• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Crawler

Legolas disse:
naum conheço mas deve ser muito legal...
é anime ou manga??
:roll:
Com a capa lá em cima oque vc acha?

é manga

Aliaz fui só eu ou alguem mais achou a capa muito parecida com a da HA 21?
 
É claro que sei que é proposital e tb que são pés elficos, mas todo elfo tem pé assim?? Que bizarro, imagina namorar algo com patasem vez de pés??
Claro que eles deviam tentar algo mais, e vai ficar pior se eles começarem a colocar aquelas musicas de anime e personagens copiados na cara-dura!!
 
Eye of Sauron disse:
É claro que sei que é proposital e tb que são pés elficos, mas todo elfo tem pé assim?? Que bizarro, imagina namorar algo com patasem vez de pés??
Se é característica dos elfos dele pq ele faria diferente??
Vc ta pedindo algo sem nexo falando que o que ta "certo" é sem nexo.
 
Não se vc acompanhasse a DB ( se bem que nem sei se vc acompanha... posso tah falando m****) saberia que os elfos apresentam algumas deformidades, ta bom, 4 dedos é uma doformidade... mas ele disse que tb existia elfos normais, bom.. cade eles???
 
Eye of Sauron disse:
Não se vc acompanhasse a DB ( se bem que nem sei se vc acompanha... posso tah falando m****) saberia que os elfos apresentam algumas deformidades, ta bom, 4 dedos é uma doformidade... mas ele disse que tb existia elfos normais, bom.. cade eles???
Não, não acompanho há alguns anos... desde quando a revista deixou de ser boa p/ ser ele lixo caça-níqueis.
Ele disse que existem elfos normais? Legal...
Cade eles? Ele não quer que apareçam. Simples assim. :wink:
 
Ora, ora, gente! Desde quando elfo EXISTE para a gente definir o que é certo e errado na aparência deles?

Na verdade comparados com os elfos originais das lendas nórdicas eles não são como no RPG.
 
Valanice disse:
Ora, ora, gente! Desde quando elfo EXISTE para a gente definir o que é certo e errado na aparência deles?

Na verdade comparados com os elfos originais das lendas nórdicas eles não são como no RPG.

era exatamente isso que eu ia falar...

Não achei aqui a dungeon Crawler, mas acho que 3,50 ta justo por ser toda colorida!

Quanto as piadinha sempre estiveram lá, mas começaram mais com o tempo!! O que eu não gostei mesmo foi quando o capitão ninja apareceu para dizer pra niele que tava de saco cheio dessa história de pq ela odeia o paladino!!
 
deixando de ladoo gosto pessoal, o grande problema é preço VS numero de páginas!
mais fazer o que, vou comprar até a numero 5 pra ver o que dá!
 
Arael disse:
deixando de ladoo gosto pessoal, o grande problema é preço VS numero de páginas!
mais fazer o que, vou comprar até a numero 5 pra ver o que dá!

Ah mas não ia ser uma mini-serie de 4 ediçoes? É o que ta no site da Mythos
 
Ah mas não ia ser uma mini-serie de 4 ediçoes? É o que ta no site da Mythos

opa errei! :P são 4 né? mais com certeza se iver uma boa resposta eles vão continuar! aninda tem o tal " dado selvagem" que ainda vai "aparecer" e a "victory" que dizem ter mais 1 mini série!
boatos, só boatos! :)
 
Eu achei bem carinha pelo tamanho da revista! :lily:
mas eu gostei , tirando alguma piadas , e a formula dos personagens ser +- a mesma! :lily:
ta na cara q o fern , nao sei bem o nome , tem alguma cpoisa com a princesa e vai fazer d td p/ salva-la , acheio meio previsivel essa parte , as outras duas nao tenho ideia do q fazem lah! :lily:
 
eu comprei essa revista...achei frakinha....... num tem nada de pgs, e achei um poko superficial... e um bokadim carinha tb... nada de pgs...

vamus ver o q dah o resto....
kal eh o periodo dessa revista?
quinzenal, mensal, semanal?
alguem sabe?
 
É. Acho que realmente não. Mas, pow, é o nº 1. Tenho que dar uma lida pra saber se vale a pena comprar a 2. Senão, eu pego emprestado! :grinlove:
 
Er... revivendo da 3ª pag. mas alguem sabe o qu aconteceu com o nº 2? Já deveria ter saido, ou não?
 
Teoricamente deveria ter saido sim... mas tb não vi em banca alguma... e olha que eu passo em pelo menos 4 bancas grandes quase todos os dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo