• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Crawler

Excluído052

Excluído a pedido
dungeon_crawlers1g.jpg


COMEÇA A SAGA!!!!
 
Caramba, Dungeon Crawler ta 10!!!
Eu ja vi, as primeiras 20 paginas desenhadas pelo Daniel H.D.R e as 4 ultimas desenhadas pela Awano. :mrgreen:
Eu vi na kodama, mas o Daniel não quis me vender a dele, acho que ele é um cara muito cruel...
e Valanice, ainda não saiu DungeonCrawler, voce esta ficando cada vez mais suspeita! :aham:
Eu achei bem legal os desenhos, não consegui ler, mas vi que ta beeem legal, com certeza vou colecionar, e ainda tem paginas coloridas! :grinlove:
 
Eu vou comprar tb com certeza!!!!! Tb já dei uma olhadinha lá no Kodama, mas tinha muita gente querendo ver aí só dei uma olhadinha mesmo...
:lily: :lily: :lily:
 
Acabei de comprar e ler a revista.

Infelizmente assim que a peguei na mão senti a principal característica negativa nela...

É fina demais. :?

Mas tirando isso a história é boa, só o desenho da Erica na última história de 4 páginas que eu não gostei... - para quem tava lutando com um Bugbear devia ter um pouco mais de movimentação, achei meio parada...
 
HDr? u.u Eu não gosto muito do desenho dele...mas a historia parece ser legal!Mas acho que eu nao vou comprar, teria que acabar algum mangá... mas vamos ver...espero ler de alguma forma, de qualquer jeito.

Espero que o elfo seja kawaii :mrgreen:
 
Heruost disse:
Ai meu bolso.. mais umpa rpa eu comprar.... :roll:

Mais 1/2 pra eu comprar :mrgreen: nada com um irmão que racha os mangás com vc :P

Hm... Nao vi na banca ainda, mas bom saber... É o mesmo clima de Holy Avenger e Dado Selvagem, ou o ambiente é diferente?

* Athos ao som de Guns and Roses - Paradise City *
 
Muito caro p/ o nº de páginas, enredo se desenrola com previsibilidade absurdamente alta, além de que se fizessem de forma séria poderia dar um fruto muito melhor. P/ mim piadinhas, SDs e coisas do tipo nunca são bem vindas nesse tipo de história. Fica totalmente pastelão.
Ah! Os desenhos da Awano são uma droga.
 
Eu gostei da Holy Anenger (q é do mesmo roterista), apesar de sempre achar a revista curta demais, de modo q a história se desenvolvia rápida demais....

De qualquer modo, vou comprar essa nova pq, afinal, a Holy tá acabando e vai sobrar dinheiro pra comprar essa nova (aliás, um dos meus elogias pra Holy se deve ao fato dela, em 40 números, NUNCA ter aumentado de preço.... pelo menos eles esperaram o lançamento de outra revista pra fazer isso)
 
Dei uma olhada nessa revista, e sinceramente, acho que eles deviam tentar fazer alguma coisa mais séria, pq revista com essa "Fórmula" já tem a Holy Avenger... sei lá, eles deveriam tentar fazer um mangá com uma abordagem mais séria sobre Arton e seus personagens...
 
Rubens XD disse:
Dei uma olhada nessa revista, e sinceramente, acho que eles deviam tentar fazer alguma coisa mais séria, pq revista com essa "Fórmula" já tem a Holy Avenger... sei lá, eles deveriam tentar fazer um mangá com uma abordagem mais séria sobre Arton e seus personagens...
Exatamente...
Se eles tirassem esse lance "pastelão" eu acho que ficaria bem melhor e interessante...
 
não se faz uma revista com essa finura e por esse preço! :evil:
Continuo não gostando do desenho do Daniel HDR, e só vou ler se conseguir emprestar de alguém...¬¬
 
Verdade, eu jah não suportava aquelas cenas de piadinhas na holy, era podre eles ficarem usando outros anims para vender o deles... ( tai porque aquilonão pode virar desenho, não sem boas mudanças)... quando tremos um manga sério??
 
Vcs notaram como os pés dos elfos do cassaro nunca são normais?? esse ai tem quatro dedos soh... ( o preguiça de estudar anatomia..)
 
Eye of Sauron disse:
Vcs notaram como os pés dos elfos do cassaro nunca são normais?? esse ai tem quatro dedos soh... ( o preguiça de estudar anatomia..)
Vc já notou que isso é proposital e não são pés humanos??
 
É... sei lá... Holy Avenger no começo até que era um pouco mais séria e tal... depois eles em TODOS os números ficaram botando piadinhas e tal... tem uma hora que começa a encher o saco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo