• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Crawler

A Mythos tem fama de atrasar suas edições - embora tenhaconseguido se esforçar em manter prasos - o que é um pecado para uma HQ tão fininha! :osigh:
 
:nope:
A Mythos não é de atrasar tanto não...
Quem tem essa fama é a Pandora. A Mythos (pelo menos aqui no Rio) costuma entregar no prazo.
 
Lord Ashram disse:
:nope:
A Mythos não é de atrasar tanto não...
Quem tem essa fama é a Pandora. A Mythos (pelo menos aqui no Rio) costuma entregar no prazo.

É sim senhor!

Talvez não tanto quanto uma Brainstore ou uma Pandora (esta última não posso dizer) mas sempre dá umas atrasadas sim!

Mas agora ela esta me deixando orgulhosa com Dark Angel que está saindo religiosamente
 
Chegou! Pelo menos em Porto Alegre chegou! Capa azul com Fren, Aurora e Brigandine (isso que é ter um nome original o O)
Já upo a imgagem e posto aqui

EDIT

Aqui esta
capa_dc_2.jpg


Ah e eu não disse ultimas 2 folhas da Awano, falndo sobre o passado.
[spoiler:676a784d09] Alguem pode me diser oque era aquela fita azul que Aurora usou para laçar aquela magia de gelo[/spoiler:676a784d09]
 
Achei a capa meio feia... a menina ao funod nem é maga para ter fumacinha saindo da mão!

E eu achei que a arte caiu um pouco nesta edição... tanto do HDR quanto da Erica.
 
....

Ok, ok, eu confesso: eu gostei da historinha

Pelo visto, estaum explorando com competência o sentimento de mágoa dos elfos por seu Paraíso Perdido

É um tema muito bom, pena que naum possa mais usá-lo.... :roll:
 
Oras, K-Bral! Vc ainda pode escrever poesias! :mrgreen:

O grade problema desta historinha é, realmente, o atraso! E esoeproq ue a Mythos diminua o preço! Pois a PANINI vai lançar as hqs muito provavelmente do mesmo formato (ou maior) e número de páginas por 1.99! Esses 3,50, realmente... aá caro!
 
A Panini não soltou nenhuma nota oficial sobre Bersek. E mesmo assim, se estiver nos planos, só p/ ano que vem, já que eles já lançaram a linha editorial p/ o 2º sementre. Em termos de mangá, além de Robotech, tb foram anunciados Éden e Peach Girl.

Bom, mas agora vamos voltar ao assunto original do tópico. :wink:
 
Embora não pareça Dungeon ainda vive!

dc02_09preview.jpg


Fala aí, a moça não parece o Shun e sua Correeeeeeeeente Circulaaaaaaaar!
 
Sinceramente... eu acho que senhor Cassaro está FERRANDO com seu próprio univeros!

Na revista Tormenta não saiu a hq costumeira... e agora o site da mythos divulga essa capa horrorosa de Dungeon #3! - se bem que eu acho que a cor estragou mais!

dungeon_crawlers3.jpg
 
8O
A imagem de cima tá tão legal...o elfo tá tão lindo...as cores tão brilhantes...o traço tão caprichado...
E essa ultima capa tá tão...esquisita...?Poluida?Berrante?Pervertida?¬¬ Essas fitas azuis estão bregas demais?
 
Eu tb achei muito boa, pelo que li depois dessas 3 primeiras será uma série mensal. É um bom substituto para Holy Avengers.
 
Parece que o problema da capa numéro 3 é mesmo a cor ! O colorista apenas jogou os tons à torto e à direito! Pode reparar que na imagem de cima as cores tem uma lógica! (o elfo em tons terrosos e a menina em tons azuis) agora essa capa... :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Pessoal do fórum,
Queria agradecer em meu nome, do Cassaro e do Riamonde pelos comentários e pela força dada ao nosso projeto, Dungeon Crawlers.
Como vi o tópico aqui, espero poder responder no que for possivelqualquer dúvida.
Um abraço a todos,
Daniel HDR
 
.Recoil. disse:
Pessoal do fórum,
Queria agradecer em meu nome, do Cassaro e do Riamonde pelos comentários e pela força dada ao nosso projeto, Dungeon Crawlers.
Como vi o tópico aqui, espero poder responder no que for possivelqualquer dúvida.
Um abraço a todos,
Daniel HDR
Bom roteiro - a maneira de como explorou-se os arquétipos comuns de hobgoblins e elfos ficou muito boa. Os desenhos estão legais.

Até que número vai DC?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo