• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Eu havia postado isso no tópico do Counter, mas acho que deveria ter postado aqui :think: .

Sobre o jogo do Counter Strike (PC): vocês poderiam me arranjar os updates posteriores ao 9 (acho que só tem o 10 e o 11) e as instruções de como posso instalá-los?

Não sei se isso é considerado pirataria por vocês. Se for, desculpem-me.

Agradeço desde já :mrgreen: !

Dúvida: passei os arquivos para a pasta do Counter, e apareceu isso:
CFileSystem_Steam::Init() failed: failed to find steam interface

O que eu faço?
 
Galera, eu to tendo problemas com o ROTK da EA.

Eu instalei o jogo normal, quando vou rodar pela primeira vez ele cai na história, eu com o Gandalf faço a quest inicial, só que quando o Gandalf vai mandar um: "The battle for Rohan is over, the battle for midle-earth is about to begin" dá pau e jogo cai...

Alguém já passou por isto?

Flow!
 
Haran Alkarin disse:
Dúvida: passei os arquivos para a pasta do Counter, e apareceu isso:
CFileSystem_Steam::Init() failed: failed to find steam interface

O que eu faço?

:think:

Acho que você precisa ter o Steam, que é um programa que dá para pegar os patches, do HL e do CS, etc.
 
Bem, baixei a demo do Star Wars Jedi Knight: Jedy Academy e instalei certinho. Porém, ao tentar inicializar, eis que aparece essa mensagem:

GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGl subsystem

E o jogo fecha.

Meu computador está acima de todas as recomendações do jogo e tem DirectX atualizado.

Alguém se habilita?
 
Krebain disse:
Bem, baixei a demo do Star Wars Jedi Knight: Jedy Academy e instalei certinho. Porém, ao tentar inicializar, eis que aparece essa mensagem:

GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGl subsystem

E o jogo fecha.

Meu computador está acima de todas as recomendações do jogo e tem DirectX atualizado.

Alguém se habilita?

Sua placa de vídeo tem suporte pra OpenGL?
 
Sim sim.

É uma NVIDIA GeForce 4 MX 440 64Mb.

Já a usei em outros jogos com OpenGL, e nunca deu problema...

:?
 
Krebain disse:
Sim sim.

É uma NVIDIA GeForce 4 MX 440 64Mb.

Já a usei em outros jogos com OpenGL, e nunca deu problema...

:?

Hmmm... A sua placa de vídeo está atualizada?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

The Battle for Middle-earth - Estou com dificuldades na fase em que a sociedade sai de Moria e entra na floresta dos elfos. Já consegui inclusive matar todos os inimigos mas mesmo assim todos morrem. O que devo fazer?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Alvaro, acho que é melhor vc fazer essa pergunta no Tópico do jogo.
Lá vão te responder melhor. Aqui é pra suporte técnico.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Realmente, isso pode ser solucionado melhor no tópico do jogo. Mas, como dica, tente procurar por algum walkthroug (passo a passo) em sites especializados, tipo:


www.portaldosgames.com.br
www.cheatcc.com
Ou apele para o bendito Google!

:wink:


(Caramba, fiz praticamente a mesma coisa que eu faço no trabalho! Preciso descansar....se bem que isso é bom...huh...:dente:)
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Bem, vamos ao assunto:
Meu problema é o seguinte: Minha máquina atual é um Pentium 4 HT 3.2 Gh, placa mãe Asus P4S800 1Gb DDR de Ram 2hds de 40 (cheios...) e uma Geforce 4 MX 440 128mb.
1- Consigo rodar Half Life 2 e o Doom 3, mas no HL2 os efeitos não ficam como deveriam (o de água está longe do que eu gostaria) e o Doom 3 chega a ficar lerdo (devido ao hd cheio e placa de video ruim...)
Quero trocar a placa de video por uma nova, mas não sei até onde minha placa mãe suporta, já que as mais novas são PCI-E e a minha é AGP... qual placa de 256mb compro pra ter um bom desempenho? Eu estava pensando numa Geforce FX 5700 ou Radeon 9700, mas não sei se vou obter a qualidade visual desejada, embora ambas sejam boas. Dependendo, talvez até uma Radeon 9550 ou Gforce equivalente. Qual escolher?
O pc é novo (fora a placa de video), e acho que não vale a pena trocar a placa mãe só pra botar uma placa super atual e super cara. Tendo um bom desempenho e qualidade visual boa, tá bom. E se for trocar a placa mãe, qual é uma boa compativel com as atuais placa de video?
2 - Meu 1gb de memoria é na verdade 2 pentes de 512, uma DDR400 e outra DDR233... pode dar problema como dizem ou não preciso me preocupar tanto? Se pode dar problemas, quais são eles?
Bem, é issu, FUUUUIIII!!!!!!!
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

1 - Quanto a placa de vídeo eu recomendo uma Radeon. Muitos jogos atuais e antigos encontram dificuldades mil com qualquer GeForce, em especial as pertencenetes a série MX - já peguei casos com a série FX também.

2 - Dizem sim que 1 GB de RAM com dois pentes de 512 dá problemas, em especial travamentos. O recomendável seria ter um pente de 1 GB mesmo.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

1- Pra rodar jogos como Doom 3 e HL2, essa placa aí não seria a melhor não...
O mais indicado seria pelo menos uma R9600 Pro (tenho essa, rodo HL 2 com tudo no max e com anti-aliazing no 4x, e mesmo assim o fps fica bem alto) Ou uma GF5600 Ultra pelo menos.
Essas placas, seriam para esses jogos. Mas em pouco tempo ja estariam destualizadas.
Tudo depende de quanta grana vc quer gastar.

2 - Quanto a ram, não sei ao certo se daria problemas. Mas, vc deveria ter comprado 2 pentes exatamente iguais (mesma marca/memoria/barramento) pra poder usar o Dual Channel.
Eu não usaria 2 pentes, um 333 e outro 266.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

1 - Pode comprar a Fx 5700Le (minha placa) ou a 9700. São ótimas placas e vão sim rodar tudo que você quer.

2 - SIM ! Vai dar problema. E outro, você tem 2 pentes, mas o barramento que a sua placa mãe trabalha é SÓ 233hz. É a velocidade máxima que a sua placa mais fraca aguenta, então ela estabiliza nisso. O que pode acontecer? Provavelmente sua máquina vai parar de usar essa placa ruim de uma hora pra outra sem o mínimo aviso e, em casos mais extremos, sua placa de 233hz queima e leva junto a outra. Eu aconselho você colocar outro pente de 512mb urgentemente, por que você não está usando nem metade da capacidade dos 1gb.

A Idril disse que 2 pentes podem dar problemas com travamentos, mas ai eu já não sei. Eu uso 4 pentes de 256mb DDR 400 e nunca deu nada aqui. =]
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Então, Lukaz. O que você disse está certo. Quanto ao travamento eu não explicitei o que o nosso amigo Demon Wizard disse:

- Quanto a ram, não sei ao certo se daria problemas. Mas, vc deveria ter comprado 2 pentes exatamente iguais (mesma marca/memoria/barramento) pra poder usar o Dual Channel.
Eu não usaria 2 pentes, um 333 e outro 266.

O problema fica justamente aí e não só no fato de se ter dois pentes de 512 MB. Já peguei uns dois casos parecidos lá no trampo. E detalhe: a marca da placa-mãe também pode influenciar um tantico nisso tudo.:)
 
Última edição:
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Isso depende do seu processador. Por exemplo, eu tenho um P4 800 mhz BUs.
E tinha um pente de 512 400 mhz. Se eu botar, e foi o que eu fiz, duas memoria ddr 400, formaria o dual channel (400+400=800) e seria compativel com o meu processador, ou seja, o processador ia trabalhar realmente a sua velocidade total.

Agora, se eu botasse apenas um pente de 1 giga ddr 400, isso nao aconteceria. Com 2 pentes de 512 ddr 400 vc tem mais ganho que um de 1 gb 400 mhz, isso é comprovado, para processadores, repito, com bus 800 mhz.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Cara aki eu nem jogo por TCP/IP por q nem consigo cenectar em quase ninguem... pode ser lag normal mesmo, ainda mais se forem conecxões dial-up
Esse tipo de lag eh sempre com o msmo ip, ou contra qlqr pessoas dah isso?
Eu não tenhu o Conquerous, tenhu o II, mas da pra ajudar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo