firewall bloqueia o download, eu já reconfigurei tudo, até desliguei o firewall mas continua dando esse erro, dai reinicio e vai normal, ai dá o erro 2....
2° - dá algo do tipo "iniciando download" ou vai até 23 kb baixados e simplesmente trava.... dai tenho que fechar

o pior é que já limpei o pc desde então, passei antivírus, desfragmentei, baixei o instalador outa vez, instalei o tal do booster 5 vezes já mas o erro continua......

alguem ai já teve essa treta???
 
Tenta entrar no baixador clikando com o direito do mouse e abrindo como "executar como administrador".

Estava acontecendo isso comigo em um outro jogo e dessa forma acabou indo normal o download.
 
Nesse tópico o pessoal está comentando mais sobre os servidores que estão jogando.

Eu atualmente não tenho mais jogado.
 
Vish ,executei como adm e nada, ou nelhor, acusou erro de conexão também......

dai reinício do nada, sem nenhuma modificação e o download vai normal

WHA TE FUCKYI???
 
:lol:

Eu já passei muito por isso. Essas atualizações online sempre dão dor de cabeça. No jogo Aion então, eu cheguei a instalar e desinstalar umas 3 vezes o mesmo. E olha que são uns 12 gb o jogo.
 
Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro e experiente. Para mais informações procure Lupim / Saiffyros no jogo, ou chame no canal glff (/joinchannel glff). Se preferirem estamos sempre online no Raidcall, procure por sociedade do anel (estou sem a ID aqui agora).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo