• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Algum dono de PS2 poderia me dizer qual o comprimento do cabo do controle? Nem no site oficial tem isso...
 
Eu comprei Morrowind numa daquelas revistas (Full Games) e deu problema.
Quando mando ele iniciar o jogo, aparece uma mensagem que não foi encontrado um arquivo no CD (mw_logo.bik ou algo do tipo). Mas explorando o CD, dá pra localizar esse arquivo.
Já desinstalei e reinstalei 3 vezes.

Alguém sabe o que pode ser?
Eu já mandei o jogo pra troca pela revista. Mas se for um problema com o meu PC de configuração ou coisa do tipo, não vai adiantar eles trocarem.
 
Você já mandou o CD? Tenta salvar todo o conteúdo do C: e instalar de lá, fiz isso já....
E instala outro jogo no seu PC, se o problema for no seu PC, ele não deve ser instalado.
 
Já enviei sim. Mas devo receber logo.

Nem tentei fazer isso que você disse.
Seria o que? Copiar e colar todo o conteúdo do CD no HD?
 
Isso. Fiz isso com The Sims, e funcionou, quse certeza que vai funionar. Tente, não faz diferença alguma se não funcionar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo