• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Crawler

.Recoil. disse:
Pessoal do fórum,
Queria agradecer em meu nome, do Cassaro e do Riamonde pelos comentários e pela força dada ao nosso projeto, Dungeon Crawlers.
Como vi o tópico aqui, espero poder responder no que for possivelqualquer dúvida.
Um abraço a todos,
Daniel HDR

8O Será verdade? :roll:
 
Então vai ver que é.... Eu sabia do troço do MBB (eu sou de lá) mas lá é um forum de quadrinhos, né Henry?
 
Ai, num sacrifica, Ashram.... Quando eu falei quadrinhos, eu agrupei tudo (mangá, comics, europeu...) e afins correlacionados....
 
Cadê a resenha de Dungeon Crawlers?

Cadê a resenha de Dungeon Crawlers? Era pra alguém colocar informações sobre essa HQ aqui, to interessado em conhecer, saber quem são os personagens e qual é o enredo dessa obra.

Por favor quem não soubre fazer uma resenha, pelo menos se encontrar algo copie e cole nesse tópico. Obrigado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo