Idril
Usuário
Bom gente, estou querendo ajudar o povo que tem dificuladades em geral com os seus jogos, que sofrem com os erros e afins. Portanto, estou criando esse tópico pra auxiliar você, que tem vergonha de perguntar, mas não de espancar seu PC!
Eu estarei respondendo a tudo aqui, sem restrições. Tem dúvida, pergunte! Tem erro no seu jogo, pergunte também!
Para que eu possa prestar devido auxílio a vocês, já escrevam na mensagem as seguintes infromações:
- Requerimentos do seu PC ( sistema operacional, placa de vídeo e seus MB, placa de som, processador e seus MhZ, memória RAM, unidade de CD-ROM e sua velocidade, espaço em disco);
- Versão do DirectX;
- Se tem antivírus no PC;
- Se tem Adware no PC;
- Se acessa direto a internet, em especial sites não confiáveis.
Por favor, sem floods, colaborem com o Suporte Técnico da Valinor.
--comentário: Se for postar sobre problemas na sua maquina, indique o JOGO, o Problema e em seguida seu PC.
Após isso faça o seu comentário explicando como acontece, e o que vc já fez para tentar contornar o erro
Eu estarei respondendo a tudo aqui, sem restrições. Tem dúvida, pergunte! Tem erro no seu jogo, pergunte também!
Para que eu possa prestar devido auxílio a vocês, já escrevam na mensagem as seguintes infromações:
- Requerimentos do seu PC ( sistema operacional, placa de vídeo e seus MB, placa de som, processador e seus MhZ, memória RAM, unidade de CD-ROM e sua velocidade, espaço em disco);
- Versão do DirectX;
- Se tem antivírus no PC;
- Se tem Adware no PC;
- Se acessa direto a internet, em especial sites não confiáveis.
Por favor, sem floods, colaborem com o Suporte Técnico da Valinor.

--comentário: Se for postar sobre problemas na sua maquina, indique o JOGO, o Problema e em seguida seu PC.
Após isso faça o seu comentário explicando como acontece, e o que vc já fez para tentar contornar o erro